Olha,se vocês querem foco na investigação,vai assistir lei e ordem,vai ver castle,é uma série que foca no romance e a investigação vem em segundo plano! É uma série gostosa de assistir!
o filme é muito bom!! pena que se perdeu nessa história de transplante...eles podiam ter criado mais em torno da hipnose,faz mais sentido do que transplantar o cérebro junto com a personalidade...
Motorrad: A Trilha da Morte
2.2 76 Assista AgoraPéssima produção,roteiro inexistente,atuações medíocres,com uma paisagem Boa.. em resumo,sensação de tempo perdido..
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraPra quem for ver procurando sangue e sustos,não veja. Essa é uma história com sustancia,dinâmica e contexto e ponto.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNão sei pq estourou assim,roteiro fraco...pareceu O Albergue com menos sangue e com mais falas
Anjos da Lei (1ª Temporada)
3.8 74Onde acho para ver online?
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244Olha,se vocês querem foco na investigação,vai assistir lei e ordem,vai ver castle,é uma série que foca no romance e a investigação vem em segundo plano!
É uma série gostosa de assistir!
Mulher Infernal
2.9 97Eita filme difícil de achar kkkkk
Mais gostei,vi apenas pelo Jack Black e não me arrependi
Bliss: Em Busca da Felicidade
2.6 86 Assista AgoraVi apenas pelo owen wilson e não me arrependi em nada!
Zumbilênio: O Parque dos Monstros
3.5 9 Assista AgoraBem legal,achei que ia ser meio zumbilandia,mais acabei amando a a animaçao
[spoiler][/spoiler]
Afonso Padilha: Alma de Pobre
3.7 31Adoro ele,ainda mais quando ele fala da mãe e do celta
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista Agoraeu não etava dando nada pro filme,até estava com medo de ver...mais me surpreendi muito,que filme lindo!!!!!
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272ainda está em faze de produção e ja tem gente que viu!!!
como pode??
Damas de Preto
3.2 20 Assista Agoraque filme gostoso de assistir *---*
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista Agoraadoro filmes com cães,mais nem todos me emocionam...e esse me deixou com uma sensação tão boa quando acabou!!!
Sedução Perigosa
2.2 46 Assista AgoraPrevisível
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista Agoraque serie mais divertida *----*
assinei a amazon prime só pra poder ver essa serie,e como valeu a pena
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agoragente do céu,nunca vi uma serie tão rapido .-.
Corra!
4.2 3,6K Assista Agorao filme é muito bom!! pena que se perdeu nessa história de transplante...eles podiam ter criado mais em torno da hipnose,faz mais sentido do que transplantar o cérebro junto com a personalidade...
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agoraque coisa mais linda do mundo *-----*
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista Agoraos dois primeiros são ótimos!!
mais sinceramente,esse é bem melhor,e olha que é bem difícil as sequencias serem melhores do que o primeiro
Grande Hotel (1ª Temporada)
4.2 56é bem empolgante!!!
uma pena que se baseie muito em todos se chantageando e todos conspirando o tempo todo
Logan
4.3 2,6K Assista Agoraque filme foda
Luccas Neto em: Uma Babá Muito Esquisita
2.0 19gente do céu,é rir pra não chorar kkkkk
graças a deus minha filha ta passando dessa face desse cara .-.
A Ordem (1ª Temporada)
3.0 76a temática é bem interessante,mais senti falta de um pouco mais de dinamismo ao decorrer da temporada
Magia Estranha
3.4 44 Assista Agoraamei o fato de sairem desse estigma da aparencia!!!