Um filme/registro importante. Infelizmente precisamos de tais registros para nos lembrar das... burrices que nós, como humanidade, cometemos no passado e assim diminuir, pelo menos, as chances de voltarmos acometê-las no futuro. A sétima arte é ótima para isso porque, ao mesmo tempo que nos entretemos, nos informamos também.
O foco do filme é o ser humano e seu comportamento; eu gostei demais. Quem não gostou, acho que é semelhante ao que aconteceu comigo em relação ao filme "Coringa", ou seja, não é que o filme não seja bom, mas eu não gostei porque não era nada de do que eu esperava/queria: eu queria diversão e descontração (comédia), porém o filme entrega um drama, fazendo uma… humanização do personagem.
Deve valer a pena pela beleza da Astrid Bergès-Frisbey, porque filmes LGBT(etc.) para héteros (ainda mais do sexo masculino)... misericórdia, não combina. kkk
Por muitas vezes pensei em desistir durante o filme, mas consegui terminar. É ruim hein! Parece com a maioria dos filmes brasileiros que já assisti: sem graça, e bem bobo. kkk
Os "Assassinos" têm muito o que oferecer, o que dá para fazer uma sequência de filmes. E esse visual deles é demais. Este primeiro filme foi um tanto fraco e, talvez por isso, até hoje não houve uma continuação. 😢 Continuo esperando a sequência aqui! 😁 | Ah, e o BD já está na coleção! Uhuuu rsrs
É um filme simples. Eu gosto porque passa uma mensagem legal e é um filme puro/inocente sem ser aquele humor abestalhado e forçado que geralmente a Disney e a Nickelodeon usam nas suas produções para seus respectivos canais. E sou fã da Jordan Hinson, a qual trabalhou também no filme e série Eureka.
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraOs caras nem sabem que no smartphone tem bússola. Até comecei, mas não deu pra continuar assistindo...
O Espião Inglês
3.5 73 Assista AgoraUm filme/registro importante. Infelizmente precisamos de tais registros para nos lembrar das... burrices que nós, como humanidade, cometemos no passado e assim diminuir, pelo menos, as chances de voltarmos acometê-las no futuro. A sétima arte é ótima para isso porque, ao mesmo tempo que nos entretemos, nos informamos também.
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 110 Assista AgoraO foco do filme é o ser humano e seu comportamento; eu gostei demais. Quem não gostou, acho que é semelhante ao que aconteceu comigo em relação ao filme "Coringa", ou seja, não é que o filme não seja bom, mas eu não gostei porque não era nada de do que eu esperava/queria: eu queria diversão e descontração (comédia), porém o filme entrega um drama, fazendo uma… humanização do personagem.
As Mil Palavras
3.1 703 Assista AgoraAssistido 9 anos após a estreia. rsrs Um filme divertido com o Eddie Murphy. Três estrelas.
O Sexo dos Anjos
3.8 73Deve valer a pena pela beleza da Astrid Bergès-Frisbey, porque filmes LGBT(etc.) para héteros (ainda mais do sexo masculino)... misericórdia, não combina. kkk
Era Uma Vez: Anastasia
2.1 13 Assista AgoraPor muitas vezes pensei em desistir durante o filme, mas consegui terminar. É ruim hein! Parece com a maioria dos filmes brasileiros que já assisti: sem graça, e bem bobo. kkk
A Justiceira
3.3 258 Assista AgoraMuito bom. Às vezes dá vontade de fazer o mesmo que ela fez. kkk
Legado de Mentiras
2.2 18 Assista AgoraO filme é fraco, porém vale a pena acompanhar o Scott Adkins, vendo-o lutar. Assim, arredondo para três estrelas.
Deadpool & Wolverine
27Eu cheguei a pensar que era ele quem ia matar o Thanos, e olha ele aí no Universo Cinematográfico Marvel. rsrs
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraOs "Assassinos" têm muito o que oferecer, o que dá para fazer uma sequência de filmes. E esse visual deles é demais. Este primeiro filme foi um tanto fraco e, talvez por isso, até hoje não houve uma continuação. 😢 Continuo esperando a sequência aqui! 😁 | Ah, e o BD já está na coleção! Uhuuu rsrs
A Vingadora
2.2 44 Assista AgoraDeu pra assistir de boa… Talvez pela beleza da Bella Thorne. hehe O que me incomodou foi
essa ideia de uma pessoa tirando a vida de seu próprio parente [Óbvio que ninguém deve tirar a vida de ninguém].
La Bestia nello Spazio
2.5 7É mais ou menos. | Valeu, MemóriaDaTV!
O Anjo
3.6 189As gêmeas são a única coisa boa do filme. Não cheguei nem a metade do filme.
Confinamento
2.3 42Chato. Viver o confinamento já é ruim/charo, imagina então ter que assistir a um filme sobre o tema. rsrs
Baile de Formatura III
2.6 34Não é tão bom, mas pelas boas lembranças da infância que traz dou três estrelas. | Valeu, Memória da TV!
Encaixe Perfeito
2.8 24 Assista AgoraÉ... muito ruim.
Cosmoball - Os Guardiões do Universo
2.8 4 Assista AgoraA ideia é interessante, mas o filme ficou bem bobinho. A história como foi passada, combinaria mais se fosse uma animação.
Um Milagre Inesperado
3.6 45 Assista AgoraA história é boa, afinal é baseada numa história real, mas é uma produção fraca.
Os Jovens Pistoleiros
3.7 145 Assista AgoraMuito bom, bala pra todo lado!!! rsrs
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraVão se f*. Só queria saber que tipo de drogas usaram para criar essa porcaria. 🤣🤣🤣
Correndo Contra o Tempo
3.4 120 Assista AgoraÉ o "Alta Frequência", dos dias atuais, com mais ação e mais tensão. Gostei.
Uma Skatista Radical
3.8 48Não sei se eu estava sensível hoje, só sei que desceram umas lágrimas, de alegria é claro. rsrs 👏🏽👏🏼👏🏿👏🏻👏🏾
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraPor que diabos gravaram o filme nesse formato de tela? 🤪
Minha Vida é Vencer
2.9 19 Assista AgoraÉ um filme simples. Eu gosto porque passa uma mensagem legal e é um filme puro/inocente sem ser aquele humor abestalhado e forçado que geralmente a Disney e a Nickelodeon usam nas suas produções para seus respectivos canais. E sou fã da Jordan Hinson, a qual trabalhou também no filme e série Eureka.