Achei interessante como abordaram os bastidores da moda no contexto da segunda guerra, principalmente em relação à Coco Chanel com o nazismo. Mas confesso que senti falta de mais moda, ver mais looks. A temporada toda se concentra basicamente no contexto de guerra, poderiam ter avançado um pouquinho a mais. Também senti falta do "pós" da Chanel, já que no primeiro episódio mostra ela de volta à Paris para afrontar Dior e no final isso não acontece.
Série divertida e boa para esvaziar a mente. O primeiro ep não convence muito, mas a partir do segundo já começa a ficar mais engraçadinha. É legal ver a mudança de perspectiva da personagem e a sátira (leve) aos bilionários.
Como viver sem a 2ª temporada? Série sensacional! Direção de arte maravilhosa e enredo envolvente. Apesar de ter episódios longos, passam bem rápido pelo envolvimento com a trama.
Achei bem leve e divertida. Com referências de O Diabo Veste Prada versão soft e algumas cenas lúdicas demais, é ótimo pra entreter. Achei legal também a evolução dos personagens durante toda a temporada.
O filme é muito bem produzido e a Halle com certeza é o grande destaque. Gostei das adaptações que fizeram nas músicas e nas mudanças de roteiro (exceto a música do Eric, que é bem aleatória na história). O empoderamento que trouxeram para a Ariel no final foi bem interessante e mostra uma atualização da história para a realidade que temos hoje.
Pontos fracos pra mim são a atuação do Eric em si, que poderia ter mais carisma, já que no desenho é um dos príncipes que mais fala da Disney; e a Úrsula, gostei da produção em si, da parte digital, mas não consegui dissociar a Melissa dos personagens de humor que ela sempre fez, a Úrsula tem um humor ácido e irônico na animação que fiquei na dúvida se conseguiram entregar.
Achei bem desnecessária mais uma versão de Peter Pan com poucos ou quase nenhum fatores novos. A única "graça" é a teoria de que Gancho e Peter eram amigos. Os atores que fazem Peter e Wendy estão bem sem graças.
Curti muito! Casualmente, fui assistir no cinema no dia em que ela completa 11 anos de falecimento. O filme é longo, mas prende bem com as músicas e sucessos da Whitney. A atuação da atriz principal é impecável e achei muito delicada a forma como trataram sobre as drogas e da morte dela em si, sem esconder a realidade, mas também sem resumir a vida da artista a isso.
Achei essa temporada bem mais pesada do que as outras, com temas emocionais mais complicados. Os últimos episódios são intensos. Me incomoda um pouco o fato de que deixaram algumas pontas soltas depois de tudo o que elas passaram, mas foi um final tocante.
Achei muito representativo ter personagens assumidamente gays e pais lidando com isso de forma natural (como deve ser), além do fato de ter outras minorias representadas. O roteiro até pode ser "previsível", mas a qualidade visual e fato de que, independente da geração, precisamos entender que para evoluir precisamos estar constantemente entendendo nosso contexto, nos revisitando e nos adaptando ao mundo (seja ele o nosso próprio mundo ou não).
Curti a história e o desenvolvimento para um segundo filme. O Perrito é o personagem mais fofo e com a melhor mensagem de toda a animação. No geral, achei interessante como o filme traz mensagens alinhadas às demandas das crianças e adultos de hoje em dia, como a importância de aproveitar o aqui e agora e até o momento em que o Gato tem uma crise de ansiedade e se acalma focando no "agora" com o apoio do Perrito.
Achei que deram uma enrolada boa nessa temporada. Gostei da Mindy ganhar mais espaço e "dramas" amorosos próprios. Segue sendo uma série boa para esvaziar a mente.
The New Look (1ª Temporada)
3.7 10 Assista AgoraAchei interessante como abordaram os bastidores da moda no contexto da segunda guerra, principalmente em relação à Coco Chanel com o nazismo. Mas confesso que senti falta de mais moda, ver mais looks. A temporada toda se concentra basicamente no contexto de guerra, poderiam ter avançado um pouquinho a mais. Também senti falta do "pós" da Chanel, já que no primeiro episódio mostra ela de volta à Paris para afrontar Dior e no final isso não acontece.
Fortuna (1ª Temporada)
3.7 13Série divertida e boa para esvaziar a mente. O primeiro ep não convence muito, mas a partir do segundo já começa a ficar mais engraçadinha. É legal ver a mudança de perspectiva da personagem e a sátira (leve) aos bilionários.
Patos!
3.5 59 Assista AgoraBem criativo, com sacadas boas e entretém muito!
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 150 Assista AgoraUtiliza algumas fórmulas meio prontas da Disney, mas tem momentos bonitos com personagens fofos. Esperava um pouco mais!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista AgoraComo viver sem a 2ª temporada? Série sensacional! Direção de arte maravilhosa e enredo envolvente. Apesar de ter episódios longos, passam bem rápido pelo envolvimento com a trama.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraUm combo de diversos filmes de ficção científica com efeitos visuais impactantes e que nos faz torcer pela "vida" da inteligência artificial.
Glamorous (1ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraAchei bem leve e divertida. Com referências de O Diabo Veste Prada versão soft e algumas cenas lúdicas demais, é ótimo pra entreter. Achei legal também a evolução dos personagens durante toda a temporada.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEu AMEI os cenários, a produção impecável, o tom de humor irônico e as muitas camadas de mensagens do filme.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraBeeem boa! A história da rainha entregou muito.
Rei George <3
A Pequena Sereia
3.3 522 Assista AgoraO filme é muito bem produzido e a Halle com certeza é o grande destaque. Gostei das adaptações que fizeram nas músicas e nas mudanças de roteiro (exceto a música do Eric, que é bem aleatória na história). O empoderamento que trouxeram para a Ariel no final foi bem interessante e mostra uma atualização da história para a realidade que temos hoje.
Pontos fracos pra mim são a atuação do Eric em si, que poderia ter mais carisma, já que no desenho é um dos príncipes que mais fala da Disney; e a Úrsula, gostei da produção em si, da parte digital, mas não consegui dissociar a Melissa dos personagens de humor que ela sempre fez, a Úrsula tem um humor ácido e irônico na animação que fiquei na dúvida se conseguiram entregar.
Peter Pan & Wendy
2.4 135 Assista AgoraAchei bem desnecessária mais uma versão de Peter Pan com poucos ou quase nenhum fatores novos. A única "graça" é a teoria de que Gancho e Peter eram amigos. Os atores que fazem Peter e Wendy estão bem sem graças.
Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo
3.2 19Filme bem levinho, com paisagens lindas da Itália e atrizes 70+ engraçadas e talentosas.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraCurti muito! Casualmente, fui assistir no cinema no dia em que ela completa 11 anos de falecimento. O filme é longo, mas prende bem com as músicas e sucessos da Whitney. A atuação da atriz principal é impecável e achei muito delicada a forma como trataram sobre as drogas e da morte dela em si, sem esconder a realidade, mas também sem resumir a vida da artista a isso.
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraAchei essa temporada bem mais pesada do que as outras, com temas emocionais mais complicados. Os últimos episódios são intensos. Me incomoda um pouco o fato de que deixaram algumas pontas soltas depois de tudo o que elas passaram, mas foi um final tocante.
Mundo Estranho
3.1 133 Assista AgoraAchei muito representativo ter personagens assumidamente gays e pais lidando com isso de forma natural (como deve ser), além do fato de ter outras minorias representadas. O roteiro até pode ser "previsível", mas a qualidade visual e fato de que, independente da geração, precisamos entender que para evoluir precisamos estar constantemente entendendo nosso contexto, nos revisitando e nos adaptando ao mundo (seja ele o nosso próprio mundo ou não).
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraCurti a história e o desenvolvimento para um segundo filme. O Perrito é o personagem mais fofo e com a melhor mensagem de toda a animação. No geral, achei interessante como o filme traz mensagens alinhadas às demandas das crianças e adultos de hoje em dia, como a importância de aproveitar o aqui e agora e até o momento em que o Gato tem uma crise de ansiedade e se acalma focando no "agora" com o apoio do Perrito.
Encanto no Hollywood Bowl
4.2 7A produção e qualidade dos visuais e cenários é impecável. Vale para quem assistiu a animação e curte as músicas!
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraA trama principal é meio trash, mas Darren e Ca$h carregaram a série.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraAchei que deram uma enrolada boa nessa temporada. Gostei da Mindy ganhar mais espaço e "dramas" amorosos próprios. Segue sendo uma série boa para esvaziar a mente.
A Casa das Flores: O Filme
3.3 19O filme só faz sentido para quem assistiu todas as temporadas da série, senão fica bem solto.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraBem louquinha, mas bem boa de assistir. Episódios curtos e dinâmicos. Pena que tem somente seis episódios.
Uma Quedinha de Natal
2.7 223Já esperava uma vibe muito sessão da tarde, mas achei o filme bem morno e com roteiro bem fraco. Só vale pela Linday e olhe lá rs
Desencantada
2.8 175 Assista AgoraO elenco é o que sustenta o filme, o roteiro é bem fraquinho. O primeiro é bem melhor!
Big Mouth (6ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraEssa série consegue ser muito engraçada a cada temporada, ao mesmo tempo que traz várias críticas sobre tabus e questões atuais da nossa sociedade né?