"...apoio é uma coisa que você precisa, não uma coisa que você quer", Jasmine deu uma mega lição sobre a diferença de amor e apoio emocional no Ruby. Melhores personagens junto com a Abuelita.
Confesso que demorei para assistir essa segunda temporada. Cada episódio é uma obra de arte e traz uma intensidade de sentimentos. Tem como não chorar em quase todos os episódios?
Apesar de tratar com importância diferentes temas relevantes para a comunidade LGBT+ (hiv, aids, relacionamentos, confiança e também sonoridade), a mensagem principal é muito clara: EMPATIA E RESPEITO. Essa segunda temporada é, principalmente, uma linda homenagem às mulheres trans e a importância da representatividade. A Blanca traduz lindamente o poder dessas mulheres em não desistir dos seus sonhos e confiar em si, mesmo com o MUNDO dizendo ao contrário.
Demorou tanto para lançarem a segunda temporada que ela veio totalmente perdida. O bom da série é que os eps são curtos, mas confesso que achei bem inferior a primeira. O humor se tornou pesado e agora faz sentido o nome ‘amizade dolorida’, porque essa amizade ficou bem estranha e eles praticamente só se machucam emocionalmente.
É um humor ácido e intenso, total comédia trágica! Bem a cara da Fernanda Young! O psicológico dos personagens vai ao extremo e mostra o quanto os meios interferem em quem somos. O final é clichê e esperado, mas os altos e baixos deixam a série divertida. A trilha sonora é muito boa!
É muito levar ver uma pequena parte desse universo incrível. Pegam pessoas pontuais da Pixar para relatos com perspectivas totalmente diferentes do processo de criação e inspiração. Queria mais episódios!
Uma história inspiradora contada de uma forma bem dinâmica. Achei que poderia ter mais episódios aprofundando alguns momentos da história dela, mas a dinâmica que construíram a série funcionou pra mim.
Uma série animada e que não termina em tragédia, pelo contrário, apesar de todo o contexto em que está inserida, conseguem inspirar as pessoas a irem atrás de seus sonhos e serem fiéis a suas próprias vontades.
Amei! De forma leve traz uma visão mais diversa de dramas da adolescência e até da vida adulta. Os episódios são dinâmicos, curtos e quando vê já está querendo saber cada vez mais sobre os personagens.
Tomara que na segunda temporada aborde mais os dramas das tramas paralelas!
Essa temporada trouxe temas mais complexos e pesados, mas conseguem através do humor passar uma mensagem ótima. A mosquita da ansiedade é uma ideia genial! E o último ep faz total sentido com tudo que foi construído ao longo da temporada.
Incrível! A série passa por temas intensos e interessantes. Harmor foi super bem representada pelas duas atrizes (ela mais nova e depois adulta), cada uma trazendo em suas atuações os diferentes dramas da personagem. A produção, looks e trilha impecáveis.
O último episódio com a aproximação da Jolene e a parte em que todos se juntam para ajudar ela foi tudo pra mim! São os momentos em que ela percebe que ‘família’ é quem escolhemos amar e apoiar.
Achei a temporada bem morna e os lip sync sem muita emoção. Fred é queridinho, mas senti falta da Ru. E na metade da temporada já estava bem claro quem ia ser a vencedora de tanto pano que passaram pra ela.
A produção ainda tem bastante o que melhorar! Parece a primeira temporada da versão americana, só que com bem mais orçamento.
Os dois primeiros episódios são um pouco mornos, mas o restante é uma sequência perfeita de temas extremamente importantes. Conseguem falar sobre aborto, vida sexual na terceira idade, intolerância política, clima e o mais importante: propósito. Fica muito clara a mensagem de que só se conhecendo e entendendo o seu propósito é que se vai mais longe!
Não dá pra deixar de falar da perfeição que são as cores, looks e trilha né? E a perfeição da Gwyneth Paltrow e as incríveis atuações da Judith Light e da Bette Midler, icônicas <3
Meu deus, que temporada! Cada episódio uma tensão diferente. Personagens complexos e intensos. Acho incrível como no meio de toda trama conseguem tratar diferentes temas como relacionamentos abusivos, pessoas e relações (inclusive familiares) tóxicas e outros. Eu amei! A trilha é perfeita também, traz todo um humor sarcástico pra série.
Eu amei, a trama da primeira temporada é muito boa. Os personagens são complexos e intensos. E a trilha sonora traz todo um humor sarcástico para a série. Perfeita!
Achei incrível! As cores, o clima, os dramas e esse sentimento otimista de que o mundo pode se tornar um lugar melhor fazem a série ser encantadora. Se você se identifica com alguma das causas levantadas, é inevitável chorar no último episódio.
On My Block (3ª Temporada)
4.1 50 Assista Agora"...apoio é uma coisa que você precisa, não uma coisa que você quer", Jasmine deu uma mega lição sobre a diferença de amor e apoio emocional no Ruby. Melhores personagens junto com a Abuelita.
O enredo da Monse ficou tão zZz
On My Block (2ª Temporada)
4.1 49 Assista AgoraA Jasmine nessa temporada cresceu tanto e se mostrou a personagem mais empática da série <3
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraA série e os personagens vão crescendo muito ao longo da temporada e o final é bem impactante.
Injusta a morte da Olívia, era uma das minhas personagens favoritas :(
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraConfesso que demorei para assistir essa segunda temporada. Cada episódio é uma obra de arte e traz uma intensidade de sentimentos. Tem como não chorar em quase todos os episódios?
Apesar de tratar com importância diferentes temas relevantes para a comunidade LGBT+ (hiv, aids, relacionamentos, confiança e também sonoridade), a mensagem principal é muito clara: EMPATIA E RESPEITO. Essa segunda temporada é, principalmente, uma linda homenagem às mulheres trans e a importância da representatividade. A Blanca traduz lindamente o poder dessas mulheres em não desistir dos seus sonhos e confiar em si, mesmo com o MUNDO dizendo ao contrário.
Blanca, Elektra e Pray: contem comigo pra tudo <3
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraDemorou tanto para lançarem a segunda temporada que ela veio totalmente perdida. O bom da série é que os eps são curtos, mas confesso que achei bem inferior a primeira. O humor se tornou pesado e agora faz sentido o nome ‘amizade dolorida’, porque essa amizade ficou bem estranha e eles praticamente só se machucam emocionalmente.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraUsa do humor para camuflar temas mais complexos e isso começa a ficar mais evidente quase no fim da temporada. É interessante...
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96É um humor ácido e intenso, total comédia trágica! Bem a cara da Fernanda Young! O psicológico dos personagens vai ao extremo e mostra o quanto os meios interferem em quem somos. O final é clichê e esperado, mas os altos e baixos deixam a série divertida. A trilha sonora é muito boa!
A mãe da Rita é muito tóxica, socorro. Explica bastante os ataques da Rita ao Enzo.
Por Dentro da Pixar (1ª Temporada)
4.1 10 Assista AgoraÉ muito levar ver uma pequena parte desse universo incrível. Pegam pessoas pontuais da Pixar para relatos com perspectivas totalmente diferentes do processo de criação e inspiração. Queria mais episódios!
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraUma história inspiradora contada de uma forma bem dinâmica. Achei que poderia ter mais episódios aprofundando alguns momentos da história dela, mas a dinâmica que construíram a série funcionou pra mim.
Uma série animada e que não termina em tragédia, pelo contrário, apesar de todo o contexto em que está inserida, conseguem inspirar as pessoas a irem atrás de seus sonhos e serem fiéis a suas próprias vontades.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraA trama é interessante e o casal principal tem bastante química. Poderia ter episódios mais curtos, né?
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraAmei! De forma leve traz uma visão mais diversa de dramas da adolescência e até da vida adulta. Os episódios são dinâmicos, curtos e quando vê já está querendo saber cada vez mais sobre os personagens.
Tomara que na segunda temporada aborde mais os dramas das tramas paralelas!
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraEssa temporada trouxe temas mais complexos e pesados, mas conseguem através do humor passar uma mensagem ótima. A mosquita da ansiedade é uma ideia genial! E o último ep faz total sentido com tudo que foi construído ao longo da temporada.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraIncrível! A série passa por temas intensos e interessantes. Harmor foi super bem representada pelas duas atrizes (ela mais nova e depois adulta), cada uma trazendo em suas atuações os diferentes dramas da personagem. A produção, looks e trilha impecáveis.
O último episódio com a aproximação da Jolene e a parte em que todos se juntam para ajudar ela foi tudo pra mim! São os momentos em que ela percebe que ‘família’ é quem escolhemos amar e apoiar.
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Achei a temporada bem morna e os lip sync sem muita emoção. Fred é queridinho, mas senti falta da Ru. E na metade da temporada já estava bem claro quem ia ser a vencedora de tanto pano que passaram pra ela.
A produção ainda tem bastante o que melhorar! Parece a primeira temporada da versão americana, só que com bem mais orçamento.
Alguém Tem que Morrer
3.2 80 Assista AgoraA direção de arte e elenco são ótimos, mas o roteiro parece que se perde. O final então...
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraAqueles clichês bem bom para desligar a mente. O timing corrido da série e os episodios curtos fazem com que a gente queira mais.
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraAchei essa temporada muito enrolada, parece que perdeu um pouco o dinamismo dos eps que tinham nas outras temporadas.
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Shea e Jujubee: tudo pra mim <3
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61Os dois primeiros episódios são um pouco mornos, mas o restante é uma sequência perfeita de temas extremamente importantes. Conseguem falar sobre aborto, vida sexual na terceira idade, intolerância política, clima e o mais importante: propósito. Fica muito clara a mensagem de que só se conhecendo e entendendo o seu propósito é que se vai mais longe!
Não dá pra deixar de falar da perfeição que são as cores, looks e trilha né? E a perfeição da Gwyneth Paltrow e as incríveis atuações da Judith Light e da Bette Midler, icônicas <3
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106Meu deus, que temporada! Cada episódio uma tensão diferente. Personagens complexos e intensos. Acho incrível como no meio de toda trama conseguem tratar diferentes temas como relacionamentos abusivos, pessoas e relações (inclusive familiares) tóxicas e outros. Eu amei! A trilha é perfeita também, traz todo um humor sarcástico pra série.
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraA dinâmica é divertida, mas os famosos são pouco conhecidos. O terceiro ep foi o melhor!
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraEu amei, a trama da primeira temporada é muito boa. Os personagens são complexos e intensos. E a trilha sonora traz todo um humor sarcástico para a série. Perfeita!
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Três ícones perfeitos na final <3
Hollywood
4.1 329 Assista AgoraAchei incrível! As cores, o clima, os dramas e esse sentimento otimista de que o mundo pode se tornar um lugar melhor fazem a série ser encantadora. Se você se identifica com alguma das causas levantadas, é inevitável chorar no último episódio.