Achei a proposta de enredo bem interessante, mas demora para desenrolar. O final é bem previsível. Só assisti completa porque os episódios são bem curtinhos.
Achei muito louca, adorei. A série cresce muito do primeiro ao último episódio. Stan um anjo e a trilha sonora incrível! A trilha fez muito diferença na construção da série.
Assim como a maioria, esperava algo mais próximo das histórias do Freud. Mas, depois que se entende que é totalmente ficção, acho que consegue prender bem a história até os últimos episódios. Ok, o último deixa um pouco a desejar.
Mas não dá pra negar que direção de arte, trilha sonora e fotografia são ótimos! Assistiria uma segunda temporada kk
Gostei! Ainda conseguiram manter a lógica de ter filósofos como base dos episódios. O episódio do focado no Bruno e sua descoberta de si é maravilhoso.
Como vou viver sem uma segunda temporada desta série? Eu amei os figurinos, a fotografia, a trilha sonora meio Glee. E a Gwyneth? Simplesmente perfeita.
A forma como trataram o racismo foi bem ruim. Poderia ter colocado os personagens negros como protagonistas da mudança e não a Lo, que é branca. Mas ok.
Continua boa, mas é meio chato o fato de que o Dylan seguiu em frente com várias mulheres enquanto a Evie permanece na mesma trama desde a primeira temporada esperando por ele.
Dramaworld
3.6 39Achei a proposta de enredo bem interessante, mas demora para desenrolar. O final é bem previsível. Só assisti completa porque os episódios são bem curtinhos.
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraEssa temporada foi a mais louca, eu amei! Paulina é um ícone. A participação do Christian Chávez e da Valentina pra complementar ainda <3
The Circle: França (1ª Temporada)
3.7 55 Assista AgoraAí eu amei, Inês, Paolo e Eleá são tudo pra mim!
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAchei muito louca, adorei. A série cresce muito do primeiro ao último episódio. Stan um anjo e a trilha sonora incrível! A trilha fez muito diferença na construção da série.
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraAí eu achei meio intensa e meio vazia ao mesmo tempo. Quero uma segunda temporada para tentar explorar melhor o piscologico dos personagens.
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraAssim como a maioria, esperava algo mais próximo das histórias do Freud. Mas, depois que se entende que é totalmente ficção, acho que consegue prender bem a história até os últimos episódios. Ok, o último deixa um pouco a desejar.
Mas não dá pra negar que direção de arte, trilha sonora e fotografia são ótimos! Assistiria uma segunda temporada kk
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraA cada temporada os personagens foram evoluindo psicologicamente. Achei incrível!
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Gostei! Ainda conseguiram manter a lógica de ter filósofos como base dos episódios. O episódio do focado no Bruno e sua descoberta de si é maravilhoso.
Mas, achei tenso a morte da Coralina, a trama dela com o filho parecia que renderia mais episódios.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Achei muito inteligente como os episódios são construídos em cima dos principais pensamentos dos filósofos. Genial!
Insatiable (2ª Temporada)
3.4 64 Assista AgoraEu não sei nem explicar esta segunda temporada. Loucura total. O último episódio então? Liberdade emocional e psicopatia resumem.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Como vou viver sem uma segunda temporada desta série? Eu amei os figurinos, a fotografia, a trilha sonora meio Glee. E a Gwyneth? Simplesmente perfeita.
Degrassi: Next Class (3ª temporada)
4.0 31 Assista AgoraOs personagens e o discurso da série evoluiram bastaaaante. Bem melhor esta temporada!
Degrassi: Next Class (2ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraÉ uma temporada que discute temas relevantes de uma forma introdutória. Bem por cima.
A forma como trataram o racismo foi bem ruim. Poderia ter colocado os personagens negros como protagonistas da mudança e não a Lo, que é branca. Mas ok.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Achei esta temporada melhor e mais tensa do que a primeira. Os personagens já estão mais maduros psicologicamente. A trilha é perfeita!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Que série perfeita: looks, trilha sonora, cores, assuntos abordados. Amei.
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 50Que ícone de temporada! Já pode vir a terceira, porque com o final que teve esta PRECISO de uma nova temporada. Alou @netflix.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Mesmo com baixo orçamento e um efeito de blur na Ru, a temporada é ótima! Nina é um ícone <3
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Eu amey as top 4 <3
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Ícone de temporada <3
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraA RuPaul está maravilhosa nesta temporada, socorro!
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 54Ainda não superei o último episódio. Podiam ter deixado as histórias mais encaminhadas, né?
Lovesick (2ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraContinua boa, mas é meio chato o fato de que o Dylan seguiu em frente com várias mulheres enquanto a Evie permanece na mesma trama desde a primeira temporada esperando por ele.
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraEpisódios curtos (amo), roteiro interessante e envolvente. A trilha é realmente ótima!
Special (1ª Temporada)
4.1 207Poderiam ter desenvolvido mais a série nesta primeira temporada. É bem interessante e leve, mas fica tudo muito vago.