O que essa sequência acrescentou além da Sophie estar grávida e no comando da pousada? Toda a sequência do passado de Donna foi revelado no primeiro filme, não teve surpresas (mas erros). Gostei de poder rever os personagens mas não trouxe nada de novo.
Esperava mais mas acredito que o filme cumpriu com seu propósito de introduzir o reino quântico que será necessário em Vingadores 4 ou até em outros filmes posteriores. Que venha Capitã Marvel!
Faltou profundidade no desenvolvimento dos sentimentos do Antônio e da sua relação com a Sofia, o que faz com quem assista não sinta nenhum tipo de conexão com o personagem e a história. Um bom exemplo de filmes nessa temática é 500 dias com ela e Brilho eterno de uma mente sem lembranças, onde ambos exploram o relacionamento e o término, mostrando como as duas partes são necessárias uma para outra. Talvez ela tenha tido bons motivos para terminar com ele.
Só pecaram no final, creio eu. O final do filme deixou a história muito boba, ao contrário do livro. É muito mais do que um simples triângulo amoroso. Muito mais. Jennifer Lawrence já havia me conquistado em X-Men: First Class, agora com The Hunger Games ela virou minha queridinha.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme que tem sua aclamação somente por conta do ator principal.
No mais, tudo muito previsível, até as críticas sociais.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraMe arrepiei, me emocionei, senti uma mistura enorme de sentimentos. Freddie Mercury lenda.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraO que essa sequência acrescentou além da Sophie estar grávida e no comando da pousada? Toda a sequência do passado de Donna foi revelado no primeiro filme, não teve surpresas (mas erros). Gostei de poder rever os personagens mas não trouxe nada de novo.
Meryl Streep fez muita falta.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraEsperava mais mas acredito que o filme cumpriu com seu propósito de introduzir o reino quântico que será necessário em Vingadores 4 ou até em outros filmes posteriores. Que venha Capitã Marvel!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraEu to destruído. Sem mais.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraEsperava mais do filme mas o elenco compensa demais pelas falhas dele.
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231Faltou profundidade no desenvolvimento dos sentimentos do Antônio e da sua relação com a Sofia, o que faz com quem assista não sinta nenhum tipo de conexão com o personagem e a história. Um bom exemplo de filmes nessa temática é 500 dias com ela e Brilho eterno de uma mente sem lembranças, onde ambos exploram o relacionamento e o término, mostrando como as duas partes são necessárias uma para outra. Talvez ela tenha tido bons motivos para terminar com ele.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraBom filme. A lição passada é linda!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSó pecaram no final, creio eu. O final do filme deixou a história muito boba, ao contrário do livro. É muito mais do que um simples triângulo amoroso. Muito mais.
Jennifer Lawrence já havia me conquistado em X-Men: First Class, agora com The Hunger Games ela virou minha queridinha.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraNão tão bom quanto pensei que fosse.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraPelo que eu esperava do filme ele até foi bom.
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraMuito emocionante! Um ótimo filme! Angelina Jolie me surpreendeu.
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraNão merecia nem ganhar o nome de Meninas Malvadas 2.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraPensei que fosse bom.
CherryBomb
3.1 391Só o final que estraga.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraGostei e não gostei.
Camp Rock 2: The Final Jam
2.8 322 Assista AgoraDeveria ter parado no primeiro mesmo.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraO filme é tão chato que eu dormi na metade dele...
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraEnredo muito sem graça e clichês piores ainda. Esperava mais...
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraAdorei a trilha sonora, os efeitos, os atores e a ideia do filme. Mas achei a história uma pouco fraca.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraBem ruim.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraO pior de todos.