Apesar de eu gostar mais do Dyna e do Gaia, esse foi o melhor filme da trilogia Heisei. A carga emocional é muito forte, a trilha sonora é impecável e os efeitos especiais estão melhores.
Esse é claramente um filme que passaria na Sessão da Tarde. Kkkkk Eu gostei mais do filme do Ultraman Dyna, mas esse é muito divertido e é uma ótima maneira de atrair o público mais jovem para a franquia. O Ultraman Gaia é muito simpático e adorei os poderes dele.
Muito interessante! Malcolm McDowell é um dos atores que tenho mais admiração, só queria que ele tivesse falado um pouco de Hospital dos Malucos que foi o 3º filme que ele fez com o Lindsay Anderson, mas recomendo a todos que gostem do Malcolm, ele é incrível e tem uma história incrível.
Esse filme me impressionou! Eu senti como se tivesse passado anos que eu estava assistindo o mesmo filme e não me cansou nenhum pouco. Depois de umas 02:30h., o filme muda seu jeito mesmo, mas isso faz parte e é isso que os adolescentes são hoje em dia. Uma pessoa com mais de 25 anos não pode julgar, pois seus tempos eram outros. E eu me arrepiei e me identifiquei com as trocas de olhares no final e a musica dos créditos só aumentou essa sensação. Talvez esse filme não terá o mesmo efeitos daqui à uns 10 anos, mas que é lindo, não há duvidas. Eu gritava por dentro a cada referencia à Star Wars. Eu não me importaria se tivesse uma continuação em 2026, o que acho que é impossível. E me orgulho de ser adolescente na época do lançamento desse filme, me senti vivendo outra vida em outra família. ♥
Achei esse filme tão bom quanto os 3 primeiros e muito melhor que o 4º, que na minha opinião é o pior. Achei algumas partes emocionantes, adorei a explicação da Andie pra ter parado de dançar. Esse foi um filme sobre superar as coisas que aconteceram e seguir em frente, amei e me identifiquei em algumas coisas. Só a trilha sonora que eu achei o pior de todos e as danças não foram tão boas, só gostei da cena do parque de diversões e da batalha final.
Estou com expectativa alta para esse filme, pela foto do Sr. Cara-de-Pau que postaram recentemente no Twitter, ele está bem fiel ao do livro O Mistério do Boneco. Não gostei da escolha do Jack Black pra ser o R.L. Stine, tinha que ser alguém mais velho e sério. Estou torcendo pra ter algum vilão do livro Sorria e Morra, acho o Aranhão e a câmera amaldiçoada muito sinistros, seria ótimo vê-los no filme.
Gostei, só que eu queria o Raul Julia como M. Bison. Foi muito triste a morte dele. Mas o filme é bom, só que não gostei do M. Bison ter morrido, agora como vai ficar o torneio sem o vilão? Pra que eles se torturariam pra lutar contra outras pessoas do bem?
No final de Psicose 3 é mostrado que o Norman pegou prisão perpetua, mas neste vimos que agora ele está solto e vive uma vida normal, achei esse o pior erro do filme, além dos citados, mas vale a pena assistir e espero que Bates Motel (série) mostre tudo o que ainda não foi revelado neste.
Ultraman - O Filme
2.9 20Adorei a luta final e o visual do Ultraman Next, mas o filme é muito arrastado. Tudo bem que é filme de origem, mas poderia ter algo a mais.
Ultraman Tiga - A Odisséia Final
3.8 5Adorei a vilã Ultrawoman com o chicote. kkkk
Apesar de eu gostar mais do Dyna e do Gaia, esse foi o melhor filme da trilogia Heisei. A carga emocional é muito forte, a trilha sonora é impecável e os efeitos especiais estão melhores.
Ultraman Tiga, Ultraman Dyna e Ultraman Gaia - Batalha no …
3.8 5Esse é claramente um filme que passaria na Sessão da Tarde. Kkkkk
Eu gostei mais do filme do Ultraman Dyna, mas esse é muito divertido e é uma ótima maneira de atrair o público mais jovem para a franquia. O Ultraman Gaia é muito simpático e adorei os poderes dele.
Ultraman Dyna & Ultraman Tiga - Os Guerreiros da Estrela …
3.5 3É meu primeiro contato com a franquia Ultraman e eu gostei bastante. Tem alguns momentos clichê e algumas coisas que não entendi, mas é legal.
Tusk
2.4 12Torrent: https*://*thepiratebay*.org/*description.php?id=4901713
O Lucky Malcolm!
3.9 2Muito interessante! Malcolm McDowell é um dos atores que tenho mais admiração, só queria que ele tivesse falado um pouco de Hospital dos Malucos que foi o 3º filme que ele fez com o Lindsay Anderson, mas recomendo a todos que gostem do Malcolm, ele é incrível e tem uma história incrível.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraNão vão acabar com o meu shipp BERRY, né?! Mary e Bert é forever ❤😭
Arthur, o Milionário Arruinado
2.9 15Muito bom, só não gostei do Arthur parecer estar sempre bêbado. No primeiro era "mais fácil" de entender o seu estado.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraEsse filme me impressionou! Eu senti como se tivesse passado anos que eu estava assistindo o mesmo filme e não me cansou nenhum pouco. Depois de umas 02:30h., o filme muda seu jeito mesmo, mas isso faz parte e é isso que os adolescentes são hoje em dia. Uma pessoa com mais de 25 anos não pode julgar, pois seus tempos eram outros. E eu me arrepiei e me identifiquei com as trocas de olhares no final e a musica dos créditos só aumentou essa sensação. Talvez esse filme não terá o mesmo efeitos daqui à uns 10 anos, mas que é lindo, não há duvidas. Eu gritava por dentro a cada referencia à Star Wars. Eu não me importaria se tivesse uma continuação em 2026, o que acho que é impossível. E me orgulho de ser adolescente na época do lançamento desse filme, me senti vivendo outra vida em outra família. ♥
Ela Dança, Eu Danço 5
3.5 184 Assista AgoraAchei esse filme tão bom quanto os 3 primeiros e muito melhor que o 4º, que na minha opinião é o pior. Achei algumas partes emocionantes, adorei a explicação da Andie pra ter parado de dançar. Esse foi um filme sobre superar as coisas que aconteceram e seguir em frente, amei e me identifiquei em algumas coisas. Só a trilha sonora que eu achei o pior de todos e as danças não foram tão boas, só gostei da cena do parque de diversões e da batalha final.
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.1 436 Assista AgoraEstou com expectativa alta para esse filme, pela foto do Sr. Cara-de-Pau que postaram recentemente no Twitter, ele está bem fiel ao do livro O Mistério do Boneco. Não gostei da escolha do Jack Black pra ser o R.L. Stine, tinha que ser alguém mais velho e sério. Estou torcendo pra ter algum vilão do livro Sorria e Morra, acho o Aranhão e a câmera amaldiçoada muito sinistros, seria ótimo vê-los no filme.
Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
1.8 430 Assista AgoraGostei, só que eu queria o Raul Julia como M. Bison. Foi muito triste a morte dele. Mas o filme é bom, só que não gostei do M. Bison ter morrido, agora como vai ficar o torneio sem o vilão? Pra que eles se torturariam pra lutar contra outras pessoas do bem?
Psicose 4: O Começo
2.9 107No final de Psicose 3 é mostrado que o Norman pegou prisão perpetua, mas neste vimos que agora ele está solto e vive uma vida normal, achei esse o pior erro do filme, além dos citados, mas vale a pena assistir e espero que Bates Motel (série) mostre tudo o que ainda não foi revelado neste.
O Demônio da Garrafa
3.1 127Eu tinha muito medo deste filme, eu o considerava como filme de terror. Ele com certeza fez parte da minha infância e da de muitos outros.