1. Como filme de robôs gigantes contra monstros gigantes eh um filme bacana; 2. Como continuação de Circulo de Fogo, foi uma coisa meio forçada; 3. Acabou sendo o que o filme dos Power Rangers poderia ter sido.
Um "Velho-Oeste" Standart, falas fracas, uma cidade com 10 pessoas, mas tem a vingança e tiro e tiroteio. Podiam ter caprichado e feito um "Velho-Oeste" Classic.
Foi um filme bem bacana. Um dos melhores, mas deve ser analisado como filme independente, como se não fosse filme 3. Pois, a pergunta que não quer calar é, custa manter a m3rd4 da cronologia?
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMano do céu! Fazia tempo que eu não assistia um filme tão ruim!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraEra o que eu esperava de Vox Machina
Chamas da Vingança
2.0 75 Assista AgoraQue desperdício de potencial.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraQue bom uso dos erros! Genial.
Umas das melhores cenas pós créditos.
Resgate
3.5 802Era a 'criança da profecia'? No final eh um tiroteio insano.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraAchei muito legal, só não sei como juntar ele ao resto da saga.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista Agora1. Como filme de robôs gigantes contra monstros gigantes eh um filme bacana;
2. Como continuação de Circulo de Fogo, foi uma coisa meio forçada;
3. Acabou sendo o que o filme dos Power Rangers poderia ter sido.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraHercule Poirot réplica primeira linha.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraSe comparar com o anime, é um lixo.
Se não pensar no anime, é como se estivesse comparando.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFilme muito fera!
Mas como os outros da franquia, assistir individualmente...sem levar em conta os anteriores.
Terra Violenta
3.0 136 Assista AgoraUm "Velho-Oeste" Standart, falas fracas, uma cidade com 10 pessoas, mas tem a vingança e tiro e tiroteio. Podiam ter caprichado e feito um "Velho-Oeste" Classic.
Faz tempo que a família Wick não perdoa quem mexe com o cachorro.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraQue que foi esse Coringa?! Deixem sem coringa.....
Paradox
2.5 51A estória até é bacana, mas os personagens são bem fajutos.
As Criaturas Atrás das Paredes
3.3 196 Assista AgoraSessão da Tarde especial de Halloween
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraMais do mesmo
Menores Desacompanhados
3.1 132 Assista AgoraSessão da tarde especial de Natal
Zerando a Vida
2.7 302 Assista AgoraSucesso na quinta série
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraOs ETs pararam de fazer desenho na soja pra empilhar lata na cozinha.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraFoi um filme bem bacana. Um dos melhores, mas deve ser analisado como filme independente, como se não fosse filme 3.
Pois, a pergunta que não quer calar é, custa manter a m3rd4 da cronologia?
Liga da Justiça vs Jovens Titãs
3.5 183 Assista AgoraEsse Damian continua enchendo o saco nas animações, continua parecendo o filho do Superman...
deu rasteira no Flash correndo e guardou uma "lança" de criptonita num bolsinho de guardar baralho.
Don't Blink
2.5 94Seria uma grande sacada se tivessem colocado uma estátua (chorona) em algum lugar ;)
Ponte dos Espiões
3.7 694Acho que dava pra contar em 1:40h
Na Linha de Fogo
3.5 110 Assista AgoraAssisti por causa do Clint Eastwood, mas quem salvou o filme foi o John Malkovich.
Perigo por Encomenda
3.3 491 Assista AgoraFilme bem bacana.
Carga Explosiva versão piazada vida loka.