Teria tudo para fechar com chave de ouro, poeticamente até foi, mas… Como já sabíamos que era a última, minha expectativa foi lá em cima e infelizmente não atingida, atuação do James Spader, o que falar? Com suas caras e bocas, levou até o último segundo a série nas catas.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 163Um puta documentário!
Explorando o Desconhecido: A Máquina do Tempo Cósmica
3.9 12Uma imagem mais linda que a outra. A riqueza dos detalhes no documentário, me deixou extremamente feliz.
Noite de Verão
3.4 8Previsível, mas linda.
Quiz Lady
3.5 47 Assista AgoraNão esperava muito, mas fui surpreendido. O filme é muito bom, e vale muito a pena assistir.
Eike: Tudo Ou Nada
2.8 45Só se salva o Nelson Freitas, de resto, só Deus na ajuda.
Higuita: El camino del Escorpión
3.6 8Um super documentário, Higuita não é da minha geração, mas não tem como não assistir a tudo que ele fez, além da honestidade na entrevista.
Ferry: A Série
3.8 7Trama bem construída, articulações dos acontecimentos ótimos.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Formato é legal, planejamento deixou um pouco a desejar.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraEra só um Rafael Portugal para salvar essa temporada.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraSacanagem isso, rindo do início ao fim kkkkkk
Conferência Mortal
2.5 112 Assista AgoraMeu Deus, o filme é péssimo do início ao fim.
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 81Adam Devine destoa dos outros, filme regular, sem grandes momentos, serve para passar o tempo.
Lista Negra (10ª Temporada)
3.3 17Teria tudo para fechar com chave de ouro, poeticamente até foi, mas… Como já sabíamos que era a última, minha expectativa foi lá em cima e infelizmente não atingida, atuação do James Spader, o que falar? Com suas caras e bocas, levou até o último segundo a série nas catas.
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraFilme chamado mais do mesmo, final habitual e até meio bobo.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraFinal fraco, temporada arrastada.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 173 Assista AgoraDavid Harbour impecável, filme com emoção do início ao fim, entregou o que prometeu no trailer.
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraApesar de inúmeros furos, é legal, além da Bruna entregar tudo que já esperávamos.
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 98 Assista AgoraFilme é bom, só o final que poderia ser melhor, mas está valendo.
Fervo
3.1 18Não é de todo ruim, a proposta do filme é ótima, algumas risadas sinceras e fim.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraA melhor coisa do filme: Pôster, de resto, enrolação e mais do mesmo.
Tudo Por um Bar
2.1 5Melissa não merecia passar por isso, filme ruim tadinha kkkkk
Capitães da América (2ª Temporada)
4.0 2Manteve a maestria da primeira temporada.
Capitães da América (1ª Temporada)
5.0 1Gostei bastante, é sempre bom assistir histórias de sucesso, ainda mais de sul americanos.
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraFilmaço, pode assistir sem medo. Meu Deusssssssssssssssssssssssssssssssss que filme péssimo, nem terror, nem comédia, nem nada.