Horrível!!!! Muito sonolento e sem carisma. As cenas de sexo não mostram nem um peitinho. Quem fez essa porcaria está de parabéns 😉 não compensa perder tempo.
Péssima série!!!! Zzzzzzzzzzz a única parte boa era quando o episódio acabava... sério! Eu sou fã da marvel, porém essa série é um murro na cara. Muito sem sal. Não recomendo.
na boa ... essa serie é uma bosta tanto que nem vou perder meu tempo vendo essa temporada .. que se f¨%$ essa temporada .. a quarta foi a ultima pra mim
ESSA SERIE É ABSURDAMENTE DIVERTIDA E ATERRORIZANTE ,,, NA BOA UMA DAS MAIORES OBRAS PRIMAS JA FEITAS .. JA´JA RECEBE O RESPEITO QUE MERECIDAMENTE MERECE KKKKK.. EPICO EPICO EPICO !!!!
Olhar Indiscreto
2.4 65 Assista AgoraHorrível!!!! Muito sonolento e sem carisma. As cenas de sexo não mostram nem um peitinho. Quem fez essa porcaria está de parabéns 😉 não compensa perder tempo.
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraPéssima série!!!! Zzzzzzzzzzz a única parte boa era quando o episódio acabava... sério! Eu sou fã da marvel, porém essa série é um murro na cara. Muito sem sal. Não recomendo.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agoravai ter terceira temporada não ?
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313quando sai essa ?
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757quer dizer que os fã boy defendem essa bosta com unhas e dentes ??? cuzoes
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32ate que foi legal
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista Agorabruce arrebentou nessa serie ;)
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 189 Assista AgoraA SERIE MAIS DIVERTIDA DO MOMENTO .... NOTA 10 !!!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757na boa ... essa serie é uma bosta tanto que nem vou perder meu tempo vendo essa temporada .. que se f¨%$ essa temporada .. a quarta foi a ultima pra mim
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista Agoravale a pena ?
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325dominic cooper em sua melhor fase ... otima serie
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista Agorao negan estragou a semana de todo mundo kkkkkkkkkkk
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502e bem mais ou menos .. da pra divertir
Chicago Justice (1ª Temporada)
3.5 10muito boa
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721essa serie caiu demais de rendimento decepcionado
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772meu deus que final ridículo .. a temporada toda foi muito fraca .. e a interpretação dos protagonistas pessima.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraESSA SERIE É ABSURDAMENTE DIVERTIDA E ATERRORIZANTE ,,, NA BOA UMA DAS MAIORES OBRAS PRIMAS JA FEITAS .. JA´JA RECEBE O RESPEITO QUE MERECIDAMENTE MERECE KKKKK.. EPICO EPICO EPICO !!!!
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32essa serie começo bem e caiu como uma bala ao limbo ... pessima as 2 ultimas temporadas
Uma História do Horror
4.3 6muito bom
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358essa temporada sem duvidas superou e muito a primeira
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agorauma aula pra dc aprender como fazer series e filmes
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agoranota 10000000000000000000000 muito bom
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista Agoraashton é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaa
Dois Homens e Meio (11ª Temporada)
3.3 87 Assista Agorameu que atriz sofrivel essa que escolheram pra ser filha do charlie ,,, pessimo demais ter essa temnporada como lembrança