O filme tem muitos furos, muito inconsistente. Dá pra passar o tempo, mas também dá pra passar muita raiva com a previsibilidade e facilidade de forçar as situações. Mediano.
Western italiano de ótima qualidade, como de costume. Inspirado em 'Yojimbo' do Akira Kurosawa, assim como 'Shichinin no samurai', também do Kurosawa, inspirou 'The Magnificent Seven'. Destaque para fotografia e trilha sonora impecáveis, característica do Sergio Leone. Recomendadíssimo!
Um filme Holandês na sessão da tarde? Por essa eu não esperava. Filmes Neerlandêses sempre chamaram minha atenção pela simplicidade de tratar assuntos impactantes. E esse filme é um exemplo disso. Meus parabéns para globo, que pela primeira vez (que eu tenha notificado) não forçou os jovens a engolir filmes norte-americanos e sua cultura influenciável.
Puta merda, que filme ruim, apesar do estilo de filmagem do Haneke e Gus Van Sant, que eu adoro, esse filme não conseguiu pegar a essência da coisa, não ficou transparente os sentimentos das personagens, a direção pecou absurdamente e é uma pena, pois o roteiro tinha a premissa bastante interessante. Uma estrela pelas atuações dos jovens Ezra Miller e Jeremy Allen White.
Passa uma liçãozinha de moral legalzinha, mas não precisava de ter um roteiro tão chato pra passar essa mensagem. Enfim, só destaco a atuação do Neil Patrick Harris mesmo, porque o resto do elenco...
Li a Sinopse e achei interessante, vi o trailer achei lindo, vi o elenco e adorei. Inventei de ver a produtora "Stephenie Meyer" e brochei. Enfim, vamos ver, né.
Essa versão de "Les Miserábles" foi indicado ao Oscar de melhor filme em 1936, a versão musical de 2012, indicado ao Oscar de melhor filme em 2013. Ambas as versões, dão uma inovada em relação ao livro, porém apesar da escassez de recursos da época, eu prefiro essa versão à atual.
Contato Visceral
1.6 451 Assista Agoravei
Tubarão 3
2.3 152 Assista Agoramisericordia que filme ruim
A Casa do Fim dos Tempos
3.6 158Agradável surpresa.
Um Contratempo
4.2 2,0KPorra, que filmão!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraNão é um filme de dar susto, fato que decepcionou muita gente, é um filme de dar medo mesmo. Ambientação sombria com atuações sinistras. Muito bom.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraAssisti e fiquei bugada o dia todo.
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 565 Assista AgoraUma das comédias mais fracas que já vi. Humor forçado e pouco engraçado.
Um Álibi Perfeito
3.1 185Suspense bom com um ritmo bem bacana, atuações convincentes e um roteiro bem sólido. Recomendo sim.
O Intruso
2.9 234 Assista AgoraO filme tem muitos furos, muito inconsistente. Dá pra passar o tempo, mas também dá pra passar muita raiva com a previsibilidade e facilidade de forçar as situações. Mediano.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KAchei o suspense bem arrastado e nada empolgante. Talvez achei isso por esperar demais do filme, mas não me agradou mesmo.
Por um Punhado de Dólares
4.2 421 Assista AgoraWestern italiano de ótima qualidade, como de costume. Inspirado em 'Yojimbo' do Akira Kurosawa, assim como 'Shichinin no samurai', também do Kurosawa, inspirou 'The Magnificent Seven'. Destaque para fotografia e trilha sonora impecáveis, característica do Sergio Leone. Recomendadíssimo!
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraEsse é o tipo de filme que toca bem fundo na alma, que após o termino te faz refletir por horas. Buongiorno, principessa!
Jogo da Vida
3.9 153Um filme Holandês na sessão da tarde? Por essa eu não esperava. Filmes Neerlandêses sempre chamaram minha atenção pela simplicidade de tratar assuntos impactantes. E esse filme é um exemplo disso. Meus parabéns para globo, que pela primeira vez (que eu tenha notificado) não forçou os jovens a engolir filmes norte-americanos e sua cultura influenciável.
O Quinto Poder
3.3 176 Assista AgoraVontade de abraçar esse elenco e não soltar nunca mais.
Afterschool
2.8 109 Assista AgoraPuta merda, que filme ruim, apesar do estilo de filmagem do Haneke e Gus Van Sant, que eu adoro, esse filme não conseguiu pegar a essência da coisa, não ficou transparente os sentimentos das personagens, a direção pecou absurdamente e é uma pena, pois o roteiro tinha a premissa bastante interessante. Uma estrela pelas atuações dos jovens Ezra Miller e Jeremy Allen White.
Adolescência Americana
3.0 76Breakfast club pós-moderno. Mas até que gostei.
Palácio das Ilusões
3.6 103Adoro o Jonny Lee Miller, mas ele como mocinho da Jane Austen não me convenceu. Tanto em "Emma" quanto aqui em Mansfield Park, não gostei. .
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraPassa uma liçãozinha de moral legalzinha, mas não precisava de ter um roteiro tão chato pra passar essa mensagem. Enfim, só destaco a atuação do Neil Patrick Harris mesmo, porque o resto do elenco...
Duro de Agarrar
3.0 18sdds infância sdds
The Ocean at the End of the Lane
3.3 14Se é do Joe Wright já quero ver, tem Neil Gaiman junto, ansiosíssima pra ver.
Austenland
3.4 184 Assista AgoraLi a Sinopse e achei interessante, vi o trailer achei lindo, vi o elenco e adorei. Inventei de ver a produtora "Stephenie Meyer" e brochei. Enfim, vamos ver, né.
O Julgamento de Deus
4.2 55Esse filme é incrível, bastante reflexivo, indico à todos.
Ao Resgate de Ashley
3.0 15O roteiro é até legal, mas a trama é totalmente arrastada.
Os Miseráveis
4.0 30 Assista AgoraEssa versão de "Les Miserábles" foi indicado ao Oscar de melhor filme em 1936, a versão musical de 2012, indicado ao Oscar de melhor filme em 2013. Ambas as versões, dão uma inovada em relação ao livro, porém apesar da escassez de recursos da época, eu prefiro essa versão à atual.