Meu nome era Sabina Spielrein. Quando eu estiver morta, quero que o Dr. Jung tenha a minha cabeça. Só ele vai abri-la e disseca-la. Eu quero cremar o meu corpo... ...e as cinzas a se espalhar em baixo de uma árvore de carvalho... na qual esteja escrito: "Eu também era um ser humano."
É razoável. Tem partes que ficam mal explicadas. Recomendo o livro. O porque que a Madalena se casou com o Paulo Honório? Uma mulher tão instruída, inteligente. Se casar por vantagens materiais e de conforto.
Viagem à Lua
4.4 857 Assista AgoraUma relíquia
Um Peixe que Sorriu pra Mim
4.1 35Lindo!
A Pequena Vendedora de Fósforos
4.2 504Lembro de ter lido esse conto na quarta-série e nunca me esqueci dele. É tão triste, mas ela sempre mantêm a esperança.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraMuito surreal!!!!
Mergulho em Uma Paixão
3.8 130Lembrei de há pouco do nada! Bom filme!!!
Paixão Proibida
3.0 108Filme vazio.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Preciso assistir essa série de novo para poder avalia-la, pois só lembro de algumas partes. Mas gostei muito quando assistir.
Jornada da Alma
3.9 105Meu nome era Sabina Spielrein.
Quando eu estiver morta, quero que o Dr. Jung tenha a minha cabeça.
Só ele vai abri-la e disseca-la.
Eu quero cremar o meu corpo...
...e as cinzas a se espalhar em baixo de uma árvore de carvalho...
na qual esteja escrito:
"Eu também era um ser humano."
O Cortiço
2.6 77 Assista AgoraFilme ruim e péssimo em relação ao livro.
Mata-me de Prazer
3.0 249Faz tempo que eu vi esse filme, mas tem partes desse filme que eu nunca esqueci.
Pitty {Des}Concerto ao Vivo
4.5 32Tenho e adoro esse dvd!
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraGostei do filme e dos monstros também, apesar de serem bem temperamentais. Mas, de qualquer forma um filme bem simples.
São Bernardo
3.1 3É razoável. Tem partes que ficam mal explicadas. Recomendo o livro.
O porque que a Madalena se casou com o Paulo Honório? Uma mulher tão instruída, inteligente. Se casar por vantagens materiais e de conforto.
Os Caça-Fantasmas
3.7 733 Assista AgoraNunca me esqueci da música desse filme.
Inocência
2.9 38 Assista AgoraBom filme. De um modo geral uma boa adaptação do livro do Visconde de Taunay.
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
3.6 300 Assista AgoraSó gosto do 1º do 2º. Esse é muito ruim.
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista AgoraAssisti muitas vezes, até que é bom.
Mulan 2: A Lenda Continua
3.2 249 Assista AgoraDetesto esse, o primeiro é infinitamente melhor.
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraAdoro esse Filme, Mulan, o grilo e o espirito protetor da Mulan - o Muchu.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraFilme forte, e a melhor adaptação das últimas horas de Jesus.
Amigos Para Sempre
3.5 101 Assista AgoraAmarelo, lindo demais.
Amigos Para Sempre
3.5 101 Assista AgoraEu sempre chorava com esse filme.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista AgoraFilme chato, detesto.
Poseidon
2.9 586 Assista AgoraDa para assistir, não é tão ruim.