Meu nome era Sabina Spielrein. Quando eu estiver morta, quero que o Dr. Jung tenha a minha cabeça. Só ele vai abri-la e disseca-la. Eu quero cremar o meu corpo... ...e as cinzas a se espalhar em baixo de uma árvore de carvalho... na qual esteja escrito: "Eu também era um ser humano."
É razoável. Tem partes que ficam mal explicadas. Recomendo o livro. O porque que a Madalena se casou com o Paulo Honório? Uma mulher tão instruída, inteligente. Se casar por vantagens materiais e de conforto.
Ela Dança, Eu Danço
3.4 606 Assista AgoraEsse filme é uma merda!
Angel
3.0 30Gostei muito da Angel, apesar dela viver em mundo totalmente fora da realidade.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraBesta!
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraMuito surreal!!!!
Mergulho em Uma Paixão
3.8 130Lembrei de há pouco do nada! Bom filme!!!
Paixão Proibida
3.0 108Filme vazio.
Jornada da Alma
3.9 105Meu nome era Sabina Spielrein.
Quando eu estiver morta, quero que o Dr. Jung tenha a minha cabeça.
Só ele vai abri-la e disseca-la.
Eu quero cremar o meu corpo...
...e as cinzas a se espalhar em baixo de uma árvore de carvalho...
na qual esteja escrito:
"Eu também era um ser humano."
O Cortiço
2.6 77 Assista AgoraFilme ruim e péssimo em relação ao livro.
Mata-me de Prazer
3.0 249Faz tempo que eu vi esse filme, mas tem partes desse filme que eu nunca esqueci.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraGostei do filme e dos monstros também, apesar de serem bem temperamentais. Mas, de qualquer forma um filme bem simples.
São Bernardo
3.1 3É razoável. Tem partes que ficam mal explicadas. Recomendo o livro.
O porque que a Madalena se casou com o Paulo Honório? Uma mulher tão instruída, inteligente. Se casar por vantagens materiais e de conforto.
Os Caça-Fantasmas
3.7 733 Assista AgoraNunca me esqueci da música desse filme.
Inocência
2.9 38 Assista AgoraBom filme. De um modo geral uma boa adaptação do livro do Visconde de Taunay.
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
3.6 300 Assista AgoraSó gosto do 1º do 2º. Esse é muito ruim.
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista AgoraAssisti muitas vezes, até que é bom.
Mulan 2: A Lenda Continua
3.2 248 Assista AgoraDetesto esse, o primeiro é infinitamente melhor.
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraAdoro esse Filme, Mulan, o grilo e o espirito protetor da Mulan - o Muchu.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraFilme forte, e a melhor adaptação das últimas horas de Jesus.
Amigos Para Sempre
3.5 101 Assista AgoraAmarelo, lindo demais.
Amigos Para Sempre
3.5 101 Assista AgoraEu sempre chorava com esse filme.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista AgoraFilme chato, detesto.
Poseidon
2.9 586 Assista AgoraDa para assistir, não é tão ruim.
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 641 Assista AgoraSessão da tarde, tempos de criança.
Babe, O Porquinho Atrapalhado na Cidade
2.7 347 Assista AgoraNão gosto desse, só do primeiro.