Assisti quando era muito nova e só revi hoje, quantos detalhes eu havia perdido na época, que filme incrível, excepcional! O Haley Joel Osment brilhando! Toni Collette entregando tudo, o Bruce Willis em um dos melhores papéis da sua vida até hoje!
Pensa em um troço mal feito com péssimas atuações? Eu estava dando um crédito pensando que era muito mais velho, mas de 1996, caramba, podia ser centenas de vezes melhor.
Fui assistir sem grandes expectativas e amei. As atuações estão ótimas, achei a execução excelente, trama meio surtada que te mantém totalmente atento do início ao fim, com aquela mão de critica social, foi uma grata surpresa.
Eu tenho um saudosismo com filmes dos anos 90 e foi por isso que resolvi assistir. Não é bom, mas a nostalgia, desde a abertura do filme, me fez lembrar outros tempos da minha vida, por isso a nota, além de ver alguns atores no início das suas carreiras, gosto de olhar o elenco do filme, ver o que fizeram depois, se ainda estão vivos, etc.
Eu curti bastante. Um filme "diferente" no meio de uma leva de coisa igual. Aprendi a ver os filmes sem expectativas, sem ler opiniões a respeito, sem assistir trailer estendido. As expectativas elevadas frustram a experiência.
Eu fico me perguntando como levei 28 anos para ver esse filme. Quando ele foi lançado eu tinha acabado de completar 4 anos e sei que ele já passou muito na TV aberta e eu nunca dei uma chance. Agora, em um domingo de chuva, me emocionando sozinha, fico pensando na quantidade de vezes que eu poderia ter reassistido. Que lindo. E que mensagem.
Fui com a expectativa baixa, porque, para mim, alguns filmes não precisam de uma continuação, são perfeitos como estão. E isso foi a melhor coisa que eu fiz. Pude curtir o filme, apreciar a atuação dos envolvidos, curtir a tensão da história sem ficar reclamando milhares de vezes que o primeiro foi melhor e etc. E eu achei MUITO BOM, já que aparentemente as questões que ficaram soltas são possíveis ideias que a franquia pretende explorar, e o terceiro filme com estreia programada para 2023 já não tem o foco na família Abott. Trata-se de uma película que não entrega tudo mastigado e que deixa brechas para bastante história pela frente. Super recomendo!
O moleque preso na armadilha berrando, vei! Aquele grito gutural, entregou muito! Aí depois passei raiva com ele fazendo merda, oh God! O olhar de desprezo da mãe quando ele detonou o lugar todo atraindo o monstro lá e acabou quase se sufocando e sufocando o irmão!
A Emily arrasa demais, zorra, ela enfrentando os obstáculos como se fosse um mero pão que caiu com a manteiga virada pra baixo.
A cena dela enfrentando o bicho, explorando a água pra descer para o esconderijo levando os tanques de oxigênio e ela lembrando de colocar o pano para não travar a porta, putz!
Devia ter um filme da franquia focando só nessa mulher!
A Simmonds nem se fala, manda muito bem, poderia levar o filme nas costas! E do Cillian sou até suspeita pra falar pq amo demais esse cara. Só senti falta do Krasinski mesmo ao longo do longa, podia ter tido mais uns flashbacks.
Eu sabia que não ia gostar tanto, pelas razões de sempre: saudosismo, o anterior já não era lá essas coisas, as firulas digitais modernas, etc (entramos em um momento de várias adaptações do King de vez, eu tô amando e odiando ao mesmo tempo). Mas quando vi que o
"John Connor" era o ator principal, tive certeza que não ia rolar pra mim. O filme todo foi "John Connor, volta para o futuro, você é muito burro!" "John Connor, kd o t800?"
Isso deve ter minado o resto de chance do filme funcionar pra mim, rsrs. Talvez em outro momento...
Eu amei toda a natureza em volta dos cenários desse filme. Quero nem falar sobre o casal, ou o desenrolar das cenas, clichê demais. Vale a pena assistir por todas as cores, a natureza, o desenrolar da obra na pousada...
Sobre a personagem ser chata, já vi muitos filmes onde o personagem masculino era um completo porre arrogante e as pessoas toleram numa boa. Mas a mulher precisa ser uma lady clássica pra ser bem aceita. Achei justo e coerente com o que já vemos por aí. Sem falar no bode que é um sucesso!
Olha, como se trata de uma comédia, eu me surpreendi positivamente. É divertido, não achei que focou somente em piadas ligadas ao sexo, os dois atores principais entregaram atuações convincentes. Enfim, o filme funciona bem.
Apesar da atuação excelente da Moore e do L. Jackson, o filme não me cativou. Percebi o que havia acontecido muito cedo e achei que a narrativa arrastou demais até a conclusão. Confesso que me interessei mais pela situação tensa em Armstrong do que pelo drama de Brendha. Não veria novamente.
a pensão para a namorada da Laurel. Quando ouvi as razões daqueles cretinos e aquela idiotice de não querer voltar atrás, fiquei revoltada. Como pode faltar tanto bom senso e empatia no mundo?
Achei o desenvolvimento do relacionamento das duas muito breve, a gente acredita no sentimento por conta da atuação delas, não vimos muito pra corroborar. No mais, achei que a narrativa sustentou bem no tempo que tinham pra desenvolver o filme. Mais um para a lista de filme já vistos com a gloriosa Moore.
Esse filme me marcou de uma maneira que nem consigo explicar. Vi na TV, não lembro com qual idade mas era bem nova, junto com minha mãe. Ficamos ambas chocadas e arrasadas. Desde então esse filme sempre foi referência pra mim. Eu não sou fã do gênero mas esse é incrível!
Meu favorito para o Oscar 2018! Não teve uma atuação sofrível, cada um entrava em cena pra arrasar, a Frances estava perfeita no papel, o Sam, sem palavras! A história estava honesta, coerente, o filme prende do início ao fim. Estava torcendo pra Get Out, mas depois de ver esse filme...
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraAssisti quando era muito nova e só revi hoje, quantos detalhes eu havia perdido na época, que filme incrível, excepcional! O Haley Joel Osment brilhando! Toni Collette entregando tudo, o Bruce Willis em um dos melhores papéis da sua vida até hoje!
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraEu não dei mais estrelas porque eu odiei o final. Quer dizer, como assim?
Eu teria surtado de verde, azul e amarelo e era possível alguém morrer de verdade. Eu nunca mais falaria com esse irmão.
Vírus
1.8 4 Assista AgoraPensa em um troço mal feito com péssimas atuações? Eu estava dando um crédito pensando que era muito mais velho, mas de 1996, caramba, podia ser centenas de vezes melhor.
O Anjo Malvado
3.6 990 Assista AgoraQue medo desse guri, Deus é mais forte.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraFui assistir sem grandes expectativas e amei. As atuações estão ótimas, achei a execução excelente, trama meio surtada que te mantém totalmente atento do início ao fim, com aquela mão de critica social, foi uma grata surpresa.
Temos Vagas 2: A Primeira Diária
2.7 184 Assista AgoraAchei muito ruim, muitas decisões questionáveis.
Comportamento Suspeito
2.7 100 Assista AgoraEu tenho um saudosismo com filmes dos anos 90 e foi por isso que resolvi assistir. Não é bom, mas a nostalgia, desde a abertura do filme, me fez lembrar outros tempos da minha vida, por isso a nota, além de ver alguns atores no início das suas carreiras, gosto de olhar o elenco do filme, ver o que fizeram depois, se ainda estão vivos, etc.
Fresh
3.5 524 Assista AgoraEu curti bastante. Um filme "diferente" no meio de uma leva de coisa igual. Aprendi a ver os filmes sem expectativas, sem ler opiniões a respeito, sem assistir trailer estendido. As expectativas elevadas frustram a experiência.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraEu fico me perguntando como levei 28 anos para ver esse filme. Quando ele foi lançado eu tinha acabado de completar 4 anos e sei que ele já passou muito na TV aberta e eu nunca dei uma chance. Agora, em um domingo de chuva, me emocionando sozinha, fico pensando na quantidade de vezes que eu poderia ter reassistido. Que lindo. E que mensagem.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraFui com a expectativa baixa, porque, para mim, alguns filmes não precisam de uma continuação, são perfeitos como estão. E isso foi a melhor coisa que eu fiz. Pude curtir o filme, apreciar a atuação dos envolvidos, curtir a tensão da história sem ficar reclamando milhares de vezes que o primeiro foi melhor e etc. E eu achei MUITO BOM, já que aparentemente as questões que ficaram soltas são possíveis ideias que a franquia pretende explorar, e o terceiro filme com estreia programada para 2023 já não tem o foco na família Abott. Trata-se de uma película que não entrega tudo mastigado e que deixa brechas para bastante história pela frente. Super recomendo!
O moleque preso na armadilha berrando, vei! Aquele grito gutural, entregou muito! Aí depois passei raiva com ele fazendo merda, oh God! O olhar de desprezo da mãe quando ele detonou o lugar todo atraindo o monstro lá e acabou quase se sufocando e sufocando o irmão!
A Emily arrasa demais, zorra, ela enfrentando os obstáculos como se fosse um mero pão que caiu com a manteiga virada pra baixo.
A cena dela enfrentando o bicho, explorando a água pra descer para o esconderijo levando os tanques de oxigênio e ela lembrando de colocar o pano para não travar a porta, putz!
Devia ter um filme da franquia focando só nessa mulher!
A Simmonds nem se fala, manda muito bem, poderia levar o filme nas costas! E do Cillian sou até suspeita pra falar pq amo demais esse cara. Só senti falta do Krasinski mesmo ao longo do longa, podia ter tido mais uns flashbacks.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraAh, eu amei! Fiquei tensa do início ao fim!
Vozes e Vultos
2.6 407 Assista AgoraPense em um filme ruim de doer? Esse. Credo!
Cemitério Maldito
2.7 891Eu sabia que não ia gostar tanto, pelas razões de sempre: saudosismo, o anterior já não era lá essas coisas, as firulas digitais modernas, etc (entramos em um momento de várias adaptações do King de vez, eu tô amando e odiando ao mesmo tempo). Mas quando vi que o
"John Connor" era o ator principal, tive certeza que não ia rolar pra mim. O filme todo foi "John Connor, volta para o futuro, você é muito burro!" "John Connor, kd o t800?"
Minha Vida
3.6 159Filme sensível, com uma mensagem muito bonita sobre a vida e sobre a morte.
Amor em Obras
2.8 223 Assista AgoraEu amei toda a natureza em volta dos cenários desse filme. Quero nem falar sobre o casal, ou o desenrolar das cenas, clichê demais. Vale a pena assistir por todas as cores, a natureza, o desenrolar da obra na pousada...
Sobre a personagem ser chata, já vi muitos filmes onde o personagem masculino era um completo porre arrogante e as pessoas toleram numa boa. Mas a mulher precisa ser uma lady clássica pra ser bem aceita. Achei justo e coerente com o que já vemos por aí.
Sem falar no bode que é um sucesso!
Medo Ponto Com Br
1.9 217 Assista AgoraA maior perda de tempo da minha vida. O pior filme que eu já assisti na vida. Credo.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraOlha, como se trata de uma comédia, eu me surpreendi positivamente. É divertido, não achei que focou somente em piadas ligadas ao sexo, os dois atores principais entregaram atuações convincentes. Enfim, o filme funciona bem.
A Cor de um Crime
3.0 131 Assista AgoraApesar da atuação excelente da Moore e do L. Jackson, o filme não me cativou. Percebi o que havia acontecido muito cedo e achei que a narrativa arrastou demais até a conclusão. Confesso que me interessei mais pela situação tensa em Armstrong do que pelo drama de Brendha. Não veria novamente.
Amor Por Direito
4.0 459 Assista AgoraUm filme revoltante pelo motivo de ser negada
a pensão para a namorada da Laurel. Quando ouvi as razões daqueles cretinos e aquela idiotice de não querer voltar atrás, fiquei revoltada. Como pode faltar tanto bom senso e empatia no mundo?
Achei o desenvolvimento do relacionamento das duas muito breve, a gente acredita no sentimento por conta da atuação delas, não vimos muito pra corroborar. No mais, achei que a narrativa sustentou bem no tempo que tinham pra desenvolver o filme.
Mais um para a lista de filme já vistos com a gloriosa Moore.
Apóstolo
3.0 426QUEEEEEEEE?
Resume todo o filme.
Savior: A Última Guerra
3.9 41 Assista AgoraEsse filme me marcou de uma maneira que nem consigo explicar. Vi na TV, não lembro com qual idade mas era bem nova, junto com minha mãe. Ficamos ambas chocadas e arrasadas. Desde então esse filme sempre foi referência pra mim. Eu não sou fã do gênero mas esse é incrível!
Perfeitos Desconhecidos
3.4 193Vi a versão francesa e essa, até então, prefiro a versão francesa.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraNo final das contas, ninguém prestava ali.Fiquei me perguntando que tipo de amizades eram aquelas. Os amigos se sacaneiam dessa forma em todo lugar?
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMeu favorito para o Oscar 2018! Não teve uma atuação sofrível, cada um entrava em cena pra arrasar, a Frances estava perfeita no papel, o Sam, sem palavras! A história estava honesta, coerente, o filme prende do início ao fim. Estava torcendo pra Get Out, mas depois de ver esse filme...