Assisti quando era muito nova e só revi hoje, quantos detalhes eu havia perdido na época, que filme incrível, excepcional! O Haley Joel Osment brilhando! Toni Collette entregando tudo, o Bruce Willis em um dos melhores papéis da sua vida até hoje!
Pensa em um troço mal feito com péssimas atuações? Eu estava dando um crédito pensando que era muito mais velho, mas de 1996, caramba, podia ser centenas de vezes melhor.
Fui assistir sem grandes expectativas e amei. As atuações estão ótimas, achei a execução excelente, trama meio surtada que te mantém totalmente atento do início ao fim, com aquela mão de critica social, foi uma grata surpresa.
Eu tenho um saudosismo com filmes dos anos 90 e foi por isso que resolvi assistir. Não é bom, mas a nostalgia, desde a abertura do filme, me fez lembrar outros tempos da minha vida, por isso a nota, além de ver alguns atores no início das suas carreiras, gosto de olhar o elenco do filme, ver o que fizeram depois, se ainda estão vivos, etc.
Eu curti bastante. Um filme "diferente" no meio de uma leva de coisa igual. Aprendi a ver os filmes sem expectativas, sem ler opiniões a respeito, sem assistir trailer estendido. As expectativas elevadas frustram a experiência.
Eu fico me perguntando como levei 28 anos para ver esse filme. Quando ele foi lançado eu tinha acabado de completar 4 anos e sei que ele já passou muito na TV aberta e eu nunca dei uma chance. Agora, em um domingo de chuva, me emocionando sozinha, fico pensando na quantidade de vezes que eu poderia ter reassistido. Que lindo. E que mensagem.
Fui com a expectativa baixa, porque, para mim, alguns filmes não precisam de uma continuação, são perfeitos como estão. E isso foi a melhor coisa que eu fiz. Pude curtir o filme, apreciar a atuação dos envolvidos, curtir a tensão da história sem ficar reclamando milhares de vezes que o primeiro foi melhor e etc. E eu achei MUITO BOM, já que aparentemente as questões que ficaram soltas são possíveis ideias que a franquia pretende explorar, e o terceiro filme com estreia programada para 2023 já não tem o foco na família Abott. Trata-se de uma película que não entrega tudo mastigado e que deixa brechas para bastante história pela frente. Super recomendo!
O moleque preso na armadilha berrando, vei! Aquele grito gutural, entregou muito! Aí depois passei raiva com ele fazendo merda, oh God! O olhar de desprezo da mãe quando ele detonou o lugar todo atraindo o monstro lá e acabou quase se sufocando e sufocando o irmão!
A Emily arrasa demais, zorra, ela enfrentando os obstáculos como se fosse um mero pão que caiu com a manteiga virada pra baixo.
A cena dela enfrentando o bicho, explorando a água pra descer para o esconderijo levando os tanques de oxigênio e ela lembrando de colocar o pano para não travar a porta, putz!
Devia ter um filme da franquia focando só nessa mulher!
A Simmonds nem se fala, manda muito bem, poderia levar o filme nas costas! E do Cillian sou até suspeita pra falar pq amo demais esse cara. Só senti falta do Krasinski mesmo ao longo do longa, podia ter tido mais uns flashbacks.
Eu sabia que não ia gostar tanto, pelas razões de sempre: saudosismo, o anterior já não era lá essas coisas, as firulas digitais modernas, etc (entramos em um momento de várias adaptações do King de vez, eu tô amando e odiando ao mesmo tempo). Mas quando vi que o
"John Connor" era o ator principal, tive certeza que não ia rolar pra mim. O filme todo foi "John Connor, volta para o futuro, você é muito burro!" "John Connor, kd o t800?"
Isso deve ter minado o resto de chance do filme funcionar pra mim, rsrs. Talvez em outro momento...
Acabei de ver (quarentena faz isso, né, saltar de galho em galho pra ver algo diferente) e apesar de me sentir perdida várias vezes, acredito no potencial da história. É uma série mediana, na minha opinião, vou dar uma chance para segunda temporada pra ver no que dá. E
aquele FDP do Ben é um dos personagens mais INSUPORTÁVEIS que eu já vi na vida! Meu Deus, queria entrar na série e matar ele! Um personagem perfeitamente descartável, mas pra ser justa, a maioria foi. Nada foi explicado de verdade.
Se não houver uma segunda temporada, não faz nem sentido assistir essa.
Por que não morrem logo de uma vez? Só vou assistir a próxima temporada pq vi o primeiro ep sem saber que já era outra temporada, aí fiquei curiosa. Mas cada segundo dessa Octavia na tela, quero matá-la.
Eu amei toda a natureza em volta dos cenários desse filme. Quero nem falar sobre o casal, ou o desenrolar das cenas, clichê demais. Vale a pena assistir por todas as cores, a natureza, o desenrolar da obra na pousada...
Sobre a personagem ser chata, já vi muitos filmes onde o personagem masculino era um completo porre arrogante e as pessoas toleram numa boa. Mas a mulher precisa ser uma lady clássica pra ser bem aceita. Achei justo e coerente com o que já vemos por aí. Sem falar no bode que é um sucesso!
Estava decidida a assistir por conta da Gillian e fui completamente surpreendida! É uma excelente série, não é lugar comum, eu realmente estou impressionada, cada um dos personagens são autênticos e Ottis dá um show como terapeuta, rsrs. E o Eric é fantástico! Já estou ansiosa pela próxima temporada!
Depois de maratonar, só mesmo uma coisa é a certa a se dizer: estou impactada. Alguém anotou a placa do caminhão? Depois de passar tanta, mas TANTA raiva com essa série, eu merecia mesmo esse final. ASSISTAM!
Devia ter visto há muito tempo. Que série! Me prendeu DEMAIS! Os furos nem incomodam tanto perto do material completo. Não consegui prever o que seria, no final das contas. Pra lista das favoritas, now!
Olha, como se trata de uma comédia, eu me surpreendi positivamente. É divertido, não achei que focou somente em piadas ligadas ao sexo, os dois atores principais entregaram atuações convincentes. Enfim, o filme funciona bem.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraAssisti quando era muito nova e só revi hoje, quantos detalhes eu havia perdido na época, que filme incrível, excepcional! O Haley Joel Osment brilhando! Toni Collette entregando tudo, o Bruce Willis em um dos melhores papéis da sua vida até hoje!
Vidas em Jogo
3.8 724 Assista AgoraEu não dei mais estrelas porque eu odiei o final. Quer dizer, como assim?
Eu teria surtado de verde, azul e amarelo e era possível alguém morrer de verdade. Eu nunca mais falaria com esse irmão.
Vírus
1.8 4 Assista AgoraPensa em um troço mal feito com péssimas atuações? Eu estava dando um crédito pensando que era muito mais velho, mas de 1996, caramba, podia ser centenas de vezes melhor.
O Anjo Malvado
3.6 989 Assista AgoraQue medo desse guri, Deus é mais forte.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraFui assistir sem grandes expectativas e amei. As atuações estão ótimas, achei a execução excelente, trama meio surtada que te mantém totalmente atento do início ao fim, com aquela mão de critica social, foi uma grata surpresa.
Temos Vagas 2: A Primeira Diária
2.7 184 Assista AgoraAchei muito ruim, muitas decisões questionáveis.
Comportamento Suspeito
2.7 99 Assista AgoraEu tenho um saudosismo com filmes dos anos 90 e foi por isso que resolvi assistir. Não é bom, mas a nostalgia, desde a abertura do filme, me fez lembrar outros tempos da minha vida, por isso a nota, além de ver alguns atores no início das suas carreiras, gosto de olhar o elenco do filme, ver o que fizeram depois, se ainda estão vivos, etc.
Fresh
3.5 520 Assista AgoraEu curti bastante. Um filme "diferente" no meio de uma leva de coisa igual. Aprendi a ver os filmes sem expectativas, sem ler opiniões a respeito, sem assistir trailer estendido. As expectativas elevadas frustram a experiência.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraEu fico me perguntando como levei 28 anos para ver esse filme. Quando ele foi lançado eu tinha acabado de completar 4 anos e sei que ele já passou muito na TV aberta e eu nunca dei uma chance. Agora, em um domingo de chuva, me emocionando sozinha, fico pensando na quantidade de vezes que eu poderia ter reassistido. Que lindo. E que mensagem.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraFui com a expectativa baixa, porque, para mim, alguns filmes não precisam de uma continuação, são perfeitos como estão. E isso foi a melhor coisa que eu fiz. Pude curtir o filme, apreciar a atuação dos envolvidos, curtir a tensão da história sem ficar reclamando milhares de vezes que o primeiro foi melhor e etc. E eu achei MUITO BOM, já que aparentemente as questões que ficaram soltas são possíveis ideias que a franquia pretende explorar, e o terceiro filme com estreia programada para 2023 já não tem o foco na família Abott. Trata-se de uma película que não entrega tudo mastigado e que deixa brechas para bastante história pela frente. Super recomendo!
O moleque preso na armadilha berrando, vei! Aquele grito gutural, entregou muito! Aí depois passei raiva com ele fazendo merda, oh God! O olhar de desprezo da mãe quando ele detonou o lugar todo atraindo o monstro lá e acabou quase se sufocando e sufocando o irmão!
A Emily arrasa demais, zorra, ela enfrentando os obstáculos como se fosse um mero pão que caiu com a manteiga virada pra baixo.
A cena dela enfrentando o bicho, explorando a água pra descer para o esconderijo levando os tanques de oxigênio e ela lembrando de colocar o pano para não travar a porta, putz!
Devia ter um filme da franquia focando só nessa mulher!
A Simmonds nem se fala, manda muito bem, poderia levar o filme nas costas! E do Cillian sou até suspeita pra falar pq amo demais esse cara. Só senti falta do Krasinski mesmo ao longo do longa, podia ter tido mais uns flashbacks.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraAh, eu amei! Fiquei tensa do início ao fim!
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraPense em um filme ruim de doer? Esse. Credo!
Designated Survivor (1ª Temporada)
4.1 111 Assista AgoraA minha mente pode estar me pregando uma peça mas o ator que fez o Peter Macleish permaneceu o mesmo o tempo todo?
Cemitério Maldito
2.7 891Eu sabia que não ia gostar tanto, pelas razões de sempre: saudosismo, o anterior já não era lá essas coisas, as firulas digitais modernas, etc (entramos em um momento de várias adaptações do King de vez, eu tô amando e odiando ao mesmo tempo). Mas quando vi que o
"John Connor" era o ator principal, tive certeza que não ia rolar pra mim. O filme todo foi "John Connor, volta para o futuro, você é muito burro!" "John Connor, kd o t800?"
Falling Water (1ª Temporada)
3.2 8Acabei de ver (quarentena faz isso, né, saltar de galho em galho pra ver algo diferente) e apesar de me sentir perdida várias vezes, acredito no potencial da história. É uma série mediana, na minha opinião, vou dar uma chance para segunda temporada pra ver no que dá. E
my name is James ZORRA
Minha Vida
3.6 159Filme sensível, com uma mensagem muito bonita sobre a vida e sobre a morte.
The Feed (1ª Temporada)
3.2 27 Assista AgoraPara mim foi muito difícil assistir essa série, não porque foi muito confusa e tal mas porque
aquele FDP do Ben é um dos personagens mais INSUPORTÁVEIS que eu já vi na vida! Meu Deus, queria entrar na série e matar ele! Um personagem perfeitamente descartável, mas pra ser justa, a maioria foi. Nada foi explicado de verdade.
Se não houver uma segunda temporada, não faz nem sentido assistir essa.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraComo foi difícil terminar essa série. Não aguento mais essa Octavia, Clark, Abby, que saco!
Por que não morrem logo de uma vez? Só vou assistir a próxima temporada pq vi o primeiro ep sem saber que já era outra temporada, aí fiquei curiosa. Mas cada segundo dessa Octavia na tela, quero matá-la.
Amor em Obras
2.8 222 Assista AgoraEu amei toda a natureza em volta dos cenários desse filme. Quero nem falar sobre o casal, ou o desenrolar das cenas, clichê demais. Vale a pena assistir por todas as cores, a natureza, o desenrolar da obra na pousada...
Sobre a personagem ser chata, já vi muitos filmes onde o personagem masculino era um completo porre arrogante e as pessoas toleram numa boa. Mas a mulher precisa ser uma lady clássica pra ser bem aceita. Achei justo e coerente com o que já vemos por aí.
Sem falar no bode que é um sucesso!
Medo Ponto Com Br
1.9 217 Assista AgoraA maior perda de tempo da minha vida. O pior filme que eu já assisti na vida. Credo.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEstava decidida a assistir por conta da Gillian e fui completamente surpreendida! É uma excelente série, não é lugar comum, eu realmente estou impressionada, cada um dos personagens são autênticos e Ottis dá um show como terapeuta, rsrs. E o Eric é fantástico! Já estou ansiosa pela próxima temporada!
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraDepois de maratonar, só mesmo uma coisa é a certa a se dizer: estou impactada. Alguém anotou a placa do caminhão?
Depois de passar tanta, mas TANTA raiva com essa série, eu merecia mesmo esse final.
ASSISTAM!
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraDevia ter visto há muito tempo. Que série! Me prendeu DEMAIS! Os furos nem incomodam tanto perto do material completo. Não consegui prever o que seria, no final das contas. Pra lista das favoritas, now!
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraOlha, como se trata de uma comédia, eu me surpreendi positivamente. É divertido, não achei que focou somente em piadas ligadas ao sexo, os dois atores principais entregaram atuações convincentes. Enfim, o filme funciona bem.