Errar é humano e faz parte do aprendizado. Amei a personagem e a história dela retrata muito bem os conflitos que a gente vive enquanto cresce, pelo menos eu me identifiquei bastante, não apenas com a Julie, mas com o Aksel também. Tom.Jobim fechou esse filme com chave de ouro.
É aquela coisa, desliga a mente vai. Curte a criatividade e se divirta com a trama sem ligar para as irrealidades e o fato de que o superpoder de protagonista é extremamente aguçado no Vincenzo. Entretanto, todos os personagens são extremamente bem construídos e eu amei a ideia de transformar um discreto coreano em um italiano mafioso cheio de expressividade corporal gritando "ma che cazzo". Hong cha young é extremamente carismatica e cheia de atitude, maravilhosa sua personagem assim como todas as personagens femininas da série. A trilha sonora é muito marcante e divertida também. Enfim para quem quer ver algo diferente e descontraído esse dorama é certeiro, principalmente considerando o moralismo fortemente presente na cultura dos coreanos.
Eu não gostei muito do primeiro e agora fiquei com a mesma sensação neste. A única coisa que me atraí nele são os vermes no deserto que acho interessante, a trilha sonora e o elenco. O roteiro não me atraí. Me lembra um star wars mais elaborado, sei-la...
Chegou os créditos do filme e eu sai chorando do cinema, nem é triste. Mas, é tanto simbolismo de despedida que mexeu muito comigo. É o que as animações desse studio fazem comigo desde que maratonei em 2020 e me apaixonei pela arte imersiva das histórias.
Sim, assisti pelo amor da minha vida. Minha princesinha é maravilhosa e me faz ver filmes que eu jamais veria, pois sou meio claustrofóbica, então passei meio mau vendo este só pra ter o prazer de vê-la em ação. E valeu a pena.
Assisti sabendo tudo e achei muito bem feito. As referências, o humor ácido e as sutilezas que fazem um filme simples desse ser tão impactante e significante. É um terror realista, pois é isso que o racismo implícito é. Sabe, aquele, que você nem percebe ou finge que não. Aquele que a gente reproduz de "levinho", que está intrínseco nas estruturas na qual nossa sociedade está construída. Um filme didático que todo mundo deveria assistir, pois ele faz o que propõe: incomodar. Daniel Kaluuya está incrível e merecia muito mais reconhecimento pelo trabalho.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 600 Assista AgoraErrar é humano e faz parte do aprendizado.
Amei a personagem e a história dela retrata muito bem os conflitos que a gente vive enquanto cresce, pelo menos eu me identifiquei bastante, não apenas com a Julie, mas com o Aksel também.
Tom.Jobim fechou esse filme com chave de ouro.
Vincenzo
4.4 91 Assista AgoraÉ aquela coisa, desliga a mente vai. Curte a criatividade e se divirta com a trama sem ligar para as irrealidades e o fato de que o superpoder de protagonista é extremamente aguçado no Vincenzo. Entretanto, todos os personagens são extremamente bem construídos e eu amei a ideia de transformar um discreto coreano em um italiano mafioso cheio de expressividade corporal gritando "ma che cazzo".
Hong cha young é extremamente carismatica e cheia de atitude, maravilhosa sua personagem assim como todas as personagens femininas da série.
A trilha sonora é muito marcante e divertida também.
Enfim para quem quer ver algo diferente e descontraído esse dorama é certeiro, principalmente considerando o moralismo fortemente presente na cultura dos coreanos.
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraEu tive uma crise de riso fulminante no final do 1°episódio.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraNa situação dela eu deixaria a casa pra demônia e chamaria um exorcista, sei-la. Hahahha
O Último dos Moicanos
3.8 374 Assista AgoraEu queria ver esse filme por causa da trilha sonora e é a melhor coisa mesmo.
Duna: Parte 2
4.4 592Eu não gostei muito do primeiro e agora fiquei com a mesma sensação neste. A única coisa que me atraí nele são os vermes no deserto que acho interessante, a trilha sonora e o elenco. O roteiro não me atraí. Me lembra um star wars mais elaborado, sei-la...
O Menino e a Garça
4.0 215Chegou os créditos do filme e eu sai chorando do cinema, nem é triste. Mas, é tanto simbolismo de despedida que mexeu muito comigo. É o que as animações desse studio fazem comigo desde que maratonei em 2020 e me apaixonei pela arte imersiva das histórias.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraAs vezes é legal se iludir um pouco. Adoro esse filme.
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 149 Assista AgoraEu não gostei muito do primeiro, preciso rever. Mas, amei esse!
Pedido Irlandês
2.7 113Legal ter a Lindsey de volta.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraUma das únicas animações que me faz chorar.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraNão é ruim, mas também não é bom.
Donzela
3.1 286 Assista AgoraEsperava mais, mas amei do mesmo jeito. Era o filme pastelão que eu tava precisando pra descansar.
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137Gostei do final dessa temporada.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KRepugnante,
Exagerado,
Criativo,
Imersivo.
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraSim, assisti pelo amor da minha vida. Minha princesinha é maravilhosa e me faz ver filmes que eu jamais veria, pois sou meio claustrofóbica, então passei meio mau vendo este só pra ter o prazer de vê-la em ação. E valeu a pena.
Mas ela se sacrifica no final... ç.ç
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraEsse filme fica muito mais impactante depois que você se aproxima dos 30.
A Cinco Passos de Você
3.6 512 Assista AgoraSabe fazer a gente chorar.
Por Toda a Minha Vida
3.4 42 Assista AgoraNão é uma obra prima, mas dá pra se emocionar.
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraAcho esse filme fraco e ao mesmo tempo eu amo demais ❤️
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Tem as suas conveniências de roteiro, umas piadinhas machistas bem babaquinhas de vez em quando, mas dá pra distrair.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraO que aconteceu aqui? Nem parece a mesma série. To chocada.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraAssisti sabendo tudo e achei muito bem feito. As referências, o humor ácido e as sutilezas que fazem um filme simples desse ser tão impactante e significante. É um terror realista, pois é isso que o racismo implícito é. Sabe, aquele, que você nem percebe ou finge que não. Aquele que a gente reproduz de "levinho", que está intrínseco nas estruturas na qual nossa sociedade está construída.
Um filme didático que todo mundo deveria assistir, pois ele faz o que propõe: incomodar.
Daniel Kaluuya está incrível e merecia muito mais reconhecimento pelo trabalho.
Garota do Século 20
4.0 96Amigos, me ferrei. Assisti achando que era um dorama. Rsrs