No começo não estava curtindo muito, demorei um pouco para me acostumar com os diálogos (os personagens citam vários nomes e as vezes não sabia muito bem se falavam de uma estação, de um grupo "rebelde", de uma nave etc kkkk, como se o espectador já fosse íntimo da ambiente da série), mas com a progressão da história mais mistérios são agregados e alguns resolvidos. A ação da série oscila bastante, em alguns episódios gostei bastante dela, em outros ela me lembrou a ação das séries da CW (Arrow, Flash, Gotham etc kkkk) que tem uma qualidade média. Muitos mistérios ficaram abertos para a segunda temporada e isso me anima a continuar. Se eu fosse acreditar em ***muita gente***, perderia a chance de acompanhar uma série que parece ter um grande potencial. Não deve ser por acaso, ou sorte, que ela está na quinta temporada e tem 8,5 no IMDb, alguma qualidade ela tem.
Acho mal inventado o modo como o Goku entra no Instinto Superior. Essa habilidade (não é uma transformação) deixa o Goku mais forte que um Deus da Destruição!! Haverá ainda algum oponente que forçará Goku a ficar ainda mais forte? Para mim, os Deuses da Destruição estavam acima de qualquer ser em nível de poder. A próxima temporada precisará elaborar um vilão que esteja acima do nível de um Deus - quero ver como farão isso de forma inteligente. A temporada tem momentos épicos e inesperados, a arte do Instinto Superior é incrível. Surpreendeu-me.
Não é um anime tão fácil de entender, na verdade é bem dificil, porem pesquisando mais sobre ele na WIKIA EM PT-BR E A VIDA DO AUTOR, ficam mais claros os temas explorados de EXISTENCIALISMO, SOLIDÃO E DEPRESSÃO presentes na obra. NÃO É APENAS UM ANIME SOBRE ROBÔS, ME SURPREENDEU E MUITO ESSE ANIME!
Se tem uma coisa chata nessa temporada é essa liderança da Iris no time flash. Ela não tem capacidade para tal. Aquele episódio da ameaça nuclear FOI SOLUCIONADO PELA IRIS!! MEU DEUS, TUDO ERRADO! Se fosse o Cisco ou o Harry faria sentido, mas do nada a IRIS se tornou uma gênia!
Depois da segunda temporada, que foi perfeita, me vem essa terceira. Esteticamente linda como as anteriores, novidade nenhuma, "arte na tv" como entusiasmados dizem, e com razão. E me vem esse final...esse final de merda, uma apelação desnecessária.
Bob Odenkirk está cada vez melhor, um verdadeiro showman.Duvidei muito sobre a continuidade da série, se seria boa, e me dei mal, porque tudo está bem divertido e preciso.
Comecei a assistir pensando "é uma série para mulherzinha" e acabei me surpreendendo.Algumas coisas são bem comuns a outras séries do gênero mas tem um algo a mais que te prende, no meu caso
Essa parte 3 é tão boa que estou com medo que fique ruim.Tantos inimigos pelo caminho e os personagens principais tem um envolvimento tão legal... tomara que consigam reproduzir tudo da melhor forma possível.Na minha opinião vê-los, os personagens principais, todos juntos é tão legal e emocionante, essa amizade entre eles é perfeita.Não há outra igual em nenhum outro anime.
Banana Fish
4.4 72 Assista AgoraAh não cara, vai tomar no...
NÃAAAOOOOOOO! 😭😭😭😭😭
POR QUEEEE??!!!
💔💔💔💔💔💔💔
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraNo começo não estava curtindo muito, demorei um pouco para me acostumar com os diálogos (os personagens citam vários nomes e as vezes não sabia muito bem se falavam de uma estação, de um grupo "rebelde", de uma nave etc kkkk, como se o espectador já fosse íntimo da ambiente da série), mas com a progressão da história mais mistérios são agregados e alguns resolvidos. A ação da série oscila bastante, em alguns episódios gostei bastante dela, em outros ela me lembrou a ação das séries da CW (Arrow, Flash, Gotham etc kkkk) que tem uma qualidade média. Muitos mistérios ficaram abertos para a segunda temporada e isso me anima a continuar. Se eu fosse acreditar em ***muita gente***, perderia a chance de acompanhar uma série que parece ter um grande potencial. Não deve ser por acaso, ou sorte, que ela está na quinta temporada e tem 8,5 no IMDb, alguma qualidade ela tem.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraAlmirante bigodes
- melhor participação do ep 7
Raio Negro (2ª Temporada)
3.5 22 Assista AgoraQual é o nome da musica que toca
no funeral do Khalil?
Dragon Ball Super (6ª Temporada)
4.3 32Acho mal inventado o modo como o Goku entra no Instinto Superior. Essa habilidade (não é uma transformação) deixa o Goku mais forte que um Deus da Destruição!! Haverá ainda algum oponente que forçará Goku a ficar ainda mais forte? Para mim, os Deuses da Destruição estavam acima de qualquer ser em nível de poder. A próxima temporada precisará elaborar um vilão que esteja acima do nível de um Deus - quero ver como farão isso de forma inteligente.
A temporada tem momentos épicos e inesperados, a arte do Instinto Superior é incrível. Surpreendeu-me.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraNão é um anime tão fácil de entender, na verdade é bem dificil, porem pesquisando mais sobre ele na WIKIA EM PT-BR E A VIDA DO AUTOR, ficam mais claros os temas explorados de EXISTENCIALISMO, SOLIDÃO E DEPRESSÃO presentes na obra. NÃO É APENAS UM ANIME SOBRE ROBÔS, ME SURPREENDEU E MUITO ESSE ANIME!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraSe tem uma coisa chata nessa temporada é essa liderança da Iris no time flash. Ela não tem capacidade para tal.
Aquele episódio da ameaça nuclear FOI SOLUCIONADO PELA IRIS!! MEU DEUS, TUDO ERRADO! Se fosse o Cisco ou o Harry faria sentido, mas do nada a IRIS se tornou uma gênia!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759A atriz que faz a protagonista é péssima
XD
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraEp 8 sensacional hein
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Q U A L I D A D E
Uma das melhores series da atualidade
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Acho que essa sinopse está meio errada hein.
"A atriz Kirsten Dunst interpreta a jovem mãe de Molly Solverson, personagem da primeira temporada." ???? :-/
Nada a ver.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraDepois da segunda temporada, que foi perfeita, me vem essa terceira. Esteticamente linda como as anteriores, novidade nenhuma, "arte na tv" como entusiasmados dizem, e com razão. E me vem esse final...esse final de merda, uma apelação desnecessária.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraNessun Dorma
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraSe
tivesse tomado xarope, o Noah não teria morrido.
:D
[spoiler][/spoiler]
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista Agoraops
JOEL CICLONE!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820"Os idosos me amam."
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Bob Odenkirk está cada vez melhor, um verdadeiro showman.Duvidei muito sobre a continuidade da série, se seria boa, e me dei mal, porque tudo está bem divertido e preciso.
Agora o que há de errado com Chuck?
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Uma das melhores cenas de luta que já vi em uma série!
Final explosivo.
Will e Jack foram os melhores.
Uma pena a quantidade de mortes no final.Acho que o Jack já era, partiu antes da mulher, coitado. A Alana também pelo trailer da terceira.
Biography Channel: Heath Ledger
4.5 9Acho que o documentário é esse:
https://www.youtube.com/watch?v=7bSh6cY19xQ
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Comecei a assistir pensando "é uma série para mulherzinha" e acabei me surpreendendo.Algumas coisas são bem comuns a outras séries do gênero mas tem um algo a mais que te prende, no meu caso
o romance de um cara da periferia com uma patricinha, isso é bem louco!
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (2ª Temporada)
4.3 50Essa parte 3 é tão boa que estou com medo que fique ruim.Tantos inimigos pelo caminho e os personagens principais tem um envolvimento tão legal... tomara que consigam reproduzir tudo da melhor forma possível.Na minha opinião vê-los, os personagens principais, todos juntos é tão legal e emocionante, essa amizade entre eles é perfeita.Não há outra igual em nenhum outro anime.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraEu curto muito a série mas...
Achei um pouco tosca a morte de Gus, não o plano do Walt que foi genial.Aquele corpo metade arruinado, não gostei.Para mim, não ficou muito real.