Esse é o tipo de história que nunca me cansa: uma pessoa amarga descobrindo que não é tarde demais para mudar e ser melhor. Nunca é tarde demais para descobrir quem você é e quem você quer ser.
E ainda atuações fantásticas da Helen Hunt, Jack Nicholson e Greg Kinnear.
Um pouco decepcionante, principalmente o ato final. A direção é ótima, claro, e dá pra notar como o filme foi influente no gênero, mas o roteiro vira uma preguiça gigante pela segunda metade do filme
Filme BEM relevante hoje em dia, mostrando como o medo pode levar à leis fascistas mesmo em um país "desenvolvido". A história é tão boa que faz você perdoar algumas falhas técnicas do filme (principalmente na edição e montagem).
Adoro o Brian de Palma (principalmente por causa de Carlito's Way), e o filme tem cenas legais, mas também tem tantos buracos de roteiro que fica difícil levar a sério. Um bom exemplo de "style over substance".
Gostei muito da história e das atuações como também de muitas cenas, mas achei que o "acaba não acaba" perto do final do filme tirou muito do ritmo e deixou muita cena "solta".
Com 10 minutos de filme, a pessoa percebe o quanto é ruim. Atuações, história, efeitos, direção... Nada vale a pena. Um dos piores filmes que eu já vi...
O Filho de Saul
3.7 254 Assista AgoraVerdadeira aula de narrativa visual.
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista AgoraEsse é o tipo de história que nunca me cansa: uma pessoa amarga descobrindo que não é tarde demais para mudar e ser melhor. Nunca é tarde demais para descobrir quem você é e quem você quer ser.
E ainda atuações fantásticas da Helen Hunt, Jack Nicholson e Greg Kinnear.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraUm pouco decepcionante, principalmente o ato final.
A direção é ótima, claro, e dá pra notar como o filme foi influente no gênero, mas o roteiro vira uma preguiça gigante pela segunda metade do filme
(levando a esse final quase cômico).
Em Nome do Pai
4.2 413 Assista AgoraFilme BEM relevante hoje em dia, mostrando como o medo pode levar à leis fascistas mesmo em um país "desenvolvido".
A história é tão boa que faz você perdoar algumas falhas técnicas do filme (principalmente na edição e montagem).
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraJohn Carney não decepciona mesmo.
É muito bom ver o amor pelo cinema e pela música tão bem representado no filme (assim como nos filmes do Chazelle).
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraAdoro o Brian de Palma (principalmente por causa de Carlito's Way), e o filme tem cenas legais, mas também tem tantos buracos de roteiro que fica difícil levar a sério. Um bom exemplo de "style over substance".
Vidas em Jogo
3.8 723 Assista AgoraQue desperdício de Fincher e de Douglas.
By Sidney Lumet
3.4 2CADÊ?!
Manhattan
4.1 595 Assista AgoraComo Woody Allen se safa refazendo o mesmo filme sempre?
Maratona da Morte
3.8 107 Assista AgoraMe surpreendo como não tinha ouvido falar nessa obra prima mais cedo! Impressionante como tudo no filme se encaixa sem ser de uma forma óbvia.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraGostei muito da história e das atuações como também de muitas cenas, mas achei que o "acaba não acaba" perto do final do filme tirou muito do ritmo e deixou muita cena "solta".
Pra mim se o filme tivesse acabado na hora que ela escreve a "confissão" seria perfeito
Foi o primeiro que vi do Hitchcock. Pretendo ver outros.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraCom 10 minutos de filme, a pessoa percebe o quanto é ruim. Atuações, história, efeitos, direção... Nada vale a pena. Um dos piores filmes que eu já vi...
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraCumpriu o que prometeu.
Fullmetal Alchemist: O Filme - O Conquistador de Shamballa
4.0 49 Assista AgoraPensei que seria do nível do anime mas...
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraO pior dos piores no estilo
Crônicas da Meia Noite
1.7 24kd o resto do filme? qnd sair aí eu dou a nota...
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraIncrível como conseguiram fazer as músicas se encaixarem com a história do filme!!!
muito bom!!
Instinto Assassino
3.0 55muhahaha! achei!!! tempos trash do Cinema Em Casa!!