A maior qualidade do filme Matrix Resurrections é ser ruim, e tudo proposital pois a diretora Lana Wachowski queria destruir a franquia para que ninguém pudesse destruir, achei Genial.
A primeira temporada foi um lixo de tediosa, ainda mais com aquele uniforme escroto do zorro, mas essa 2° temporada foi mil vezes melhor, o justiceiro roubou a cena.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraPodres criaturas, filme lixo e lacrador.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agoralixo
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraDestruíram minha Infância
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraLixo
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEsse episodio foi muito the lacre os us
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraDahmer neles
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraEsse filme vai ser um lixo, destruíram minha infância!
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraLixo.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraSexto episodio foi Épico!
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraLixo
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraEsse filme é Hetero demais, to fora!
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraLixo!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoracade o homem de ferro do tom cruise, wolverine,motoqueiro fantasma e o homem aranha do tobey? que filme lixo!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraSó tem tiozão e tiazona hateando o filme, tá foda...
Oppenheimer
4.0 1,1KCom a possível terceira guerra mundial chegando, estou no hype para assistir esse filme
Station Eleven
4.0 75Muito arrastada e cansativa...
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraA maior qualidade do filme Matrix Resurrections é ser ruim, e tudo proposital pois a diretora Lana Wachowski queria destruir a franquia para que ninguém pudesse destruir, achei Genial.
A Vida Depois
3.4 158 Assista AgoraEuphoria 2.0
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEu quer ver é o Stu de volta em um Panico 6 ou 7.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoraodeio filmes coreanos
Aguardando hollywood fazer um remake
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA primeira temporada foi um lixo de tediosa, ainda mais com aquele uniforme escroto do zorro, mas essa 2° temporada foi mil vezes melhor, o justiceiro roubou a cena.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraOld boy para gays...
umas das vinganças mais besta...
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraTo doido para assistir esse Spin-Off de Interstellar.