A maior qualidade do filme Matrix Resurrections é ser ruim, e tudo proposital pois a diretora Lana Wachowski queria destruir a franquia para que ninguém pudesse destruir, achei Genial.
Muito bom o filme,teve hora que achei que estava assistindo a star wars, primeiro pelo fato dos traçantes vermelho e verde e depois pelos 5 jedis que sozinhos dentro de um tanque quebrado, conseguem quase que destruir um batalhão inteiro das waffen SS.
Muito bom o filme,teve hora que achei que estava assistindo a star wars, primeiro pelo fato dos traçantes vermelho e verde e depois pelos 5 jedis que sozinhos dentro de um tanque quebrado, conseguem quase que destruir um batalhão inteiro das waffen SS.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraPodres criaturas, filme lixo e lacrador.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agoralixo
A Pequena Sereia
3.3 522 Assista AgoraDestruíram minha Infância
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 352 Assista AgoraLixo
A Pequena Sereia
3.3 522 Assista AgoraEsse filme vai ser um lixo, destruíram minha infância!
Thor: Amor e Trovão
2.9 969 Assista AgoraLixo.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraEsse filme é Hetero demais, to fora!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoracade o homem de ferro do tom cruise, wolverine,motoqueiro fantasma e o homem aranha do tobey? que filme lixo!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraSó tem tiozão e tiazona hateando o filme, tá foda...
Oppenheimer
4.0 1,0KCom a possível terceira guerra mundial chegando, estou no hype para assistir esse filme
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraA maior qualidade do filme Matrix Resurrections é ser ruim, e tudo proposital pois a diretora Lana Wachowski queria destruir a franquia para que ninguém pudesse destruir, achei Genial.
A Vida Depois
3.4 157 Assista AgoraEuphoria 2.0
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEu quer ver é o Stu de volta em um Panico 6 ou 7.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoraodeio filmes coreanos
Aguardando hollywood fazer um remake
O Presente
3.4 832 Assista AgoraOld boy para gays...
umas das vinganças mais besta...
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraTo doido para assistir esse Spin-Off de Interstellar.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraLixo...
Projeto Almanaque
3.4 549 Assista AgoraLixo toxico...
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraMuito bom o filme,teve hora que achei que estava assistindo a star wars, primeiro pelo fato dos traçantes vermelho e verde e depois pelos 5 jedis que sozinhos dentro de um tanque quebrado, conseguem quase que destruir um batalhão inteiro das waffen SS.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraO que matou nesse filme foi terem colocado ben aflleck para interpretar o batman!
O Duplo
3.5 517 Assista Agorasó mais uma copia gay de clube da luta...
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraApenas um daqueles filmes que muita gente não admite que é ruim por terem vergonha de parecer ignorante...
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraMuito bom o filme,teve hora que achei que estava assistindo a star wars, primeiro pelo fato dos traçantes vermelho e verde e depois pelos 5 jedis que sozinhos dentro de um tanque quebrado, conseguem quase que destruir um batalhão inteiro das waffen SS.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista Agorasó pela nota eu não sou nem doido de baixar esse lixo....