Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Regressão
3.4 265achei meio bosta, mas de resto tudo certo...
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista Agoraesse lixo de filme só serviu para sujar o nome do nolan...
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraPior que o lixo do filme prologo do Céu não pode ser...
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agoralixo...
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraLixo igual jogos vorazes....
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agoraaté o filme de 1998 é melhor que esse lixo.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agoraé melhor que o primeiro filme, mas continua inferior a trilogia antiga...
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista Agorao filme é bom mas o uniforme do batman é ridiculo.
Ela
4.2 5,8K Assista Agorafilme de corno.
Minha Nova Vida
3.6 288 Assista Agoralixo.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraTudo é ridículo se seu sonho viver (♫
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agorasó não gostei que mudaram o dublador original do kick ass!!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista Agoralixo..
Somos o Que Somos
2.8 380 Assista Agoralixo
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraO final foi uma merda!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista Agorao Thor virou um prostituto da Marvel a única função e agradar as menininhas e servir de alivio cômico para os outros personagens.
triste fim para o "pseudo" asgardiano.:(
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agoralixo...
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista Agoralixo.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista Agoralixo
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista Agoralixo...
Faroeste Caboclo
3.2 2,4Klixo...
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraEsse filme é um lixo comparado com o filme o grande truque.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraPQP! que filminho ruim, esse foi o pior dos 3, o melhor foi o 1° filme mesmo.
Ned Kelly
3.5 104só prestou o final