o único problema meu com a série foi que achei os dois primeiros episódios, mas de resto eu gostei bastante! o humor é bem do jeito que eu gosto, a dinâmica entre peggy, jarvis e howard é muito legal e ver como a peggy passa pelos problemas do dia a dia (machismo, pessoas subestimando ela e etc) é também muito interessante.
fiquei muito feliz porque não dava nada por essa série e me surpreendeu bastante!
massa. entrei no filme sem expectativas nenhuma, acabei gostando bastante, as cenas de ação muito, muito boas. apesar de ter amado o filme, dou graças a deus que não teve o segundo kk.
horrível. chato pra cacete, as mortes nem pra dar uma animadinha (arrisco dizer que até as mortes do segundo foram melhores) e só se salva pelo final e comecinho, e olhe lá! horroroso, pior da franquia.
eu tinha uma expectativa alta com esse filme devido a ter lido o livro e ouvido várias coisas positivas sobre ele, mas achei corrido e esperava mais em questão de como o will se sente (que foi citado brevemente quando ele fala de paris, mas não é nada minimamente profundo) e em algumas cenas, como a do cavalo (apesar de achar a cena do filme engraçada, diferente do livro) e as da viagem. ou seja, se você gosta do filme e é um dos seus favoritos, indico muito ler o livro. não me emocionei no final, mas vou defender profundamente a decisão do will ❤
obs.: o sam claffin parece que fica mais gato a cada filme que eu assisto com ele, ave maria!
gostei bastante, envolve assuntos "antigos" que ainda são extremamente atuais, pessoas de idades diferentes que falam como o movimento era/é na sua época... bem bom.
as atuações são boas (?) e o filme me prendeu e conseguiu manter o "suspense". tirando isso, é um filme previsível de tubarão. gostei do final, apesar de achar irrealístico. prefiro o primeiro.
que temporada podre, meu deus! não parece nada com a série de qualidade maravilhosa que era na primeira temporada. roteiro extremamente preguiçoso, todo episódio um musical diferente, lilith e lúcifer servem pra bosta nenhuma, sabrina cada vez mais insuportável e nunca aprendendo por seus erros. não sei o que esperar das próximas partes.
achei o filme bom. pra mim faltou um pouco de suspense - apesar de saber que a intenção desse filme é ser mais good vibes - e o romance, que é a razão de ele estar fazendo tudo isso, meio bleh. mas o final eu gostei.
as informações são de fato muito boas, mas achei unilaterais e, em alguns momentos, um pouco forçadas. mas é um bom documentário pra quem pensa em virar vegano.
esse filme é plot twist atrás de plot twist. sou suspeita a falar, mas a atuação da blake lively está divina (como sempre) tal como a da anna kendrick. o motivo principal achei meio meh, mas o final recompensou. (mas comparar garota exemplar com isso daqui é de cair o cu da bunda né gente)
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista Agorachato demais, não senti química nenhuma entre os personagens.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204o único problema meu com a série foi que achei os dois primeiros episódios, mas de resto eu gostei bastante! o humor é bem do jeito que eu gosto, a dinâmica entre peggy, jarvis e howard é muito legal e ver como a peggy passa pelos problemas do dia a dia (machismo, pessoas subestimando ela e etc) é também muito interessante.
fiquei muito feliz porque não dava nada por essa série e me surpreendeu bastante!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoramassa. entrei no filme sem expectativas nenhuma, acabei gostando bastante, as cenas de ação muito, muito boas. apesar de ter amado o filme, dou graças a deus que não teve o segundo kk.
só queria que tivessem focado mais no que aconteceu na esposa com as crianças depois que expulsaram eles de lá.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista Agorahorrível. chato pra cacete, as mortes nem pra dar uma animadinha (arrisco dizer que até as mortes do segundo foram melhores) e só se salva pelo final e comecinho, e olhe lá! horroroso, pior da franquia.
Circle
3.0 683 Assista Agorao filme conseguiu me prender e deixar apreensiva, mas até agora to tentando entender qual é o sentido desse filme
Fratura
3.3 918eu quando faltava 15 minutos pra acabar o filme: nossa, mas que previsível
eu quando tava acabando: MEU DEUS
eu quando acabou: ............que?
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista Agorauma série muito tranquila, me passou muito a vibe de gilmore girls, o final me surpreendeu e espero muito que a netflix não cancele. assistam!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista Agoraeu tinha uma expectativa alta com esse filme devido a ter lido o livro e ouvido várias coisas positivas sobre ele, mas achei corrido e esperava mais em questão de como o will se sente (que foi citado brevemente quando ele fala de paris, mas não é nada minimamente profundo) e em algumas cenas, como a do cavalo (apesar de achar a cena do filme engraçada, diferente do livro) e as da viagem. ou seja, se você gosta do filme e é um dos seus favoritos, indico muito ler o livro. não me emocionei no final, mas vou defender profundamente a decisão do will ❤
obs.: o sam claffin parece que fica mais gato a cada filme que eu assisto com ele, ave maria!
A Escolha Perfeita 3
3.1 304 Assista Agorao final foi muito bonitinho!
Doce Argumento
3.2 87 Assista Agoraé um filme previsível, mas tem atuações boas, cumpre o que promete e passa várias lições lindas. gostei bastante do final também.
Barbie: A Sereia Das Pérolas
3.3 13 Assista Agoranão gostei muito não. o piorzinho de todos que eu vi até agora.
Feministas: O Que Elas Estavam Pensando?
4.3 79 Assista Agoragostei bastante, envolve assuntos "antigos" que ainda são extremamente atuais, pessoas de idades diferentes que falam como o movimento era/é na sua época... bem bom.
Feel the Beat
3.4 178amo assistir filmes de dança com roteiro previsível, gente bonita de papel principal usando roupas bonitas e atuações boas ❤
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336as atuações são boas (?) e o filme me prendeu e conseguiu manter o "suspense". tirando isso, é um filme previsível de tubarão. gostei do final, apesar de achar irrealístico. prefiro o primeiro.
Alguém Especial
3.4 305 Assista Agorao filme é bom, as atuações também, eu só acho que esse tipo de filme não é meu tipo.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoraah, eu achei bonitinho, mas só sabe? as atuações foram muito boas e a fotografia também. é isso.
Okja
4.0 1,3K Assista Agoraum filme excepcional, com roteiro e atuações de tirar o fôlego.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agorao mais inferior dos quatro, bem chatinho e tedioso, mas o final é bonitinho.
Frozen II
3.6 784achei lindo, me emocionei umas três vezes e amei a evolução da elsa.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista Agoraprefiro o primeiro, mas o filme diverte. hope perfeita.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista Agoraque temporada podre, meu deus! não parece nada com a série de qualidade maravilhosa que era na primeira temporada. roteiro extremamente preguiçoso, todo episódio um musical diferente, lilith e lúcifer servem pra bosta nenhuma, sabrina cada vez mais insuportável e nunca aprendendo por seus erros. não sei o que esperar das próximas partes.
A Escalada
3.5 85 Assista Agoraachei o filme bom. pra mim faltou um pouco de suspense - apesar de saber que a intenção desse filme é ser mais good vibes - e o romance, que é a razão de ele estar fazendo tudo isso, meio bleh. mas o final eu gostei.
Que Raio de Saúde
3.9 143as informações são de fato muito boas, mas achei unilaterais e, em alguns momentos, um pouco forçadas. mas é um bom documentário pra quem pensa em virar vegano.
Um Pequeno Favor
3.3 690 Assista Agoramano do céu, o que foi esse final???
esse filme é plot twist atrás de plot twist. sou suspeita a falar, mas a atuação da blake lively está divina (como sempre) tal como a da anna kendrick. o motivo principal achei meio meh, mas o final recompensou. (mas comparar garota exemplar com isso daqui é de cair o cu da bunda né gente)