Aqui seguimos três personagens, Alejandro, Matt Gaver e Kate Macer são agentes que querem desmantelar o cartel de drogas mexicano e acabar com o trafico internacional entre México e os EUA, e alguns deles irão fazer de tudo para alcançar seus objetivos, sendo eles moralmente certos ou não, temos aqui o plot do nosso filme.
Com um elenco de peso e um diretor excelente, as atuações do filme não poderiam ser nada menos do que boas e o que vemos aqui é um show dado pelos atores, principalmente por Benicio Del Toro e Emily Blunt, duas faces muito opostas nesse suspense policial, enquanto Blunt passa uma certa fragilidade e um auto questionamento sobre o que ela esta fazendo é certo ou não, Del Toro faz o telespectador se perguntar se ele é o mocinho ou o vilão, bem, acho que ele faz o requisito para ambos. O resto do elenco apresenta boas atuações e não deixam a peteca cair quando a cena esta por conta deles.
Denis Villeneuve faz um trabalho excelente na direção, como se é esperado dele, os movimentos suaves de câmera e trilha sonora deixam as cenas bem tensas, uma tensão que esta sempre acompanhando o telespectador, as cenas de ação aqui são bem trabalhadas e não deixam desejar a nada, e a fotografia de Roger Deakins é particularmente linda, e em cenas noturnas ela se destaca muito.
Não é atoa que esse foi o filme mais esperado por mim no ano de 2015, o suspense esta sempre sufocando o espectador e o final te deixa na bordinha da cadeira, esse é com certeza pra mim o melhor filme do Villeneuve, que venha os próximos!.
O filme conta com bom elenco, um diretor novato mas promissor, um grande orçamento, e o trailer do filme é excelente o fato é que o longa tinha tudo pra dar certo mas aconteceu exatamento o contrario. Como a Fox lançou isso ? Os efeitos especiais são tenebrosos, o desenvolvimento do filme é pobre, o ritimo é acelerado demais onde tudo acontece muito rapido não da tempo do telespectador sentir empatia pelos personagens, os atores não tiveram muito com o que trabalhar, Josh Trank pouco fez, com uma direção desleixada e preguiçosa, com certeza esse filme é uma das maiores decepções do ano.
Sera que essa franquia esta fadada ao fracasso no cinema ?
Lost River é visualmente muito bonito com um roteiro bom e boas atuações, mas que peca ao tentar ser cult demais. Esse é o primeiro longa dirigido pelo ator Ryan Gosling que fez boas e más escolhas para o filme, ele deixa um filme com um bom ritmo, mas peca ao inserir cenas desconexas no filme que em nada acrescentam, deixa de lado o desenvolvimento de alguns personagens mas no total o filme não é ruim, e escolheu bem seu elenco que não desaponta em nada. Quando vi o trailer criei muitas expectativas e em parte fiquei decepcionada ele conseguiu fazer um bom filme mas traz muitas coisas que vimos em filmes anteriores, ele não tem nada de novo pra mostrar mas ainda assim ele consegue ser um bom passa tempo.
Interstellar é o mais recente filme do diretor que fala sobre o amor, humanidade e viagens interestelares, roterizado por Jonathan e Christopher Nolan que como sempre fazem um excelente trabalho.
O longa conta com atuações excelentes de todo o elenco e acho ate que poderia ter rendido uma indicação de melhor ator pro Matthew Mcconaughey mas eu não vou reclamar né já que o Gyllenhaal também não foi indicado por Nightcrawler.
O primeiro ato é muito bonito, é interessante ver como pai e filha se dão tão bem e é muito triste ver eles se separarem, esse é disparado o filme mais sentimental do diretor, confesso que chorei bastante vendo esse filme :'(
Sei que muita gente esperava mais do filme e que colocaram as expectativas lá no alto e se decepcionaram mas uma coisa que ninguém pode negar é que a trilha sonora de Hans Zimmer e a fotografia + aquele CGI poderoso são lindíssimos, todo o visual do filme é extremamente bonito e aquele Oscar de Melhores efeitos visuais foi mais que merecido. O final do filme é extremamente sentimental, pra mostrar que o amor ultrapassa qualquer tipo de barreira e eu gostei bastante mas acho que se o personagem tivesse morrido seria um pouco mais épico.
Upstream Color é um filme muito experimental que conta com poucos diálogos e tem uma Trilha sonora intensa e extremamente sensorial. Shane Carruth lançou seu segundo longa em 2013, que foi pouco divulgado por aqui como aconteceu o seu primeiro filme. O diretor esta novamente atuando, produzindo e roteirizando o que faz com que ele tenha liberdade total para trabalhar da maneira que ele quiser, o jeito que Carruth dirige o seu segundo filme é um pouco similar ao de Terrence Malick, o filme tem uma fotografia bem simples, mas não que deixa de ser bela. O filme é um pouco de complexo, mas esta longe de ser difícil como Primer já que o final esclarece um pouco as coisas, mas ainda assim o filme exige bastante atenção senão é bem possível que quem esteja assistindo não entenda nada, o elenco é bom não deixa a desejar em nada, o roteiro é muito bem feito e a direção dispensa comentários, Upstream Color é um filme bem reflexivo e que nos detalhes passa muitas, agora é esperar que Shane Carruth continue fazendo filmes tão bons como esse. É com filmes como esse que vemos a riqueza e a qualidade do cinema independente.
E se existisse uma outra terra identica a essa e você tivesse a oportunidade de recomeçar ou questionar o nosso outro eu, essa é a premissa do filme Another Earth dirigido por Mike Cahil e protagonizado por Brit Marling.
Um filme que fica dividido entre o drama e a ficção cientifica, que tem um roteiro muito bom e uma atuação de qualidade de Brit Marling. O final do filme me deixou com um gostinho de quero mais, tipo mais 5 minutos de filme pfvr, quando o filme começa a realmente ficar muito interessante ele termina
Mike Cahill e Brit Marling são dois nomes para se ficar de olho.
Mélanie Laurent é tão boa dentro das telas quanto por trás dela.
Nos primeiros 15 minutos do filme eu fiquei com pé atras porque a semelhança com La vie d'Adèle é muito grande porem logo depois o longa tomou o seu propio rumo mostrando como se desenvolve a amizade e a obsessão de Charlie por Sarah.
Esse foi o primeiro filme que vi da diretora e me surpreendeu positivamente, o filme tem uma fotografia muito bonita, tem um ritmo bom e ela sabe a hora que o filme tem passar tensão ao telespectador.
As atuações também são um ponto positivo Joséphine Japy e Lou de Laage mostram química na tela e parecem estar bastante confortáveis com seus papeis.
Resumindo tudo o longa é bom, tem boas atuações e uma direção solida, espero que a Mélanie Laurent continue lançando filmes tão bons quanto esse.
Esse foi o primeiro pensamento que tive depois que o filme acabou, o longa aborda temas como buraco de minhoca, realidade alternativa e paranóia. Nada nesse filme se destaca mais que o roteiro que é excelente, as atuações são eficazes e a direção é boa. O diretor conseguiu abordar esses temas sem ter que fazer um filme muito complexo e de dificuldade intelectual altíssima e as teorias abordadas nesse filme são realmente muito interessantes.
Recomendo pra quem gosta da boa e velha ficção científica que não se repete em quase todos os filmes desse gênero que foram lançados nos últimos anos.
Um incrível filme sobre a vida Richard Linklater você merece o Oscar de melhor diretor sem sombra de dúvida. A todo momento esse filme te joga em uma situação que você pensa, nossa eu passei por isso cara !
E é incrível o fato de você ver um personagem crescer e amadurecer bem na sua frente, o filme é lindo as músicas são lindas, tudo nesse filme é perfeito.
Deep Blue nos créditos finais foi épico
Richard Linklater muito obrigado por essa obra de arte.
Bradley Cooper aqui fez um bom trabalho, entrou no papel de Chris Kyle um texano que queria ser caubói mas devido a alguns ataques terroristas decidiu se alistar para servir ao seu país bem com isso a historia Se desenrola ai vemos um habilidoso atirador de elite ganhar fama entre o seu grupo e toda marinha por ser letal, bem temos ai o nosso filme. Dirigido por Clint Eastwood o filme Tem um bom ritmo e uma boa edição, boas cenas de ação e teve uma cena que me deixou particularmente tensa e que Foi conduzida com bastante habilidade pelo diretor, bem pra quem não Tem olhos criticos e só quer um bom filme de guerra pra Se divertir esse filme é excelente.
O filme não é ruim, Tem boas atuações e uma boa direção mas não merecia a indicação ao Oscar como melhor filme, já que teve melhores que não foram indicados.
Essa frase nunca fez tanto sentido pra mim ate o momento em que acabei de ver o filme. O longa conta a historia de Dwigth um cara maltrapilho que vive na rua sem muito objetivo na vida ate que ele fica sabendo que o assasino dos seus pais Foi solto, dai a trama Se desenrola de modo envolvente mostrando um protagonista meio "bobão" que busca vingança pela familia.
Blue Ruin é um filme muito bem dirigido e lindamente fotografado, com cenas que passam tensão na hora certa, Jeremy Saulnier certamente acertou nas suas escolhas para o filme, o final é bom e o filme termina no momento exato. Recomendo esse filme pra quem gosta de uma visão mais realista da coisa e não pra quem gosta desses tipicos filmes de vingança hollywoodiano onde o pratagonista mata todo mundo e sai ileso no final.
O filme conta a historia de um homem que tem constantes pesadelos com uma tempestade apocalíptica que está por vir. Michael Shannon faz o papel de Curtis um pai de família que trabalha em uma empreiteira e que tem a vida perfeita, mas tudo muda quando ele começa a ter “visões” de uma super tempestade. é triste ver como a vida do Curtis(Shannon) vai ficando cada vez mais difícil devido ao fato de quase todo mundo ao redor dele achar que ele esta louco, o próprio Curtis não sabe se esta ficando louco ou se esta realmente tendo visões sobre o que vai acontecer, é lindo ver como as coisas vão afetando o personagem do Michael Shannon, a atuação dele mais que convence ele me fez torcer pra que tudo desse certo pra ele e Jessica Chastein ficou dentro do esperado para o filme. Palmas para o Jeff Nichols o diretor do longa que soube conduzir muito bem o filme, o ritmo é bom e passa tensão em todos os momentos, a trilha sonora é eficaz me fez ficar na borda da cadeira, o ato final do filme me deixou surpreendida na hora em que eu esperava que o diretor aliviasse ele joga esse final ambíguo que garanto que deixou muita gente com raiva ou chateado. Recomendo altamente o filme que é bem dirigido e bem atuado com certeza assistirei o longa novamente, Jeff Nichols já entrou na minha lista de diretores promissores.
Um filme visualmente impecavel com uma trilha sonora incrivel e ótimas atuações, o filme peca um pouco na duração se tivesse 40 minutos a menos seria melhor e menos cansativo, é um filme interessante porem monótono com efeitos especiais maravilhosos e uma boa edição, A Arvore da Vida é um bom filme mas não é feito para qualquer um.
Big Hero 6 é um filme que diverte qualquer um independente da idade até agora o meu filme favorito da disney , com personagens cativantes principalmente o Bymax a cada cena em que ele aparece as pessoas suspiram e dão risadas rs, um personagem tão fofo e simpatico que me fez ter a vontade de ter um igualzinho pra ficar abraçada o dia todo, algumas cenas quase me fizeram me derreter em casa, a disney acertou muito quando decidiu adaptar essa HQ para os cinemas, espero que continuem fazendo animações como essa.
Ai Meu Deus!!! eu não acreditava que Whiplash era tão bom quanto todas as criticas que li diziam ser até eu ver, alguem traga um oscar para o J.K. Simmons(Terence Fletcher ) porque ele mais que merece, ele nasceu pra esse papel, seu personagem é um baita de um filha da put@#* passei metade do filme rindo dos insultos dele para com os aluno, Milles Teller(Andrew Neyman) teve um otimo desempenho mas não chega nem perto do J.K. Simmons. O filme é eletrizante do começo ao fime no ato final do filme eu gritei um grande palavrão terminou da forma perfeita, esse é o tipo de filme que indico para todo mundo, direção competente e roteiro bom, é uma pena que Damien Chazelle não tenha ganhado uma indicação ao oscar de melhor diretor porque ele merecia por ter feito esse otimo trabalho. Whiplash já esta no meu top 10 de melhores filmes de 2015
Nossa, esse filme me deixou com uma sensação que poucos filmes deixam, teve um monte de cenas que me deixaram tipo 'WOOOU isso realmente aconteceu ?', com otimas atuações um roteiro bem trabalhado que coloca sua mente pra funcionar o melhor filme de 2014 pra mim, com
Essa mulher é do demonio 3:) kkk, Ben Afleck(Queixo-rubro) teve uma atuação excelente me fez querer te abraçar e dar na sua cara diversas vezes do filme, e se esse for realmente um mundo justo a Rosamund Pike tem que ganhar pelo menos uma indicação ao Oscar, a direção do David Fincher é otima e quando o filme acaba deixa com um gostinho de quero mais, bem foi sem duvida um dos melhores filmes de 2014.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraIN MEXICO SICARIO MEANS HITMAN!
Aqui seguimos três personagens, Alejandro, Matt Gaver e Kate Macer são agentes que querem desmantelar o cartel de drogas mexicano e acabar com o trafico internacional entre México e os EUA, e alguns deles irão fazer de tudo para alcançar seus objetivos, sendo eles moralmente certos ou não, temos aqui o plot do nosso filme.
Com um elenco de peso e um diretor excelente, as atuações do filme não poderiam ser nada menos do que boas e o que vemos aqui é um show dado pelos atores, principalmente por Benicio Del Toro e Emily Blunt, duas faces muito opostas nesse suspense policial, enquanto Blunt passa uma certa fragilidade e um auto questionamento sobre o que ela esta fazendo é certo ou não, Del Toro faz o telespectador se perguntar se ele é o mocinho ou o vilão, bem, acho que ele faz o requisito para ambos. O resto do elenco apresenta boas atuações e não deixam a peteca cair quando a cena esta por conta deles.
Denis Villeneuve faz um trabalho excelente na direção, como se é esperado dele, os movimentos suaves de câmera e trilha sonora deixam as cenas bem tensas, uma tensão que esta sempre acompanhando o telespectador, as cenas de ação aqui são bem trabalhadas e não deixam desejar a nada, e a fotografia de Roger Deakins é particularmente linda, e em cenas noturnas ela se destaca muito.
Não é atoa que esse foi o filme mais esperado por mim no ano de 2015, o suspense esta sempre sufocando o espectador e o final te deixa na bordinha da cadeira, esse é com certeza pra mim o melhor filme do Villeneuve, que venha os próximos!.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraO filme conta com bom elenco, um diretor novato mas promissor, um grande orçamento, e o trailer do filme é excelente o fato é que o longa tinha tudo pra dar certo mas aconteceu exatamento o contrario. Como a Fox lançou isso ? Os efeitos especiais são tenebrosos, o desenvolvimento do filme é pobre, o ritimo é acelerado demais onde tudo acontece muito rapido não da tempo do telespectador sentir empatia pelos personagens, os atores não tiveram muito com o que trabalhar, Josh Trank pouco fez, com uma direção desleixada e preguiçosa, com certeza esse filme é uma das maiores decepções do ano.
Sera que essa franquia esta fadada ao fracasso no cinema ?
Rio Perdido
3.0 199 Assista AgoraLost River é visualmente muito bonito com um roteiro bom e boas atuações, mas que peca ao tentar ser cult demais.
Esse é o primeiro longa dirigido pelo ator Ryan Gosling que fez boas e más escolhas para o filme, ele deixa um filme com um bom ritmo, mas peca ao inserir cenas desconexas no filme que em nada acrescentam, deixa de lado o desenvolvimento de alguns personagens mas no total o filme não é ruim, e escolheu bem seu elenco que não desaponta em nada.
Quando vi o trailer criei muitas expectativas e em parte fiquei decepcionada ele conseguiu fazer um bom filme mas traz muitas coisas que vimos em filmes anteriores, ele não tem nada de novo pra mostrar mas ainda assim ele consegue ser um bom passa tempo.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraInterstellar é o mais recente filme do diretor que fala sobre o amor, humanidade e viagens interestelares,
roterizado por Jonathan e Christopher Nolan que como sempre fazem um excelente trabalho.
O longa conta com atuações excelentes de todo o elenco e acho ate que poderia ter rendido uma indicação de melhor ator pro Matthew Mcconaughey mas eu não vou reclamar né já que o Gyllenhaal também não foi indicado por Nightcrawler.
O primeiro ato é muito bonito, é interessante ver como pai e filha se dão tão bem e é muito triste ver eles se separarem, esse é disparado o filme mais sentimental do diretor, confesso que chorei bastante vendo esse filme :'(
Sei que muita gente esperava mais do filme e que colocaram as expectativas lá no alto e se decepcionaram mas uma coisa que ninguém pode negar é que a trilha sonora de Hans Zimmer e a fotografia + aquele CGI poderoso são lindíssimos, todo o visual do filme é extremamente bonito e aquele Oscar de Melhores efeitos visuais foi mais que merecido.
O final do filme é extremamente sentimental, pra mostrar que o amor ultrapassa qualquer tipo de barreira e eu gostei bastante mas acho que se o personagem tivesse morrido seria um pouco mais épico.
Cores do Destino
3.5 196 Assista AgoraUpstream Color é um filme muito experimental que conta com poucos diálogos e tem uma Trilha sonora intensa e extremamente sensorial.
Shane Carruth lançou seu segundo longa em 2013, que foi pouco divulgado por aqui como aconteceu o seu primeiro filme.
O diretor esta novamente atuando, produzindo e roteirizando o que faz com que ele tenha liberdade total para trabalhar da maneira que ele quiser, o jeito que Carruth dirige o seu segundo filme é um pouco similar ao de Terrence Malick, o filme tem uma fotografia bem simples, mas não que deixa de ser bela.
O filme é um pouco de complexo, mas esta longe de ser difícil como Primer já que o final esclarece um pouco as coisas, mas ainda assim o filme exige bastante atenção senão é bem possível que quem esteja assistindo não entenda nada, o elenco é bom não deixa a desejar em nada, o roteiro é muito bem feito e a direção dispensa comentários, Upstream Color é um filme bem reflexivo e que nos detalhes passa muitas, agora é esperar que Shane Carruth continue fazendo filmes tão bons como esse.
É com filmes como esse que vemos a riqueza e a qualidade do cinema independente.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraE se existisse uma outra terra identica a essa e você tivesse a oportunidade de recomeçar ou questionar o nosso outro eu, essa é a premissa do filme Another Earth dirigido por Mike Cahil e protagonizado por Brit Marling.
Um filme que fica dividido entre o drama e a ficção cientifica, que tem um roteiro muito bom e uma atuação de qualidade de Brit Marling. O final do filme me deixou com um gostinho de quero mais, tipo mais 5 minutos de filme pfvr, quando o filme começa a realmente ficar muito interessante ele termina
Mike Cahill e Brit Marling são dois nomes para se ficar de olho.
Respire
3.8 290 Assista AgoraMélanie Laurent é tão boa dentro das telas quanto por trás dela.
Nos primeiros 15 minutos do filme eu fiquei com pé atras porque a semelhança com La vie d'Adèle é muito grande
porem logo depois o longa tomou o seu propio rumo mostrando como se desenvolve a amizade e a obsessão de Charlie por Sarah.
Esse foi o primeiro filme que vi da diretora e me surpreendeu positivamente, o filme tem uma fotografia muito bonita, tem um ritmo bom e ela sabe a hora que o filme tem passar tensão ao telespectador.
As atuações também são um ponto positivo Joséphine Japy e Lou de Laage mostram química na tela e parecem estar bastante confortáveis com seus papeis.
Resumindo tudo o longa é bom, tem boas atuações e uma direção solida, espero que a Mélanie Laurent continue lançando filmes tão bons quanto esse.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraThat Shit Crazy !
Esse foi o primeiro pensamento que tive depois que o filme acabou, o longa aborda temas como buraco de minhoca, realidade alternativa e paranóia. Nada nesse filme se destaca mais que o roteiro que é excelente, as atuações são eficazes e a direção é boa. O diretor conseguiu abordar esses temas sem ter que fazer um filme muito complexo e de dificuldade intelectual altíssima e as teorias abordadas nesse filme são realmente muito interessantes.
Recomendo pra quem gosta da boa e velha ficção científica que não se repete em quase todos os filmes desse gênero que foram lançados nos últimos anos.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraUm incrível filme sobre a vida
Richard Linklater você merece o Oscar de melhor diretor sem sombra de dúvida.
A todo momento esse filme te joga em uma situação que você pensa, nossa eu passei por isso cara !
E é incrível o fato de você ver um personagem crescer e amadurecer bem na sua frente, o filme é lindo as músicas são lindas, tudo nesse filme é perfeito.
Deep Blue nos créditos finais foi épico
Richard Linklater muito obrigado por essa obra de arte.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraBradley Cooper aqui fez um bom trabalho, entrou no papel de Chris Kyle um texano que queria ser caubói mas devido a alguns ataques terroristas decidiu se alistar para servir ao seu país
bem com isso a historia Se desenrola ai vemos um habilidoso atirador de elite ganhar fama entre o seu grupo e toda marinha por ser letal, bem temos ai o nosso filme.
Dirigido por Clint Eastwood o filme Tem um bom ritmo e uma boa edição, boas cenas de ação e teve uma cena que me deixou particularmente tensa e que Foi conduzida com bastante habilidade pelo diretor, bem pra quem não Tem olhos criticos e só quer um bom filme de guerra pra Se divertir esse filme é excelente.
O filme não é ruim, Tem boas atuações e uma boa direção mas não merecia a indicação ao Oscar como melhor filme, já que teve melhores que não foram indicados.
Ruína Azul
3.5 131" A Vingança é um prato que se come frio"
Essa frase nunca fez tanto sentido pra mim ate o momento em que acabei de ver o filme.
O longa conta a historia de Dwigth um cara maltrapilho que vive na rua sem muito objetivo na vida ate que ele fica sabendo que o assasino dos seus pais Foi solto, dai a trama Se desenrola de modo envolvente mostrando um protagonista meio "bobão" que busca vingança pela familia.
Blue Ruin é um filme muito bem dirigido e lindamente fotografado, com cenas que passam tensão na hora certa, Jeremy Saulnier certamente acertou nas suas escolhas para o filme, o final é bom e o filme termina no momento exato.
Recomendo esse filme pra quem gosta de uma visão mais realista da coisa e não pra quem gosta desses tipicos filmes de vingança hollywoodiano onde o pratagonista mata todo mundo e sai ileso no final.
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraO filme conta a historia de um homem que tem constantes pesadelos com uma tempestade apocalíptica que está por vir. Michael Shannon faz o papel de Curtis um pai de família que trabalha em uma empreiteira e que tem a vida perfeita, mas tudo muda quando ele começa a ter “visões” de uma super tempestade.
é triste ver como a vida do Curtis(Shannon) vai ficando cada vez mais difícil devido ao fato de quase todo mundo ao redor dele achar que ele esta louco, o próprio Curtis não sabe se esta ficando louco ou se esta realmente tendo visões sobre o que vai acontecer, é lindo ver como as coisas vão afetando o personagem do Michael Shannon, a atuação dele mais que convence ele me fez torcer pra que tudo desse certo pra ele e Jessica Chastein ficou dentro do esperado para o filme.
Palmas para o Jeff Nichols o diretor do longa que soube conduzir muito bem o filme, o ritmo é bom e passa tensão em todos os momentos, a trilha sonora é eficaz me fez ficar na borda da cadeira, o ato final do filme me deixou surpreendida na hora em que eu esperava que o diretor aliviasse ele joga esse final ambíguo que garanto que deixou muita gente com raiva ou chateado.
Recomendo altamente o filme que é bem dirigido e bem atuado com certeza assistirei o longa novamente, Jeff Nichols já entrou na minha lista de diretores promissores.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraUm filme visualmente impecavel com uma trilha sonora incrivel e ótimas atuações, o filme peca um pouco na duração se tivesse 40 minutos a menos seria melhor e menos cansativo, é um filme interessante porem monótono com efeitos especiais maravilhosos e uma boa edição, A Arvore da Vida é um bom filme mas não é feito para qualquer um.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraEsse final ainda vai causar muito debate
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraBig Hero 6 é um filme que diverte qualquer um independente da idade até agora o meu filme favorito da disney , com personagens cativantes principalmente o Bymax a cada cena em que ele aparece as pessoas suspiram e dão risadas rs, um personagem tão fofo e simpatico que me fez ter a vontade de ter um igualzinho pra ficar abraçada o dia todo, algumas cenas quase me fizeram me derreter em casa, a disney acertou muito quando decidiu adaptar essa HQ para os cinemas, espero que continuem fazendo animações como essa.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraAi Meu Deus!!! eu não acreditava que Whiplash era tão bom quanto todas as criticas que li diziam ser até eu ver, alguem traga um oscar para o J.K. Simmons(Terence Fletcher ) porque ele mais que merece, ele nasceu pra esse papel, seu personagem é um baita de um filha da put@#* passei metade do filme rindo dos insultos dele para com os aluno, Milles Teller(Andrew Neyman) teve um otimo desempenho mas não chega nem perto do J.K. Simmons. O filme é eletrizante do começo ao fime no ato final do filme eu gritei um grande palavrão terminou da forma perfeita, esse é o tipo de filme que indico para todo mundo, direção competente e roteiro bom, é uma pena que Damien Chazelle não tenha ganhado uma indicação ao oscar de melhor diretor porque ele merecia por ter feito esse otimo trabalho. Whiplash já esta no meu top 10 de melhores filmes de 2015
O Hóspede
3.1 485Pra mim o ponto alto desse filme foi a trilha sonora
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraNossa, esse filme me deixou com uma sensação que poucos filmes deixam, teve um monte de cenas que me deixaram tipo 'WOOOU isso realmente aconteceu ?', com otimas atuações um roteiro bem trabalhado que coloca sua mente pra funcionar o melhor filme de 2014 pra mim, com
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraEssa mulher é do demonio 3:) kkk, Ben Afleck(Queixo-rubro) teve uma atuação excelente me fez querer te abraçar e dar na sua cara diversas vezes do filme, e se esse for realmente um mundo justo a Rosamund Pike tem que ganhar pelo menos uma indicação ao Oscar, a direção do David Fincher é otima e quando o filme acaba deixa com um gostinho de quero mais, bem foi sem duvida um dos melhores filmes de 2014.