Esse foi o drama mais engraçado e romântico que eu já assisti até hoje , sério . Achei excelente por não ser tão conservador e mostrar o mimimi dos casais mesmo , eu acho que eu totalizei um bilhão de "owwwwwn T.T" feitos e gritei " KD O MEU SENHOR , KDEEEEEEEE ? " umas 500 vezes pelo menos , seriamente apaixonada por tamanha fofura de verdade .
ah puta que pariu vou xingar mesmo por que fazer a pessoa chorar desse jeito foi surreal . Sério , que puta química é essa? QUE TAPA NA BUNDINHA FOI AQUELE ? E BEIJOS , MUITOS BEIJOS <3 Kang Ji Hwan sempre no meu top de dramas , Lie to me ganhou o primeiro lugar fácil , vai ser difícil alguém superar e pela primeira vez eu torci pro casal que deu certo no final , gente sério eu to chorando demasiado aqui , não assistam não , não é saudável principalmente se você for de câncer , viu ?
Só os dois últimos episódios finais que eu não gostei , até pqe como de praxe não aconteceu como eu queria . É bem engraçado e vale a pena , só cansa no final pra quem não quer que aconteça aquilo , que acontece HAUISHYSFGHAJLK
tocou glee no final cara OIJSHGSHJAKLÇKSHGWISJALK Eu me amarrei , mais pela comédia do que pelo romance , só achei que faltou mostrar o final da ( desculpa por não conseguir decorar nomes gente ) secretária e do gerente do café , não entendi se eles ficaram juntos no final ou ficou só na amizade mesmo , mas fora isso eu ri muito e gostei muito .
não assisti filme nenhum , nem sei de nada , resolvi assistir o dorama por curiosidade de assistir um dorama , só isso , e eu gostei desse . previsível ? sim , mamão com açúcar ? sim , clichê ? sim , mas eu amei eu amo clichês hauhauhuah me fazem ter bons sonhos . chorei 16 horas seguidas , mas isso não conta por que eu sou de câncer , eu só quero muito um Oh Soo pra mim , a carência depois disso foi tipo 100%
ACABOU <3 :( AI QUE TRISTE , MAS VAI FICAR PRA SEMPRE NO CORAÇÃO E NO BOX DE DVDS QUE EU VOU COMPRAR KKKK A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTEI DO FINAL FOI A JENNY APARECER 5 SEGUNDOS SÓ , MAS FORA ISSO ACHEI BEM VALIDO . AI QUE DÓ QUE DÓ
essa é uma série que eu PRECISO baixar toda desde o começo , porquê quando era mais nova não gostava de histórias adolescentes e não acompanhei one tree hill, mas agora que eu tô grandinha , PRECISO ver tudinho . ai eu conto pra vocês se é boa ou não :D
eu gostava quando era criança , mas preferia assistir outras coisas..e tenho mesma opinião até hoje em dia, talvez um dia , dê na telha e eu acompanhe direito a série . vai saber
nunca me interessei muito por lost , eu vi alguns episódios de algumas temporadas , e como tem dez mil temporadas eu fico com preguiça de baixar tudo .. dai não sei , e dizem que lost realmente "se perdeu" na história que chegou no final e virou tudo uma bosta só , dai eu desanimo mesmo né. mas um dia
The 1st Shop of Coffee Prince
4.3 77 Assista AgoraEsse foi o drama mais engraçado e romântico que eu já assisti até hoje , sério .
Achei excelente por não ser tão conservador e mostrar o mimimi dos casais mesmo , eu acho que eu totalizei um bilhão de "owwwwwn T.T" feitos e gritei " KD O MEU SENHOR , KDEEEEEEEE ? " umas 500 vezes pelo menos , seriamente apaixonada por tamanha fofura de verdade .
Good Doctor
4.5 24to acompanhando o drama , até agora gostei muito , é diferente de todas as histórias que eu já vi .
Personal Preference
4.2 144me fez passar raiva esse drama .
Lie to Me
4.0 74ah puta que pariu vou xingar mesmo por que fazer a pessoa chorar desse jeito foi surreal . Sério , que puta química é essa? QUE TAPA NA BUNDINHA FOI AQUELE ? E BEIJOS , MUITOS BEIJOS <3 Kang Ji Hwan sempre no meu top de dramas , Lie to me ganhou o primeiro lugar fácil , vai ser difícil alguém superar e pela primeira vez eu torci pro casal que deu certo no final , gente sério eu to chorando demasiado aqui , não assistam não , não é saudável principalmente se você for de câncer , viu ?
Flower Boy Ramyun Shop
3.8 43Só os dois últimos episódios finais que eu não gostei , até pqe como de praxe não aconteceu como eu queria . É bem engraçado e vale a pena , só cansa no final pra quem não quer que aconteça aquilo , que acontece HAUISHYSFGHAJLK
Coffee House
3.6 5 Assista Agoratocou glee no final cara OIJSHGSHJAKLÇKSHGWISJALK
Eu me amarrei , mais pela comédia do que pelo romance , só achei que faltou mostrar o final da ( desculpa por não conseguir decorar nomes gente ) secretária e do gerente do café , não entendi se eles ficaram juntos no final ou ficou só na amizade mesmo , mas fora isso eu ri muito e gostei muito .
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraGostei bastante , mas gente confesso que não gostei do final ...
Ji Hoo ficou sozinho gente , não manda pra mim eu cuido bem dele !!!
Ventos de Inverno
4.1 39não assisti filme nenhum , nem sei de nada , resolvi assistir o dorama por curiosidade de assistir um dorama , só isso , e eu gostei desse .
previsível ? sim , mamão com açúcar ? sim , clichê ? sim , mas eu amei eu amo clichês hauhauhuah me fazem ter bons sonhos .
chorei 16 horas seguidas , mas isso não conta por que eu sou de câncer , eu só quero muito um Oh Soo pra mim , a carência depois disso foi tipo 100%
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597ACABOU <3 :( AI QUE TRISTE , MAS VAI FICAR PRA SEMPRE NO CORAÇÃO E NO BOX DE DVDS QUE EU VOU COMPRAR KKKK
A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTEI DO FINAL FOI A JENNY APARECER 5 SEGUNDOS SÓ , MAS FORA ISSO ACHEI BEM VALIDO .
AI QUE DÓ QUE DÓ
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597bom , ta boa até agora , mas só tem 2 episódios , então , torcemos.
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182adorei o final do 2x03 ri muito !
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224me amarro .
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113quero ver .
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194eu amava assistir isso , uma pena por que não vi tudo certinho , quero muito ver todos os eps :D
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista Agorasheldon sz
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KBABADO de série , muito bom ver um conto de fadas para adultos e jovens . Eu adoroo essa série. super recomendo
Lances da Vida (4ª Temporada)
4.5 128 Assista Agoraessa é uma série que eu PRECISO baixar toda desde o começo , porquê quando era mais nova não gostava de histórias adolescentes e não acompanhei one tree hill, mas agora que eu tô grandinha , PRECISO ver tudinho . ai eu conto pra vocês se é boa ou não :D
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista Agoraeu gostava quando era criança , mas preferia assistir outras coisas..e tenho mesma opinião até hoje em dia, talvez um dia , dê na telha e eu acompanhe direito a série . vai saber
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista Agoranunca me interessei muito por lost , eu vi alguns episódios de algumas temporadas , e como tem dez mil temporadas eu fico com preguiça de baixar tudo .. dai não sei , e dizem que lost realmente "se perdeu" na história que chegou no final e virou tudo uma bosta só , dai eu desanimo mesmo né. mas um dia
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraNão posso esperar pra re -começar esse meu vício.
Série perfeita, temporada 03.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraAguardando ansiosamente segunda feira.
Perfeição em série , temporada 02 .
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista Agoraperfeição em série , temporada 01.