Eu sou muito cadelinha de Black Mirror, não achei a temporada tão ruim assim como alguns estão falando. Os destaques pra mim são: Beyond the Sea e Joan é Péssima.
O filme é dividido em duas etapas, a primeira em Bartertown, onde tudo é muito mais eletrizante e gostoso de assistir que a segunda, quando Max é encontrado pelo grupo de crentes. Concordo que as crianças dão uma suavizada no filme, mas pra mim passa um pouco da conta essa suavização. Acho interessante que os vilões invertem os papéis algumas vezes e a gente fica com cara de ué, uma hora torcendo pra um, outra hora torcendo pra outro.
Eu não via a hora de terminar o primeiro filme pra assistir esse. Esse sim já traz um cenário muito mais caótico que o primeiro filme, talvez por não ter gostado do primeiro (apesar de entender a importância dele), achei Mad Max 2 infinitamente melhor.
Filme essencial pra entender a cabeça do Max, porém se tirasse uns 50 minutos do filme não faria falta. Maçante e sem sentido. Mel Gibson lindíssimo e talentoso.
Destinada para o público juvenil mesmo! Alguns furos épicos de roteiro no episódio 09. A trilha é gostosinha, tanto que em muitos momentos me lembrou O Mundo da Lua.
Comecei a ver achando que era um filme, mas me apeguei tanto que vi a primeira temporada em pouquíssimo tempo. As melhores referências da cultura pop! Excelente pra perder um tempo a qualquer hora do dia.
Comecei a assistir porque algumas pessoas me recomendaram, então tinha expectativas, não é nada do que eu havia pensado, mas gostei muito da série, adorei a fotografia e os efeitos sonoros. Não gosto de algumas situações forçadas das personagens, muita coisa é evidentemente evitável e eles não conseguiram trabalhar isso pra deixar de forma mais natural o desenrolar da drama, mas ok, dá pra superar. É uma ótima série pra perder umas horas.
Ficção Americana
3.8 385 Assista AgoraNão achei genial, mas o filme vai crescendo no ritmo certo. Gostei mais da segunda metade do filme do que do início.
Saltburn
3.5 862Fotografia, trilha e atuações impecáveis. Se o filme me prende até o fim, pra mim é um bom filme.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Eu sou muito cadelinha de Black Mirror, não achei a temporada tão ruim assim como alguns estão falando. Os destaques pra mim são: Beyond the Sea e Joan é Péssima.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 487 Assista AgoraMinha escala do melhor para o pior da trilogia original:
Mad Max 2
Mad Max 3
Mad Max 1
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 487 Assista AgoraO filme é dividido em duas etapas, a primeira em Bartertown, onde tudo é muito mais eletrizante e gostoso de assistir que a segunda, quando Max é encontrado pelo grupo de crentes. Concordo que as crianças dão uma suavizada no filme, mas pra mim passa um pouco da conta essa suavização. Acho interessante que os vilões invertem os papéis algumas vezes e a gente fica com cara de ué, uma hora torcendo pra um, outra hora torcendo pra outro.
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 478 Assista AgoraEu não via a hora de terminar o primeiro filme pra assistir esse. Esse sim já traz um cenário muito mais caótico que o primeiro filme, talvez por não ter gostado do primeiro (apesar de entender a importância dele), achei Mad Max 2 infinitamente melhor.
Mad Max
3.6 729 Assista AgoraFilme essencial pra entender a cabeça do Max, porém se tirasse uns 50 minutos do filme não faria falta. Maçante e sem sentido. Mel Gibson lindíssimo e talentoso.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraA Margot é ótima, a América Ferrera mora no meu coração, a mensagem do filme é extremamente válida. Mas o filme é chato.
A Escola do Bem e do Mal
3.1 141 Assista AgoraAchei um filme muito bonito visualmente! A maior parte dos efeitos são de encher os olhos, vale a pena. De fato, não precisava ser tão longo.
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraDestinada para o público juvenil mesmo! Alguns furos épicos de roteiro no episódio 09. A trilha é gostosinha, tanto que em muitos momentos me lembrou O Mundo da Lua.
Bastardoz
2.8 43 Assista AgoraSempre fico com os 2 pés atrás com filme de zumbi, mas olha só, gostei!
Hollywood
4.1 331 Assista AgoraComeça muito bem, dá uma enrolada no meio, mas acaba em grande estilo. Vale muito a pena!
O Idiota Favorito de Deus (1ª Temporada)
2.7 19 Assista AgoraEu adorei! É uma série pra vc passar seu tempo com um besteirol com sérias críticas ao meio religioso que, inclusive, vemos diariamente no Brasil
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraLonge de mim querer reclamar, mas foi a primeira vez que eu dormi no cinema
Boo, Bitch
2.7 41 Assista AgoraSó vi pela Lara Jean <3
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KFiquei preso no filme até o fim e me decepcionei muito com o desfecho.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraProduções que viralizam demais correm o risco de serem odiadas de graça, não façam isso com Round 6, vale muito a pena.
#Alive
3.2 496 Assista AgoraCaraca, olha a nota que o pessoal ta dando kkkkkkkkk o filme não é ruim, é muito ruim! Fotografia linda.
É o Bruno!
3.5 46 Assista AgoraEssa série é péssima! Adorei!! Kkkkkkkk aguardando a segunda temporada 🐶
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraComecei a ver achando que era um filme, mas me apeguei tanto que vi a primeira temporada em pouquíssimo tempo. As melhores referências da cultura pop! Excelente pra perder um tempo a qualquer hora do dia.
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraAmo cada detalhe. E as músicas da JLo e Rihanna? aff <3
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraComecei a assistir porque algumas pessoas me recomendaram, então tinha expectativas, não é nada do que eu havia pensado, mas gostei muito da série, adorei a fotografia e os efeitos sonoros. Não gosto de algumas situações forçadas das personagens, muita coisa é evidentemente evitável e eles não conseguiram trabalhar isso pra deixar de forma mais natural o desenrolar da drama, mas ok, dá pra superar. É uma ótima série pra perder umas horas.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraMaravilhoso! Só isso a dizer.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraQuem fala que esse filme é péssimo já morreu por dentro :( descanse em paz