um feio, indeciso, imaturo emocionalmente, egoísta, egocêntrico e mentiroso sendo disputado por duas pessoas muito mais interessantes e atraentes que ele. achei bem verídico. senti que o querido tentou emplacar um trisal, mas nem isso soube fazer. parece alguém que simplesmente não consegue ficar sozinho, ao mesmo tempo em que não consegue manter um relacionamento saudável por muito tempo.
se eu fosse fortemente interrogada por agentes do FBI, com certeza, minha primeira preocupação seria "cuidado aí com a porta aberta pra minha gata não fugir" e "por favor, liguem pra tal pessoa pra ficar com meu cachorro quando eu for pra cadeia". corretíssima.
só o que posso dizer é que senti um desconforto constante e fiquei deslumbrada pelas atuações impecáveis. o monólogo da natalie portman me arrepiou todinha.
queria ter visto mais da priscilla, mas talvez a ideia nesse filme era justamente deixá-la com essa imagem de figurante da própria história em diversas cenas mais pontuais.
carey mulligan entrega performance, cativa e emociona com uma facilidade impressionante. sou muito fã desde an education então fica até difícil avaliar esse filme sem querer dar 5 estrelas só por causa dela. bradley também tá incrível. gosto muito dele nos dramas com leves pitadas de humor que o deixam carismático e gracioso na medida certa. já sabemos que esse deve ser um queridinho do oscar, apesar de ser um fundo beeem raso que poderia ter ido mais além na história de ambos protagonistas. mas é visualmente bonito e emocionante. a trilha sonora também é lindíssima. e eu adorei as cenas em preto e branco. lembra muito a hollywood dos anos dourados.
que elenco perfeito! a estética e a sátira do filme também me agradaram muito. o que a falta de wi-fi e o uso desenfreado de drogas fazem com a cabecinha da geração z são o grande fator assustador aqui.
um pedacinho de uma cena no tiktok despertou meu interesse pra esse filme. e foi uma surpresa. só não sei se positiva ou negativa. apenas não esperava o que estava por vir.
as cenas que precisavam causar algum efeito ou emoção cumprem bem seu papel. outras pareciam meio perdidas e desconexas no meio da história pra mim, mas nada que atrapalhe a narrativa, na minha opinião. talvez eu que não tenha entendido o que estava sendo dito nesses momentos "desconexos".
filmes como esse sempre me lembram que o meu maior terror são pessoas. de preferência, os homens. nunca espíritos ou demônios.
Passagens
3.4 81 Assista Agoraum feio, indeciso, imaturo emocionalmente, egoísta, egocêntrico e mentiroso sendo disputado por duas pessoas muito mais interessantes e atraentes que ele. achei bem verídico. senti que o querido tentou emplacar um trisal, mas nem isso soube fazer. parece alguém que simplesmente não consegue ficar sozinho, ao mesmo tempo em que não consegue manter um relacionamento saudável por muito tempo.
O Corvo
3.8 698revendo pra afirmar que ainda é um favorito.
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95uma gracinha de filme!
Close
4.2 567 Assista Agorasensível, delicado e doloroso. uma poesia em forma de filme.
Reality
3.3 37 Assista Agorase eu fosse fortemente interrogada por agentes do FBI, com certeza, minha primeira preocupação seria "cuidado aí com a porta aberta pra minha gata não fugir" e "por favor, liguem pra tal pessoa pra ficar com meu cachorro quando eu for pra cadeia". corretíssima.
Argylle: O Superespião
2.8 99tanta reviravolta que me deu dor de cabeça. mas achei engraçadinho.
Intruso
3.0 115sufocante e impactante.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoramaravilhoso, mas acho que não conseguiria ver novamente.
Vidas Passadas
4.2 788 Assista Agoraa cara deste tamanho
🫸---------------------------------------------🫷
de tanto chorar
Segredos de um Escândalo
3.5 339 Assista Agorasó o que posso dizer é que senti um desconforto constante e fiquei deslumbrada pelas atuações impecáveis. o monólogo da natalie portman me arrepiou todinha.
Priscilla
3.4 175 Assista Agoraqueria ter visto mais da priscilla, mas talvez a ideia nesse filme era justamente deixá-la com essa imagem de figurante da própria história em diversas cenas mais pontuais.
O Assassino
3.3 516adoro ver o fassbender fazendo um cara meio esquisito, todo tenso, de poucas palavras e comportamento metódico.
sophie charlotte 🧡
Fim (1ª Temporada)
4.1 55simplesmente marjorie estiano e bruno mazzeo, grandões demaissss!
Maestro
3.1 262carey mulligan entrega performance, cativa e emociona com uma facilidade impressionante. sou muito fã desde an education então fica até difícil avaliar esse filme sem querer dar 5 estrelas só por causa dela. bradley também tá incrível. gosto muito dele nos dramas com leves pitadas de humor que o deixam carismático e gracioso na medida certa. já sabemos que esse deve ser um queridinho do oscar, apesar de ser um fundo beeem raso que poderia ter ido mais além na história de ambos protagonistas. mas é visualmente bonito e emocionante. a trilha sonora também é lindíssima. e eu adorei as cenas em preto e branco. lembra muito a hollywood dos anos dourados.
Saltburn
3.5 869barry keoghan nasceu pra interpretar gente estranha e problemática e eu simplesmente amo sentir calafrios com as performances dele.
Filho da Mãe
4.4 137 Assista Agoraainda é surreal demais pensar que ele se foi...
Pais de Pets
3.2 47 Assista Agoraexatamente o tipo de bobeirinha fofa que meu cérebro precisava no momento
Morte Morte Morte
3.1 645 Assista Agoraque elenco perfeito! a estética e a sátira do filme também me agradaram muito.
o que a falta de wi-fi e o uso desenfreado de drogas fazem com a cabecinha da geração z são o grande fator assustador aqui.
Columbus
3.8 129melancólico e aesthetic do jeito que eu adoro! 💙
Terra Selvagem
3.8 597 Assista Agoraum pedacinho de uma cena no tiktok despertou meu interesse pra esse filme. e foi uma surpresa. só não sei se positiva ou negativa. apenas não esperava o que estava por vir.
as cenas que precisavam causar algum efeito ou emoção cumprem bem seu papel. outras pareciam meio perdidas e desconexas no meio da história pra mim, mas nada que atrapalhe a narrativa, na minha opinião. talvez eu que não tenha entendido o que estava sendo dito nesses momentos "desconexos".
filmes como esse sempre me lembram que o meu maior terror são pessoas. de preferência, os homens. nunca espíritos ou demônios.
Boa Sorte, Leo Grande
3.8 117 Assista Agorapreocupante o quanto eu me identifiquei com a nancy...
e me apaixonei ainda mais pelo daryl! que homem perfeito.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 814 Assista Agoraagora eu choro toda vez que escuto dog days are over.
M3gan
3.0 800 Assista Agoraachei hilário? era pra ser, não era?
Caso Perigoso
2.4 26 Assista Agoradiálogos, acontecimentos e performances simplesmente impossíveis de digerir.