Muito triste a morte do Cory. Triste o que as drogas fazem. Finn era um dos meus personagens favoritos, vou sentir falta da voz dele. Espero ver um capitulo em homenagem ao Cory/Finn na próxima temporada e não que sumam com o personagem ou inventem uma viagem ou coisa do gênero.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraSe ele pelo menos tivesse morrido eu até aceitaria melhor. Que final péssimo para uma série tão boa...
Atlântida (1ª Temporada)
3.4 25Oba! Uma séria para "substituir" Merlim!
Blossom (2ª Temporada)
4.1 8Uou!!!
Defiance (1ª Temporada)
3.5 90Adorei as músicas!
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraMelhor temporada. Melhor capitulo final. Por mim podia ter terminado aqui.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraA temporada foi ótima mas o último capítulo matou.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraVoltou a ser boa! A quinta temporada foi muito ruim!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraVi o primeiro episódio agora. Ansiedade..
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraMuito triste a morte do Cory. Triste o que as drogas fazem. Finn era um dos meus personagens favoritos, vou sentir falta da voz dele. Espero ver um capitulo em homenagem ao Cory/Finn na próxima temporada e não que sumam com o personagem ou inventem uma viagem ou coisa do gênero.
José do Egito
4.1 72Estou gostando.
Perception (1ª Temporada)
4.2 60Eric MacCormack maravilhoso na pele do Dr. Daniel Pierce!
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Meio "Supernatural"...
Pessoa de Interesse (1ª Temporada)
4.3 169Estou vendo. Adoro o JJ Abrams!!
Stargate Universe (1ª Temporada)
3.7 30Primeira temporada boa, lembrou Voyager (da franquia Jornada nas Estrelas), mas a segunda...
Anjos da Lei (1ª Temporada)
3.8 74Estou revendo todas as temporadas! Muito bom!!! Hanson rocks!!!!!!!!!!