Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Maratonei e amei a quarta temporada. Obrigada Netflix. Vai ter quinta temporada???
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraGostei. Não estava esperando nada depois de Batman x Supermam
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraAmei! Se você é fã veja, não vai se arrepender. E se não é, veja e passe a ser!
Todas Contra John
2.8 412 Assista AgoraAdorei o típico filme sessão da tarde. :)
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraSuper mais ou menos.... Mas vou ver o terceiro mesmo assim,
Fallen: O Filme
2.1 523 Assista AgoraQue porra de final é esse?
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraFaz tempo que não vejo um filme tão bom! Emocionante e inspirador!
Blue Bloods - Sangue Azul (7ª Temporada)
4.0 4Que final de temporada!!!
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75Só vi um episódio, mas fiquei muito feliz em ver James Marsters (eterno Spike) interpretando Victor Stein.
Amor Perfeito
3.1 8Vi pelo Henry e não me arrependi. Muito fofo.
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.1 436 Assista AgoraPode virar um clássico da sessão da tarde. Divertido.
Ficção Científica Volume 1: O Legado de Osiris
2.5 60 Assista AgoraDifícil opinar. Terminei de ver achando ruim, mas fui direto no Google ver se ia ter volume 2. Não sei o que dizer do filme.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491O oitavo episódio é o melhor não só da temporada como da série até agora. Incrívelmente lindo.
Castle (8ª Temporada)
4.0 42A temporada foi boa, mas o final...
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraGostei muito e estou curiosa para ver ele na Guerra Infinita.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraEsse filme é fantástico!
O nome do filme em português é muito ruim.
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraSó fevereiro de 2019? :o
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraEstava sem nada para ver e comecei a ver sem ideia do que seria. Maratonei sem nem perceber.
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraSério, é Star trek ou Game Of Trhones? Não estou gostando dessa matança de personagens...
Seal Team: Soldados de Elite (1ª Temporada)
3.8 16 Assista AgoraEstou gostando. Por enquanto, destaco o episódio 7, na tríplice fronteira, Brasil, Paraguai e Argentina.
O Guerreiro
1.3 46 Assista grátisSe juntar todas a falas do filme não dá 10 páginas.
É ruim, muito ruim, muito mesmo.
Se tivesse como dar nota negativa eu daria.
1h20 perdida de vida.
Dark Matter (3ª Temporada)
3.8 9Pena o cancelamento sem uma conclusão para o gancho do final da terceira temporada.
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraComeço a ter esperanças: episódio 6 mostrando os laços entre a tripulação se formando. Acho que Ash Tyler fez a diferença na equipe.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraVi em três dias. Incrível!