Acabei de ver o episódio 4 e uma coisa me passou pela cabeça: é star trek ou got? Vão matar um personagem por episódio? E não estão só matando "red shirts"...
Assisti os dois primeiros episódios e por enquanto só posso dizer que não gostei do que fizeram com os Klingons, nem na aparência nem na maneira de se comportar. Que venham os próximos episódios.
Gosto da série, mas em alguns momentos tenho a impressão que dormi e perdi alguma coisa, por exemplo: tiraram o Ragosa e a Krista do nada. Mas a série é boa e o Drew é ótimo!!!!
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Maratonei e amei a quarta temporada. Obrigada Netflix. Vai ter quinta temporada???
Blue Bloods - Sangue Azul (7ª Temporada)
4.0 4Que final de temporada!!!
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75Só vi um episódio, mas fiquei muito feliz em ver James Marsters (eterno Spike) interpretando Victor Stein.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491O oitavo episódio é o melhor não só da temporada como da série até agora. Incrívelmente lindo.
Castle (8ª Temporada)
4.0 42A temporada foi boa, mas o final...
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraSó fevereiro de 2019? :o
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraEstava sem nada para ver e comecei a ver sem ideia do que seria. Maratonei sem nem perceber.
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraSério, é Star trek ou Game Of Trhones? Não estou gostando dessa matança de personagens...
Seal Team: Soldados de Elite (1ª Temporada)
3.8 16 Assista AgoraEstou gostando. Por enquanto, destaco o episódio 7, na tríplice fronteira, Brasil, Paraguai e Argentina.
Dark Matter (3ª Temporada)
3.8 9Pena o cancelamento sem uma conclusão para o gancho do final da terceira temporada.
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraComeço a ter esperanças: episódio 6 mostrando os laços entre a tripulação se formando. Acho que Ash Tyler fez a diferença na equipe.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraVi em três dias. Incrível!
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraAcabei de ver o episódio 4 e uma coisa me passou pela cabeça: é star trek ou got? Vão matar um personagem por episódio? E não estão só matando "red shirts"...
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraAssisti os dois primeiros episódios e por enquanto só posso dizer que não gostei do que fizeram com os Klingons, nem na aparência nem na maneira de se comportar. Que venham os próximos episódios.
Bull (1ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraAlguém sabe se renovou para a segunda temporada?
Bull (1ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraComecei a ver e estou gostando. me lembrou um pouco Lie to me.
Jornada nas Estrelas: Voyager (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraO final e primeira temporada é sem graça... parece um episódio qualquer no meio e temporada.
Falling Skies (5ª Temporada)
3.3 79Acho que só vou sentir saudade do Colchise... 😊
Jornada nas Estrelas: Enterprise (1ª Temporada)
3.9 29 Assista AgoraDisponível no Netflix estou revendo e, por incrível que pareça, gostando mais agora do que na época em que foi lançada. Deve ser a nostalgia...
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (5ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraMelhor pedido de casamento! Episódio 8
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraComecei a ver por conta do Eric McCormack e estou gostando!
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista Agora50 anos e continua sendo incrível! Obrigada santa Netflix por disponibilizar as 3 temporadas da série clássica. Estou revendo e me divertindo.
Plantão Noturno (3ª Temporada)
4.0 16 Assista AgoraGosto da série, mas em alguns momentos tenho a impressão que dormi e perdi alguma coisa, por exemplo: tiraram o Ragosa e a Krista do nada.
Mas a série é boa e o Drew é ótimo!!!!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraMelhor temporada!