Comecei a ver a temporada agora e tenho que fazer um desabafo: PQP, o que esses roteiristas estão pensando? Zack, Vincent, e agora mais essa? É Game of Trhones? Se a temporada começou assim imagino o que vem por aí... só falta matarem a Cristine e o Michael Vincent!!!! Revoltada.
Vi os primeiros episódios e gostei do quase anti herói John Kennex. Trilha sonora maravilhosa! O Dorian é muito legal, mas acho que ele vai pirar em algum momento!
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57Episódio 11 genial!!
Da Vinci's Demons (2ª Temporada)
4.3 60Segunda temporada melhor que a primeira!!! Genial!!!!
Não vejo a hora de ver a terceira.
Boquiaberta ao saber quem o Nico realmente é!
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194A série é genial como o protagonista!
White Collar (6ª Temporada)
4.5 55Que fina legal! vai deixar saudades.
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Final digno!
Bom ver uma série tão boa ter um final realmente pensado.
Adorei ver
o Cho ajudando a Lisbon a escolher o vestido, ver todos juntos na festa de casamento e a fofura do casal Jane e Lisbon.
Vai deixar saudade!
Espero ver Simon Baker e Cia em outras séries ou filmes.
NCIS: Los Angeles (6ª Temporada)
3.9 2Tá indo bem essa temporada. O episódio de Natal foi ótimo!
Havaí 5-0 (5ª Temporada)
4.2 10 Assista AgoraO sétimo capítulo é muito bom!
Chicago P.D.: Distrito 21 (2ª Temporada)
4.3 46 Assista AgoraAté agora só estou sentindo falta de ver o pessoal do Chicago fire passear pela série...
Bones (10ª Temporada)
4.1 18 Assista AgoraComecei a ver a temporada agora e tenho que fazer um desabafo: PQP, o que esses roteiristas estão pensando? Zack, Vincent, e agora mais essa? É Game of Trhones? Se a temporada começou assim imagino o que vem por aí... só falta matarem a Cristine e o Michael Vincent!!!! Revoltada.
Castle (7ª Temporada)
4.2 25Começou bem!,,
Bones (4ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraA cena do Hodgins fazendo discurso no velório do episódio 22 é de chorar de rir! King of the funeral!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraFaltam 10 dias!!!!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraVi o primeiro episódio e acho que tem tudo para dar certo!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraÓ link ali não devia ser "Quero Ver", devia ser "Preciso Ver"!!!!! Chega logo outubro!!!!!
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Ali na marcação não devia ser "Quero ver", devia ser "Quero muito ver"!!!! :)
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (2ª Temporada)
4.4 63 Assista AgoraAmo!!!! Cada dia melhor! As histórias são muito legais e de quebra aprendi que escada rolante é um perigo! : O
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Sacanagem cancelarem.
Being Human US (4ª Temporada)
4.1 27Melhor temporada!
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraOba! Henry "See you in another life, brothaaa" Ian Cusick!!!
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraLouis é d+!!!!!!
Castle (1ª Temporada)
4.3 89Ele é uma figura! Muito engraçado!
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Vi os primeiros episódios e gostei do quase anti herói John Kennex. Trilha sonora maravilhosa! O Dorian é muito legal, mas acho que ele vai pirar em algum momento!
Pessoa de Interesse (3ª Temporada)
4.6 84Vai ser difícil fazerem o final de temporada depois desse super climax no meio da temporada! Chocada até agora com os últimos acontecimentos!
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Amando! Adorei o ator principal!