Daqui uns dias vou assistir a sequência e relembrei do primeiro. O filme é divertido, acho que as cenas de humor funcionam (pelo menos a maioria). Legalzinho e engraçado pra passar o tempo.
Fui assistir sem esperar muita coisa e me surpreendi. O grande ponto positivo do filme é o próprio Ailton Graça mesmo que interpretou muito bem o Mussum. Quanto a história, pra mim soube alternar bem entre os momentos de humor e drama. Eu gostei.
Eu gostei do filme, um suspense divertido pra assistir sem muitas pretensões. Não entendi o motivo pelo qual criticaram a atuação da Beyonce, achei a atuação dela junto com a da Ali Larter e do Idris Elba muito boa, inclusive o trio funciona muito bem.
Eu gostei muito, mostrou os momentos de vulnerabilidade da Selena, assim como uns problemas que ela enfrenta ou enfrentou ao longo dos anos. Quem não conseguiu compreender a proposta do documentário, apenas lamento :)
(o cão que sobrevive é o meu favorito kk) e eu fiquei com pena daquelas crianças mutantes que ficaram abandonadas ali na casa, será que elas ficaram sozinhas ou tinha mais mutantes para cuidarem delas? Acho que eu tinha tirado elas dali. Também tem uma outra criança mutante mais velha que se mostrou uma boa personagem, deu pra ver que ela não era má como os outros tanto que até protegeu o bebê do principal mutante que queria matá-lo. Os efeitos são muito bem trabalhados e acho que o filme nos mostra que o atalho nem sempre é o melhor caminho.
Dos 3 filmes esse é o mais fiel ao livro (e olha que eu assisti a esse filme depois de terminar o livro e realmente é bem fiel com pouquíssimas diferenças) os efeitos especiais são ótimos e incrível como no livro achei a feiticeira bem chata e a Tilda Swinton fez uma feiticeira sensacional, só provando a baita atriz que ela é <3, e por incrível que pareça eu gosto dos protagonistas, ao longo do filme fui criando simpatia pelas crianças.
É um filme bem produzido e as mortes que acontecem são boas mas pelo trailer e pela premissa eu esperava bem mais, a motivação do assassino achei pouco convincente e o terceiro ato ruinzinho e previsível.
Assisti no cinema com meus amigos e é um ótimo filme, pra mim não supera o 4 mas é muito legal também, um dos pontos altos do filme certamente são as referências e a metalinguagem.
até que me surpreendeu ser a menina lá e o namorado da mocinha e eu não queria fazer comparação mas Jill Roberts continua sendo a melhor assassina da franquia ❤.
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraÉ legal de assistir, a amizade das protagonistas funciona bem.
Os Farofeiros
2.7 261Daqui uns dias vou assistir a sequência e relembrei do primeiro. O filme é divertido, acho que as cenas de humor funcionam (pelo menos a maioria). Legalzinho e engraçado pra passar o tempo.
Mussum: O Filmis
3.7 172 Assista AgoraFui assistir sem esperar muita coisa e me surpreendi. O grande ponto positivo do filme é o próprio Ailton Graça mesmo que interpretou muito bem o Mussum. Quanto a história, pra mim soube alternar bem entre os momentos de humor e drama. Eu gostei.
Obsessiva
2.7 721 Assista AgoraEu gostei do filme, um suspense divertido pra assistir sem muitas pretensões. Não entendi o motivo pelo qual criticaram a atuação da Beyonce, achei a atuação dela junto com a da Ali Larter e do Idris Elba muito boa, inclusive o trio funciona muito bem.
A luta final da Sharon e da Lisa é muito boa também.
O Abismo
2.4 71 Assista AgoraAssisti esses dias, senti que no final (que é previsível) o filme perdeu um pouco a força mas até que é bom pra passar o tempo.
Selena Gomez: Minha Mente & Eu
3.8 57Eu gostei muito, mostrou os momentos de vulnerabilidade da Selena, assim como uns problemas que ela enfrenta ou enfrentou ao longo dos anos. Quem não conseguiu compreender a proposta do documentário, apenas lamento :)
Viagem Maldita
3.3 763Assisti ontem, tem umas cenas bem chocantes (e nem me refiro ao gore) e o visual do deserto é muito bom. Tem um bom desenvolvimento de personagens,
(o cão que sobrevive é o meu favorito kk) e eu fiquei com pena daquelas crianças mutantes que ficaram abandonadas ali na casa, será que elas ficaram sozinhas ou tinha mais mutantes para cuidarem delas? Acho que eu tinha tirado elas dali. Também tem uma outra criança mutante mais velha que se mostrou uma boa personagem, deu pra ver que ela não era má como os outros tanto que até protegeu o bebê do principal mutante que queria matá-lo. Os efeitos são muito bem trabalhados e acho que o filme nos mostra que o atalho nem sempre é o melhor caminho.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraDos 3 filmes, esse é o menos fiel ao livro porém achei ele menos arrastado do que o segundo, os efeitos continuam muito bons.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraEsse é um pouco menos fiel ao livro do que o primeiro e também acho que não precisava ser tão longo mas ainda é um bom filme.
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraDos 3 filmes esse é o mais fiel ao livro (e olha que eu assisti a esse filme depois de terminar o livro e realmente é bem fiel com pouquíssimas diferenças) os efeitos especiais são ótimos e incrível como no livro achei a feiticeira bem chata e a Tilda Swinton fez uma feiticeira sensacional, só provando a baita atriz que ela é <3, e por incrível que pareça eu gosto dos protagonistas, ao longo do filme fui criando simpatia pelas crianças.
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraAssisti esse filme há uns 10 anos atrás e tinha gostado bastante, hoje perdeu um pouco o brilho para mim mas não deixa de ser bom.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239É um filme bem produzido e as mortes que acontecem são boas mas pelo trailer e pela premissa eu esperava bem mais, a motivação do assassino achei pouco convincente e o terceiro ato ruinzinho e previsível.
Terror na Estrada
2.7 330 Assista AgoraÉ um bom filme, tem algumas cenas de tensão e desconforto mas acho que teria sido melhor se
a protagonista não tivesse passado tanto tempo com a perna presa naquele carro.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraAssisti no cinema com meus amigos e é um ótimo filme, pra mim não supera o 4 mas é muito legal também, um dos pontos altos do filme certamente são as referências e a metalinguagem.
Eu não acredito que mataram o Dewey 😭😭😭😭.
até que me surpreendeu ser a menina lá e o namorado da mocinha e eu não queria fazer comparação mas Jill Roberts continua sendo a melhor assassina da franquia ❤.
e a Kirby tá viva!
Minha ordem de favorito: 4>1>5>2>3
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraAchei um filme de suspense muito interessante.
A cena final achei forçada mas ok, não tira o mérito do filme.
Raya e o Último Dragão
4.0 647 Assista AgoraAssisti com a minha mãe e achei bem interessante o filme e a mensagem que ele nos passa, além de ser bem divertido!
Quarteto Fantástico
12Confesso que quando anunciou fiquei bem ansioso mas aí soube que o diretor é o mesmo dos 2 últimos filmes do Homem Aranha...
Sob Pressão
3.8 93 Assista AgoraEu gostei do filme, só esperava ver mais correria. O elenco é ótimo.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraBem legal, reparei que nesse filme o Kong tem mais tempo de tela que o Godzilla no Godzilla de 2014.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 652 Assista AgoraEu gostei bastante, o drama dos humanos é chato mesmo mas o confronto dos kaijus são incríveis. Ótimo filme!
Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
4.3 113Documentário incrível assim como o Miss Americana ❤
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraO filme é legal mas o Godzilla acaba aparecendo bem pouco, mas ele é bom e entrete para passar o tempo.
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Pra mim merecia uma nota melhor aqui no filmow, ok que tem umas cenas meio absurdas mas eu achei o filme um ótimo entretenimento!
#Alive
3.2 498 Assista AgoraGostei bastante, só acho que a história deveria ter sido focada na menina, achei a personagem e a história dela mt mais interessante.
O final me surpreendeu kk, achei que eles não iam sobreviver.