Ver a transformação de kid to superhero mais lenta de todos os Spider-mans acontecendo na frente dos outros dois foi bem interessante, mas achei o roteiro bem burro e preguiçoso.
e não gostei nada de a historia do segundo girar totalmente ao seu entorno, puta personagem irritante, achei a historia dessa sequencia suuuper fraca, uma pena, vai ver foi culpa da expectativa que criei.
Porque fiquei incomodada como hitler foi retratado com carinho, o que entendo, pois representa a visão da secretária, que o adorava na época. MASMESMOASSIMNOP
Ahh, a bela época em que se romantizava o machismo." If you can cook. The way you look." (8) Mas falando da arte do filme em si, lindo demais, fotografia, looks e coreografia maravilhosos, sem falar na Audrey, perfeita.
Se você esta esperando jump scare, se atenha aos blockbusters usuais que tem de monte ai. Esta porra aqui é arte carai. Ari Aster manteve a qualidade de Hereditary, sou oficialmente fã, e mano, o que que é essa maravilhosa da Florence? continuou pisando assim como fez no "The little drummer girl" do Park Chan-wook, deusa da atuação, 0 defeitos.
Filme bom, não é grotesco de graça, como o "A serbian film", todas as cenas asquerosas são justificáveis pelo estilo de vida do personagem principal, um serial killer desorganizadérrimo. Gostei.
Como não sabia da existência desse gênio da música e que ainda se expôs a essas circunstâncias?! Filme necessário para divulgar o legado de Don Shirley. Mahershala e Viggo com atuações primorosas!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAchei fofo
Ver a transformação de kid to superhero mais lenta de todos os Spider-mans acontecendo na frente dos outros dois foi bem interessante, mas achei o roteiro bem burro e preguiçoso.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KFilme muito bom, entrega bem o que é proposto. Simples mas bem feito.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraMeh
Maligno
3.3 1,2KSurpreendente, como é bom encontrar filmes de terror, bizarros e bem feitos, dá até alegria de viver.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraDetestei o personagem da menina no primeiro filme
e não gostei nada de a historia do segundo girar totalmente ao seu entorno, puta personagem irritante, achei a historia dessa sequencia suuuper fraca, uma pena, vai ver foi culpa da expectativa que criei.
Violência Gratuita
3.4 1,3Kvejam esse review, sério: https://www.youtube.com/watch?v=F75kUaNJJxU
Colette
3.7 171 Assista AgoraKeira + filme de época = works every damn time!
Vampire Hunter D: Bloodlust
4.1 95Elegante, romântico e trágico, bem o que a temática vampiresca clama.
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraUma estrela pelos monstros e pela Mila.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraCurti demais a cena da batalha imaginária.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraEita filme mardito.
ai que dor no coraçãum
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraADOREI. Terminei de ver e fui ouvir Hot Kiss.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Só não dou 5 estrelas
Porque fiquei incomodada como hitler foi retratado com carinho, o que entendo, pois representa a visão da secretária, que o adorava na época. MASMESMOASSIMNOP
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA Elisabeth carrega o filme nas costas, tá a direção é boa também, mas os personagens coadjuvantes achei no minimo mal construídos.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraAh, eu gostei
Bem visceral, retrata "bruxas" de uma forma crua e cruel, mas também focando nessa lado de "sagrado feminino", ritualístico e artístico. gosti
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraPrimeiro filme fofo da 2ª guerra, mas vai muito além disso também. <3
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraAchei bem loco.
Proporciona a mesma satisfação do final de Dogville, VINGANÇA! Filhos do cangaço, o povo de Bacurau é tudo menos inofensivo.
Cinderela em Paris
4.0 419 Assista AgoraAhh, a bela época em que se romantizava o machismo." If you can cook. The way you look." (8)
Mas falando da arte do filme em si, lindo demais, fotografia, looks e coreografia maravilhosos, sem falar na Audrey, perfeita.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraSe você esta esperando jump scare, se atenha aos blockbusters usuais que tem de monte ai. Esta porra aqui é arte carai. Ari Aster manteve a qualidade de Hereditary, sou oficialmente fã, e mano, o que que é essa maravilhosa da Florence? continuou pisando assim como fez no "The little drummer girl" do Park Chan-wook, deusa da atuação, 0 defeitos.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraGENTE, gente... tipo, filme maravilhoso demais! Joaquin DESTRUIU! Não tem muito o que falar só sentir. 11/10
O Bar Luva Dourada
3.5 340Filme bom, não é grotesco de graça, como o "A serbian film", todas as cenas asquerosas são justificáveis pelo estilo de vida do personagem principal, um serial killer desorganizadérrimo. Gostei.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraO filme passa voando de tão bem escrito e dirigido. Cinema sul-coreano <3.
Festa de Família
4.2 395 Assista AgoraAssisti porque gostei muito do filme "A caça" do mesmo diretor, e yep, não me decepcionou.
Mesma vibe angustiante.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraComo não sabia da existência desse gênio da música e que ainda se expôs a essas circunstâncias?! Filme necessário para divulgar o legado de Don Shirley. Mahershala e Viggo com atuações primorosas!