Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agorato passado
Chef
3.7 784 Assista Agoraque trilha é essa meu deus...
Príncipes da Estrada
3.3 50 Assista AgoraAchei que faltou alguma coisa, a história é rasa na maioria das vezes, com alguns grandes momentos.
Em Transe
3.6 738WHAAAAAT?
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista Agoraque que foi esse roteiro minha gente
As Aventuras de Pi
3.9 4,4Kentrando, junto com Hugo, para a lista de 3D muito bem aproveitado!
O Mestre
3.7 1,0K Assista Agoraa trilha sonora contribui para a agonia sem tamanho em algumas cenas
Argo
3.9 2,5Kfilme com história bem simples vestido de uma roupa de filme complexo. Sem contar na forçada de barra do roteiro no final.
A Viagem
3.7 2,5K Assista Agorafora que algumas maquiagens são sensacionais, mas tem umas deploráveis...
A Viagem
3.7 2,5K Assista Agoraachei que ficou faltando alguma coisa...
007: Operação Skyfall
3.9 2,4K Assista Agoraa cena dos vidros e das luzes é linda...
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista Agorasão tantas metáforas que eu até me perdi.. todo mundo que tem coração deve ver!
Além da Liberdade
4.1 190 Assista Agoraquem ficou com vontade de pegar o primeiro voo pra birmania e ajuda-la??? UHAUIHA
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorapequenas falhas e pontas (muito pequenas) que você consegue perdoar e esquecer facilmente pelo desenrolar do filme..
Anônimo
3.8 365 Assista Agorazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista Agoraminutos com o coração na mão
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista Agoraum filme sobre amizade, cinema e ficar velho! =''
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista Agorafoi a madrugada mais cara de que eu já tive notícia..
Inverno da Alma
3.5 938PESADO
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoraprevejo indicações a prêmios de figurino e, quem sabe, fotografia.. que são as coisas mais notáveis do filme.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraensinando a fazer 3D
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agorazoaram a Enya UHAUAH coitada..
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista Agoraaliás, agora to pensando que o oscar de melhor ator tá bem disputado com o Dujardin
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista Agoraé daqueles filmes com fórmula pronta, a diferença é como vc é envolvido..