Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraEntre os melhores dos poucos filmes que vi esse ano.
Rastros
3.2 46Muito ruim.
O Homem Que Viu o Infinito
3.8 228 Assista AgoraFraquinho.
Esperar para Sempre
3.3 995O pior filme que já vi na vida.
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraBom filme, boas atuações e Bon Iver na trilha sonora. Vale as duas horas.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraUma aula de cinema! Não sei porque demorei tanto pra ver.
Onde Começa o Inferno
4.2 128 Assista AgoraStumpy badass
Lua de Papel
4.3 156 Assista AgoraSimplesmente adorável!
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista Agora"Sweetheart, excitement in my life is dinner without heartburn after"
Hausu
3.7 241Que loucura!
Senhores do Crime
3.9 446 Assista AgoraÓtimo.
Irreversível
4.0 1,8K Assista Agora"O tempo destrói tudo"
Paris, Texas
4.3 695 Assista AgoraDevastador.
ABC do Amor
3.8 1,1KWoody Allen for kids.
Três é Demais
3.8 274 Assista AgoraNice!