Agradável história. Cenários e vestimentas impecáveis. Núcleos bem estruturados, boa filmagem. Quem vê a Rainha sem sentimentos não imagina sua história. O final é belo.
A história se repente, só que do outro lado. rs Um filme para uma sessão da tarde, relembrando com nostalgia o primeiro filme. Bonzinho de assistir. ^^
RIP TWD!*** Deveria ter acabado na 5ª temporada. Depois de 13 anos, uma ótima série teve um final que não merecia. Qual a necessidade Rick e Michonne desaparecer? Maggie se tornou chata! Daryl, Carol e Rosita salvam a série.
Resident Evil tinha tudo para ser a melhor franquia já vista! No entanto, se perdeu no enredo, mas manteve seus efeitos até o fim. Milla brilhou como sempre, mas ela merecia muito mais! Talvez estamos acostumados aos zumbis lerdos de The Walking Dead e julgamos a rapidez e as mutações dos zumbis de Resident Evil. Mas mesmo assim, poderia ser melhor. FIM
Temporada longa, desnecessário isso. Conforme vai surgindo novos personagens "celestiais", vai criando expectativas de melhorar. Mas acho que tá longe de ser uma série interessante.
De verdade, não gostei. Esperava mais pela fama. Lembra muito mesmo Brokeback Mountain, só que mais frio, menos conexão. O final pelo menos é diferente.
Temporada muito boa. Tudo acontece muito rápido e em poucos episódios a história se discorre. Não tem drama, o objetivo é mostrar Roma x Bárbaros e seus interesses. Aguardando a terceira temporada.
Uma série que me deu enjoo até o episódio 5, que é quando as coisas começam a melhorar. Acho que deviam enterrar Elite como a própria série enterra seus personagens. Mas vamos lá, um resumo de ricos, escola, muita droga, sexo e muito drama. Atuação ótima de Ari, que evoluiu (não sei em que mas sim). Ranço do Raul. Alguns personagens não me convenceram. Parabéns pro destaque da Isadora. E que final foi aquele senhores? BitterSweet Symphony ... de Segundas Intenções.
Achei dramática esta temporada. Mas conflitos necessários para a descoberta de cada personagem e também seu amadurecimento. O final deixou um gostinho de quero mais, na 3ª temporada.
Ri e chorei. Quem não queria ter uma amizade assim como de Wiillis e Cooper? E o final, mesmo que pareça confuso, cada um entende da melhor forma que pode ser. Recomendo. Entrou pra lista dos favoritos.
Criamos muita expectativa, visto o sucesso e a emoção que GOT proporcionava. A Casa do Dragão, pelo menos nesta temporada, deixou a desejar. E não digo apenas comparando a GOT, pois sabemos que não há como comparar, mas sim pelos personagens, história, modos e tempos, não conseguimos se apegar. Espero que a segunda temporada seja melhor.
Os filmes de 365 Dias são daquele tipo que todo mundo sabe que é ruim, mas assiste! Ou seja, algo nos filmes mexe com as pessoas, e muito provavelmente é a ousadia, as cenas picantes, que são o ponto alto das tramas. Não há conteúdo nos filmes, apenas belas paisagens, luxo e sedução. Me sinto como se assistisse CINE BAND PRIVÉ, no auge da minha adolescência.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 117 Assista AgoraAgradável história. Cenários e vestimentas impecáveis. Núcleos bem estruturados, boa filmagem. Quem vê a Rainha sem sentimentos não imagina sua história. O final é belo.
Com Amor, Anônima
3.1 65 Assista AgoraFilminho típico da sessão da tarde. =D Recomendo.
Ele é Demais
2.6 203 Assista AgoraA história se repente, só que do outro lado. rs Um filme para uma sessão da tarde, relembrando com nostalgia o primeiro filme. Bonzinho de assistir. ^^
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 235 Assista AgoraRIP TWD!*** Deveria ter acabado na 5ª temporada. Depois de 13 anos, uma ótima série teve um final que não merecia. Qual a necessidade Rick e Michonne desaparecer? Maggie se tornou chata! Daryl, Carol e Rosita salvam a série.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraResident Evil tinha tudo para ser a melhor franquia já vista! No entanto, se perdeu no enredo, mas manteve seus efeitos até o fim. Milla brilhou como sempre, mas ela merecia muito mais! Talvez estamos acostumados aos zumbis lerdos de The Walking Dead e julgamos a rapidez e as mutações dos zumbis de Resident Evil. Mas mesmo assim, poderia ser melhor. FIM
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMe senti dentro de um jogo, com diversas fases. Também achei desnecessário este filme.
O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
4.0 138Cheio de sutileza e ensinamentos para a vida. Emocionante.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraTemporada longa, desnecessário isso. Conforme vai surgindo novos personagens "celestiais", vai criando expectativas de melhorar. Mas acho que tá longe de ser uma série interessante.
O Reino de Deus
4.1 337De verdade, não gostei. Esperava mais pela fama. Lembra muito mesmo Brokeback Mountain, só que mais frio, menos conexão. O final pelo menos é diferente.
Bárbaros (2ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraTemporada muito boa. Tudo acontece muito rápido e em poucos episódios a história se discorre. Não tem drama, o objetivo é mostrar Roma x Bárbaros e seus interesses. Aguardando a terceira temporada.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraSérie digna de 5 estrelas. Temporada emocionante. Uhtred é exemplo de coragem, inteligência e liderança.
Diário de um Gigolô (1ª temporada)
3.3 16Também achei 10 episódios muito! Mas a história é boa e interessante. O final surpreende.
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84Boa temporada. Uhtred é um cara que inspira.
Elite (6ª Temporada)
3.0 73Uma série que me deu enjoo até o episódio 5, que é quando as coisas começam a melhorar. Acho que deviam enterrar Elite como a própria série enterra seus personagens. Mas vamos lá, um resumo de ricos, escola, muita droga, sexo e muito drama. Atuação ótima de Ari, que evoluiu (não sei em que mas sim). Ranço do Raul. Alguns personagens não me convenceram. Parabéns pro destaque da Isadora. E que final foi aquele senhores? BitterSweet Symphony ... de Segundas Intenções.
Um Loiro
3.7 79Parece um curta, só que longo. rs Nos silêncios os olhares falam. Melancólico e real.
Young Royals (2ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraAchei dramática esta temporada. Mas conflitos necessários para a descoberta de cada personagem e também seu amadurecimento. O final deixou um gostinho de quero mais, na 3ª temporada.
O Último Homem Hétero
3.1 20 Assista AgoraRi e chorei. Quem não queria ter uma amizade assim como de Wiillis e Cooper? E o final, mesmo que pareça confuso, cada um entende da melhor forma que pode ser. Recomendo. Entrou pra lista dos favoritos.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraÓtima temporada. Boa produção. Uhtred sempre surpreendendo e destaque para o rei Alfredo, que teve importantes decisões nesta fase.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 714 Assista AgoraCriamos muita expectativa, visto o sucesso e a emoção que GOT proporcionava. A Casa do Dragão, pelo menos nesta temporada, deixou a desejar. E não digo apenas comparando a GOT, pois sabemos que não há como comparar, mas sim pelos personagens, história, modos e tempos, não conseguimos se apegar. Espero que a segunda temporada seja melhor.
Demais pra Mim
3.3 106 Assista AgoraEla só queria ser feliz, apesar de tudo.
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraA série tem me surpreendido, e o final desta temporada foi emocionante.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraTinha mais expectativas. Uma boa produção. É incrível como política e religião andam lado a lado desde muitas eras. Pronto para a próxima temporada.
Deserto Particular
3.8 184 Assista AgoraInteressante, pelo tema. Ousado como deve ser.
365 Dias: Finais
1.3 86 Assista AgoraOs filmes de 365 Dias são daquele tipo que todo mundo sabe que é ruim, mas assiste! Ou seja, algo nos filmes mexe com as pessoas, e muito provavelmente é a ousadia, as cenas picantes, que são o ponto alto das tramas. Não há conteúdo nos filmes, apenas belas paisagens, luxo e sedução. Me sinto como se assistisse CINE BAND PRIVÉ, no auge da minha adolescência.