Maurice Sendak sempre brincando com a nossa imaginação <3
AH TV Cultura *-*, todas as tardes, todos os dias <3
assisti e é melhor que muitas outras do genero.
minhas tardes de 3° série ♥
e esse povo que não quer ver? Tem probleminha? Oo qq
a voz da dublagem de Naruto me irritava profundamente. Parei de ver na 4° temporada.
eu tenho o DVD ahaha xd era mto bom!
adoro documentários assim!!
assistia muuuuuuuuuuuuuito
doug cueca haha
TV cultura, obrigado*-*
TV Cruj *-*
gente, da 3° temporada pulei pra 7° D: PQP.De todas que vi, essa fica entre as melhores :B
quero terminar a temporada, vamos ver se consigo tempo.
a mais marcante :) s2
Foi a única série que me prendeu até certo momento.
parei de assistir/acompanhar aqui, na terceira temporada...
esse é meu jeito de viver, quem nunca foi igual? ♫ ...
gosto, mais apenas gosto.
muita saudade :~
Já diz o velho e conhecido refrão: Diga-me com quem andas e morrerá picado! Não... Não... Cria uma cobra e te direi quem és! Gente, morri de rir x,D - by: Chapolin Colorado
infelizmente é ruim mesmo :(
a simplicidade faz com que ele seja singular, obrigado Roberto Gómez Bolaños s2
Eu tinha até medo quando criança desse filme .___. clássico! :}
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Pequeno Urso
4.2 143Maurice Sendak sempre brincando com a nossa imaginação <3
O Pequeno Urso
4.2 143AH TV Cultura *-*, todas as tardes, todos os dias <3
Mistério de Anubis (1ª Temporada)
3.9 66assisti e é melhor que muitas outras do genero.
Rá-Tim-Bum
4.3 121minhas tardes de 3° série ♥
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277e esse povo que não quer ver? Tem probleminha? Oo qq
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185a voz da dublagem de Naruto me irritava profundamente. Parei de ver na 4° temporada.
A Diarista (3ª Temporada)
3.9 17eu tenho o DVD ahaha xd era mto bom!
Planeta Azul
4.4 7adoro documentários assim!!
Rugrats: Os Anjinhos (1ª Temporada)
3.9 65 Assista Agoraassistia muuuuuuuuuuuuuito
Doug (3ª Temporada)
4.2 10doug cueca haha
Doug (2ª Temporada)
4.2 14TV cultura, obrigado*-*
Timão e Pumba (1ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraTV Cruj *-*
Smallville: As Aventuras do Superboy (7ª Temporada)
3.9 65 Assista Agoragente, da 3° temporada pulei pra 7° D: PQP.
De todas que vi, essa fica entre as melhores :B
Smallville: As Aventuras do Superboy (4ª Temporada)
3.9 75 Assista Agoraquero terminar a temporada, vamos ver se consigo tempo.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 255 Assista Agoraa mais marcante :) s2
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraFoi a única série que me prendeu até certo momento.
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68 Assista Agoraparei de assistir/acompanhar aqui, na terceira temporada...
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 270 Assista Agoraesse é meu jeito de viver, quem nunca foi igual? ♫ ...
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368gosto, mais apenas gosto.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266muita saudade :~
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 259Já diz o velho e conhecido refrão: Diga-me com quem andas e morrerá picado! Não... Não... Cria uma cobra e te direi quem és! Gente, morri de rir x,D - by: Chapolin Colorado
Kiko
3.5 12infelizmente é ruim mesmo :(
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791a simplicidade faz com que ele seja singular, obrigado Roberto Gómez Bolaños s2
A Tempestade do Século
3.9 317Eu tinha até medo quando criança desse filme .___. clássico! :}