Continua com o mesmo nível, série muito boa. Agora cá pra nós, que casalzinho chato do caralho INÊS e AFONSO, pqp! Puta casalzinho adolescente inconsequente que irrita de tão idiota! Gilmar continua sendo o melhor da série! kkkk E dona Arlete eu continuo torcendo pra que ela morra desde a primeira temporada! rs
Não achei o primeiro EP isso tudo não. Do início pro meio tava bom, porém do meio pro final ficou extremamente arrastado. Esperarei os outros EPs pra dar minha nota.
Muito boa minissérie, muito interessante saber os detalhes e primórdios do Spotify. O legal também é que aborda bastante sobre a cena do The Pirate Bay da época e a revolução que eles fizeram na indústria da música digital. Pra quem tiver interesse, existe um documentário muito bom sobre o The Pirate Bay chamado "TPB: AFK" vale a pena assistir também.
Pela primeira vez sinto que tá ficando maçante e até bobinho demais em alguns aspectos. Parece que não tem mais linguiça pra encher e botam ação até onde não precisava, roteiro pobre que acaba se tornando uma novelinha infantil.
A cena da mulher do Daniel Larusso e de sua amiga no bar, eu me contorci assistindo de tão idiota, onde já se viu que umas mulheres pra lá dos seus 50 ANOS vão entrar na pilha de uma ex colega de escola e sair na mão no meio do bar? Pelo amor de deus. kkkk Que cena mais vergonhosa, pqp.
Enfim, uma série divertidinha mais que tão perdendo a mão (pelo menos nessa última temporada).
Maçante demais, daria pra cortar a metade dos EPs pra deixar a série mais enxuta e menos cansativa. Nove horas pra retratar esse caso fica MUITO cansativo. Porém, é uma série muito bem produzida e rica em detalhes, por mais que fique chata em boa parte do tempo, vale assistir.
Vi até o EP 4, que foi até onde saiu no momento. E juro que estou vendo forçado pra acabar, série fraca demais. Atuação deprimente da maioria, clichês chatos e quando tu acha que vai ter algum desfecho vem mais encheção de linguiça... Quando terminar todos os EPs, caso minha opinião mude venho aqui atualizar.
Impuros (4ª Temporada)
4.3 21Continua com o mesmo nível, série muito boa.
Agora cá pra nós, que casalzinho chato do caralho INÊS e AFONSO, pqp!
Puta casalzinho adolescente inconsequente que irrita de tão idiota!
Gilmar continua sendo o melhor da série! kkkk
E dona Arlete eu continuo torcendo pra que ela morra desde a primeira temporada! rs
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 255Uma das melhores séries que assisti.
Você Decide
3.6 12Linha Direta voltou, só falta Você Decide!
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 55 Assista AgoraProvavelmente nunca teremos a resposta concreta do que REALMENTE aconteceu com o MH370.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraRevoltante demais, 10 ANOS após o ocorrido e os réus seguem em liberdade.
A justiça brasileira é a maior piada já vista.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNão achei o primeiro EP isso tudo não.
Do início pro meio tava bom, porém do meio pro final ficou extremamente arrastado.
Esperarei os outros EPs pra dar minha nota.
Tattoo Fail (1ª Temporada)
3.4 29 Assista AgoraEsperava pelo menos UMA pessoa não gostar do resultado final.
E a tattoo do Alien pra mim foi a melhor de todas!
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44 Assista AgoraBleh...
Som na Faixa
3.7 24 Assista AgoraMuito boa minissérie, muito interessante saber os detalhes e primórdios do Spotify. O legal também é que aborda bastante sobre a cena do The Pirate Bay da época e a revolução que eles fizeram na indústria da música digital. Pra quem tiver interesse, existe um documentário muito bom sobre o The Pirate Bay chamado "TPB: AFK" vale a pena assistir também.
Pistol
4.1 24 Assista AgoraMaravilhoso!
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraPela primeira vez sinto que tá ficando maçante e até bobinho demais em alguns aspectos. Parece que não tem mais linguiça pra encher e botam ação até onde não precisava, roteiro pobre que acaba se tornando uma novelinha infantil.
A cena da mulher do Daniel Larusso e de sua amiga no bar, eu me contorci assistindo de tão idiota, onde já se viu que umas mulheres pra lá dos seus 50 ANOS vão entrar na pilha de uma ex colega de escola e sair na mão no meio do bar? Pelo amor de deus. kkkk Que cena mais vergonhosa, pqp.
Enfim, uma série divertidinha mais que tão perdendo a mão (pelo menos nessa última temporada).
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraMaçante demais, daria pra cortar a metade dos EPs pra deixar a série mais enxuta e menos cansativa. Nove horas pra retratar esse caso fica MUITO cansativo.
Porém, é uma série muito bem produzida e rica em detalhes, por mais que fique chata em boa parte do tempo, vale assistir.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Vi até o EP 4, que foi até onde saiu no momento. E juro que estou vendo forçado pra acabar, série fraca demais. Atuação deprimente da maioria, clichês chatos e quando tu acha que vai ter algum desfecho vem mais encheção de linguiça... Quando terminar todos os EPs, caso minha opinião mude venho aqui atualizar.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Meh...
Ponto alto é só a crítica ao fanatismo religioso mesmo.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraEsse EP 4...
Como é bom ver a Mira tomando no cu. kkkkkkk
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraAngustiante.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraBoa season, achei divertida. Boas referências dos anos 80.
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraMelhor série do mundo, já estou na abstnência pra Season 4!
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista Agora4 DIAS PRA ESTREIA!
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Nostalgia gostosa dos clássicos dos anos 80!
Se não fosse alguns episódios entediantes seria perfeito, mas no geral é uma série divertida.
Parasyte: The Maxim
4.3 147Masterpiece!
Irmãos Freitas (1ª Temporada)
4.2 10Queremos a segunda temporada!
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 224Revendo essa maravilha depois de 20 anos. Nostalgia gostosa.
Scream: Resurrection
2.4 112Conseguiram estragar uma série que era bem divertida. A primeira e segunda temporada vale a pena, agora essa terceira? Passe longe.