Acho muito preguiçoso esse plot do vilão tentar roubar o poder do herói. No próprio MCU já vimos isso várias vezes (Punho de Ferro x Davos; Pantera Negra x Killmonger; Homem-Aranha x Mystério, etc). Evan Peters desperdiçado. Vale mais pelas lacunas abertas.
Difícil de assistir. Apenas o Rufus se salvou nessa temporada, e foi por pouco também. Os destaques negativos ficam com Serena e Jenny. Blair nem vale citar. Essa nunca dá para esperar algo bom.
É sim a mais fraca de todas essas da parceria Marvel/Netflix, mas não é necessariamente ruim. Depois de 4 temporadas (duas de Daredevil, uma de Jessica Jones e uma de Luke Cage), cai num "padrão Marvel" e acaba se tornando bem parecida com as outras, trazendo nada de diferente e sendo bastante previsível.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraNão atingiu seu potencial. Seria muito melhor se fosse uma série Marvel/Netflix.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraFinal meio decepcionante para uma série que manteve um alto nível desde o início.
Acho muito preguiçoso esse plot do vilão tentar roubar o poder do herói. No próprio MCU já vimos isso várias vezes (Punho de Ferro x Davos; Pantera Negra x Killmonger; Homem-Aranha x Mystério, etc). Evan Peters desperdiçado. Vale mais pelas lacunas abertas.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Eu gostei da temporada, achei a mais "humanizada" de todas.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraConfusa.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452O mais Black Mirror dos episódios.
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraMuita coisa irresponsável na série, mas é como muita gente está dizendo, é tão absurda que chega a ser boa.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraDecepcionante até a season finale, que salvou a temporada. Uma pena ter sido cancelada, uma terceira temporada parecia promissora.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraA segunda temporada consegue desenvolver mais os personagens e tem um clima mais leve, apesar de algumas cenas. Minha única decepção
foi com as Colônias. Poderiam ter sido melhor exploradas. Parecia que estava lá só por estar.
E sobre a season finale, a única explicação possível
para ela ter permanecido é para tirar a Hannah de lá.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Melhor temporada. Pior season finale.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Difícil de assistir. Apenas o Rufus se salvou nessa temporada, e foi por pouco também. Os destaques negativos ficam com Serena e Jenny. Blair nem vale citar. Essa nunca dá para esperar algo bom.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraSou do time que gostou da segunda temporada, mas com algumas ressalvas:
1) Fantasma da Hannah Baker bem irritante em alguns momentos
2) Como o Bryce conseguir ser preso?
3) Trilha sonora praticamente inexistente em relação a primeira. Parece que esqueceram desse detalhe.
4) Legal, desenvolveu melhor os personagens, mas
parecia uma série criminal.
E não achei forte a cena do Tyler. Poderia ter sido pior e na primeira temporada teve coisa pior.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraNão é uma temporada ruim, mas poderia ser melhor.
Achei muito sem graça a Vanessa contando para o John Clare que eles já se conheciam. Esperava mais emoção, por parte dela mesmo.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada. Achei criativa e original essa mitologia de
Lúcifer ter um irmão (vampiro).
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEpisódio 2 <3
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraComeçou até que bem, mas no geral foi decepcionante. Repetição da primeira temporada, só que lá o vilão é um ex dela e aqui
é a própria mãe. Inclusive, as cenas com o Kilgrave foram as melhores coisas dessa temporada. Poderia até ter mais, na verdade.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Queria mais sangue.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraÉ sim a mais fraca de todas essas da parceria Marvel/Netflix, mas não é necessariamente ruim. Depois de 4 temporadas (duas de Daredevil, uma de Jessica Jones e uma de Luke Cage), cai num "padrão Marvel" e acaba se tornando bem parecida com as outras, trazendo nada de diferente e sendo bastante previsível.
O cara foi praticamente preparado a vida toda para ser inimigo do Tentáculo e o Kabuto achou mesmo que o Danny se juntaria fácil assim a eles?
De qualquer forma, agora é esperar pelo Os Defensores.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Não achei tão ruim assim quanto a maioria está dizendo, mas sim, demora muito pra engrenar, e é bastante arrastada. Acho bacana ter mais de um vilão.
Mais bacana ainda sabendo que eles irão "voltar".
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraÓtima temporada. Conseguiu manter o alto nível da primeira.
Drama familiar dos Martínez muito bem construído. Adorei o pai do Pablo também.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204A série é boa
só peca em ser mais sobre o Howard Stark do que sobre a Peggy
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraKilgrave só perde pro Loki e Zemo como vilões no MCU.
Uma pena ter morrido.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraBem melhor que a primeira temporada. Punisher é o cara.
Só achei que na cena final ele teria uma participação maior.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraMelhor episódio: Penguin's Umbrella
Melhor cena: Pinguim e Maroni naquela cabana