Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista Agoraadorei o filme,muito bom!!!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista Agorasimplesmente foda
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agorame surpreendeu muito, achei q ia ser um saco, mas adorei!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista Agoraja quero assistir!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agorafilmow e seus viajantes do tempo avaliando os filmes!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agorapena q nao vai ter a cena do wolverine morrendo no futuro, mas vale a pena assistir!
Os Supremos: O Filme
3.3 64é um filme bom, e esse filme foi a primeira vez q vi os vingadores, o unico vingador w conhecia era o hulk
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista Agorafilme muito melhor q o primeiro, além da cena pos-creditos q é muito boa!
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agoranão to nem ai pro q estão dizendo do filme, amei ele e achei melhor q o segundo, e um dos motivos é pq tem um supervilão!
Ciência Travessa: O Filme
2.4 87pro pessoal q assistiu só o filme, assistam a série, pois o filme é a serie toda resumida! vale a pena ver!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista Agorakhaaaaaaaaaaaaaaan!
Náufrago
3.9 1,9K Assista Agoranáufrago, filme inédito, hj na sessão da tarde!
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraJason Statham? espero q o 7 seja muito melhor q o 6, pq até agora o 6 foi o melhor!
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista Agoraadoro esse tipo de filme em stop motion bizarro!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agoramuito bom esse filme
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agoragostei dos personagens, mas ainda acho esses filmes do RE ruins
Somos Tão Jovens
3.3 2,0Kfoi muito bom ver suas inspirações, recomendo muito pra assistir!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista Agoraótimas cenas de ação, mas ainda acho o homem de ferro 2 melhor, fora o q fizeram com o mandarim não tem perdão!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista Agoraa cena pós credito foi legal tb
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista Agoraodiei o mandarim, mas as cenas de ação são muito boas!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraChuck Norris humilhando! kkkkkkkkkkkkkkk
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista Agoraserá q vai sair mesmo esse filme?
Rambo IV
3.3 455 Assista Agoraachei muito bom, mas ainda prefiro o terceiro
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista Agoramelhor do q eu esperava