Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KApesar de ter 4 horas, não achei cansativo, gostei dms desse final, mto melhor que da versão de 2017
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraEnrolei anos pra ver esse filme, acabou que gostei muito
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Muito divertido, dei uma boa distração assistindo
Soul
4.3 1,4KEsse filme realmente mexeu comigo
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraDe todos os filmes do John Carpenter, esse é o meu favorito
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376Bem divertido
Os Novos Mutantes
2.6 719É bem divertido, serve bem pra distrair
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307Achei o final genial
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5KAchei muito divertido e com o humor na dose certa
Adorei a caneca no final
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraGostei muito do filme, principalmente aquela cena final tensa
É engraçado como o nome desse filme em Portugal é um spoiler: A mulher que viveu duas vezes
Scooby! - O Filme
3.3 243Faltou um mistério para resolver, mas não deixa de ser divertido e nostálgico, as crianças irão adorar
Missão: Impossível 3
3.4 513 Assista AgoraUm dos meus favoritos
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraQue filme brega
A História do Imagineering (1ª Temporada)
4.4 7Agora quero trabalhar lá
Brinquedo Assassino
2.7 612Me surpreendi positivamente, bem divertido
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Uma das melhores séries que já vi, foi tão especial quanto Breaking Bad pra mim
Coringa
4.4 4,1KFiquei ansioso pra esse filme quando anunciaram o Joaquin Phoenix e não decepcionou
Hyperdrive (1ª Temporada)
4.4 27Espetacular
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3KFoi alegria pura quando vi o JJ Jameson
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Dark e Narcos, definitivamente as minhas séries favoritas da Netflix
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KDps de ver esse filme, fica a raiva de como a indústria da música funciona nos dias de hoje. Adorei!
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650A pergunta é: como que o Kong vai enfrentar o Godzilla?
Rocketman
4.0 922Incrível
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraO final perfeito pra essa saga dos vingadores originais, fechou o ciclo com maestria!