Hoje em dia as "ditas" comédias andam extremamente sem graça e apelativas. Mas esse filme conseguiu me tirar algumas risadas, achei divertido e despretensioso. Elenco muito bom. Kathleen Turner deu um show e é incrível como a Toni Collette serve para fazer qualquer tipo de papel.
Queria ter gostado desse filme como o pessoal dos comentários abaixo, mas eu o achei bem sem graça e extremamente apelativo. Só curti a cena inicial do parquinho e pronto.
... a original se preparou por um tempão para matar. Aprendeu altas técnicas e me foi cair no papinho furado da outra?? PQP!! Queria ter visto sangue e violência..rsrs
Concordo com os comentários abaixo, a minha historia favorita foi a primeira. A terceira deu pro gasto, apesar de um final meio confuso. Mas a segunda e a última histórias foram muito chatas, principalmente a do menino.
Excelente filme. Tensão que vai para um drama no nível certo. Além do enfoque no dever e culpa, e é muito mais humanista do que na maioria dos filmes do gênero. Grande atuação de Jake Gyllenhaal, mas, creio que o destaque tenha ficado com Dar Salim, que trouxe para o papel uma humanidade e inteligência silenciosa.
Como não gostar de Tom Hanks?? Ele abrilhanta qualquer personagem!!! Poderiam ter deixado o verdadeiro título do filme, né? Não sei o do pq o Brasil ama estragar a originalidade dos nomes dos filmes?
Nunca li o livro nem conhecia a sua história, resolvi baixar os 3 filmes e achei uma grande decepção. Não consegui ter simpatia alguma pelo Greg, que é um menino mentiroso, apronta o tempo todo (que de banana não tem é nada) e que possui o caráter meio duvidoso. Posso até estar exagerando e não ter entendido a "moral" da história, mas foi o que ele passou para mim.
Em um Relacionamento Sério
2.7 25 Assista AgoraConfesso que a história do casal secundário me interessou bem mais que o principal. O casal protagonista foi um porre.
Guerra entre Herdeiros
2.6 16 Assista AgoraHoje em dia as "ditas" comédias andam extremamente sem graça e apelativas. Mas esse filme conseguiu me tirar algumas risadas, achei divertido e despretensioso. Elenco muito bom. Kathleen Turner deu um show e é incrível como a Toni Collette serve para fazer qualquer tipo de papel.
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista AgoraCreio que o Pazuzu ficará envergonhado desse filme!
Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo
3.3 19Só achei a ideia do...
...não casamento extremamente sem noção, mas blz.
Loucas em Apuros
3.3 94Queria ter gostado desse filme como o pessoal dos comentários abaixo, mas eu o achei bem sem graça e extremamente apelativo. Só curti a cena inicial do parquinho e pronto.
Caos
3.4 133Simplesmente odiei esse final. Não pelo fato dele...
....estar envolvido, mas sim por ele ter saído impune!
Trilogia Macabra
3.4 22Uma época em que o terror não é apenas espíritos cabeludos e requebrantes como é hoje em dia!!!
Natal entre Vizinhos
2.7 4Gente, será que alguns americanos realmente ficam meio "abobalhados" por causa do Natal?
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraUm verdadeiro lixo. Deveriam ter ficado com os 2 primeiros dos anos 70 e 80. O resto foi só decadência e esse último foi o campeão.
A Time to Dance
2.9 2Que sofrência mais desnecessária. Foi difícil terminar esse dramalhão.
Dual
2.9 46 Assista AgoraO que me deixou pê da vida foi que...
... a original se preparou por um tempão para matar. Aprendeu altas técnicas e me foi cair no papinho furado da outra?? PQP!! Queria ter visto sangue e violência..rsrs
Apps: Aplicativos do Inferno
2.5 5Concordo com os comentários abaixo, a minha historia favorita foi a primeira. A terceira deu pro gasto, apesar de um final meio confuso. Mas a segunda e a última histórias foram muito chatas, principalmente a do menino.
Carta Selvagem
2.6 142 Assista AgoraUm filme sem história!
De Repente Mãe
2.9 5Que mulher insuportável.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraÉ só abstrair os "absurdos" do filme e curtir!!!
A Cheerful Christmas
3.5 2Um dos problemas dos filmes da Hallmark é quando eles colocam uma protagonista que é totalmente abobada e imbecilizada por causa do Natal.
Quem é Harry Crumb?
3.2 20 Assista AgoraAh, que saudades de uma bela comédia!!!
A Avaliação
3.1 3A história até que é bacaninha, mas a atriz principal é muito da fraquinha!
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraSó de não terem colocado a música Take My Breath Away nesse filme, para mim já valeu a pena😂
Saint Maud
3.5 334 Assista AgoraUm terror psicológico, quem está esperando aqueles ditos terror com espíritos cabeludos se requebrando todo, podem esquecer!
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraComeço bom, depois esfria um pouco, mas não que nos faça perder o interesse! Trama bacana, mas nada inovador. Deu bem para assistir.
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraExcelente filme. Tensão que vai para um drama no nível certo. Além do enfoque no dever e culpa, e é muito mais humanista do que na maioria dos filmes do gênero.
Grande atuação de Jake Gyllenhaal, mas, creio que o destaque tenha ficado com Dar Salim, que trouxe para o papel uma humanidade e inteligência silenciosa.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraComo não gostar de Tom Hanks?? Ele abrilhanta qualquer personagem!!!
Poderiam ter deixado o verdadeiro título do filme, né? Não sei o do pq o Brasil ama estragar a originalidade dos nomes dos filmes?
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraNunca li o livro nem conhecia a sua história, resolvi baixar os 3 filmes e achei uma grande decepção. Não consegui ter simpatia alguma pelo Greg, que é um menino mentiroso, apronta o tempo todo (que de banana não tem é nada) e que possui o caráter meio duvidoso. Posso até estar exagerando e não ter entendido a "moral" da história, mas foi o que ele passou para mim.