Já entrou para meu top 5 CERTEZAO. Que série, que produção, que atores maravilhosos, WAGNER MOURA❤️, as músicas, a fotografia, os diálogos, tudo impecável na minha opinião. Sobre o último epi, quando começa a última cena e começa a tocar "Se va llenando la noche, Con rumores de canción..." me arrepiei toda, o choro veio na goela 🥺 é possível sentir empatia? É possível. Ouvi falar que a série poderia ter acabado nessa temporada, sério? Bom, vou continuar assistindo, bora ver, mas mesmo assim, primeira e segunda já tão no meu top 5, sem dúvidas.
Aaaaaaa, eu gostei, as cenas de ação são muito boas, e você termina o filme se perguntando se acontecesse algo parecido no mundo, se você sobreviveria. Termina se perguntando também se há alguma chance de isso acontecer 🙂 sei lá, vai que né?
Drama é basicamente meu tipo de filme preferido, e olha, esse não é um dos melhores, assisti a primeira vez ontem (sera se assisti errado?), sempre via ele nas listas, e pensava que era um "filmão", porém, cansativo a maior parte do tempo. Mas, gostei de alguns diálogos e trilha.
Achei péssimo, tive que me esforçar para não dormir e chegar ate o fim, a unica coisa boa foi o plot twist no final, eu realmente nao me dei conta kkkkk achei corra bem melhor.
Em alguns momentos fiquei entendiada, com pedaços sem necessidade. Mas no geral, achei a serie bem boa. O final então, totalmente não convencional. . A lição que tirei, e que já sabia de alguma forma, são duas
1. As pessoas vão voltar pra tua vida em algum momento, se assim for pra ser... 2. Os traumas podem moldar toda uma vida.(O epi da Marriane na Suecia eh devastador, e a relação dela com a mae e o irma bem doentia.)
às vezes a gente só quer algo leve, não precisa ser uma obra prima, por aqui o simples também funciona.. Eu e minha mãe amamos, e já estamos prontas para o segundo.
O único arrependimento é de não ter assistido antes. A partir de hoje eu terei um olhar diferente sobre filmes musicais, coisa que eu não dava a minima antes.
Emma e Ryan, não é de hoje que gosto do trabalho deles, sempre mandam muito bem, atuações impecáveis, musicas lindas e fotografia mais ainda.
Ah, e lembrem sempre, não venham ler comentários aqui antes de assistir, o que para uma pessoa pode ser uma bosta, pra você pode ser bom, e ta tudo bem :)
Um dos melhores docs que já assisti nos últimos tempos, não conhecia a historia, 3 e 4 episódios foram o ápice pra mim, tudo muito surreal. Fiquei enojada e quase sem acreditar em tudo que o John ainda fez, mente ate os dias atuais. Gente, esse homem era para estar PRESO. q ódio
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraJá entrou para meu top 5 CERTEZAO. Que série, que produção, que atores maravilhosos, WAGNER MOURA❤️, as músicas, a fotografia, os diálogos, tudo impecável na minha opinião.
Sobre o último epi, quando começa a última cena e começa a tocar "Se va llenando la noche, Con rumores de canción..." me arrepiei toda, o choro veio na goela 🥺 é possível sentir empatia? É possível.
Ouvi falar que a série poderia ter acabado nessa temporada, sério? Bom, vou continuar assistindo, bora ver, mas mesmo assim, primeira e segunda já tão no meu top 5, sem dúvidas.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAaaaaaa, eu gostei, as cenas de ação são muito boas, e você termina o filme se perguntando se acontecesse algo parecido no mundo, se você sobreviveria. Termina se perguntando também se há alguma chance de isso acontecer 🙂 sei lá, vai que né?
Brad Pitt, meu amor todinho por esse homem. ❤️
O Céu da Meia-Noite
2.7 510So assisti ate o final por causa da fotografia...
O Medo do 13
4.2 44vc precisa ser muito forte para conseguir seguir a vida, depois de pagar por tanto tempo, por algo que nao fez..
documentário lindo, sempre me encanta esse tipo de narração.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista Agoraa trilha e o figurino acabaram comigo. <3
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraFilmaço e atuações impecáveis, tem nem muito o que falar, é assistir e ser tomado pela emoção.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraRayon chorando na cama, ME DEIXOU EM FRANGALHOS. </3
Matthew, QUER O MUNDO? EU DOU-TE! hahahaha
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraDrama é basicamente meu tipo de filme preferido, e olha, esse não é um dos melhores, assisti a primeira vez ontem (sera se assisti errado?), sempre via ele nas listas, e pensava que era um "filmão", porém, cansativo a maior parte do tempo. Mas, gostei de alguns diálogos e trilha.
e a carência da galera é pesada hein?
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAchei péssimo, tive que me esforçar para não dormir e chegar ate o fim, a unica coisa boa foi o plot twist no final, eu realmente nao me dei conta kkkkk achei corra bem melhor.
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista Agoraum dos casos mais tristes que ja assisti. minha vontade era so chorar, quando via as filmagens das meninas. COMO POOOODE???
Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso Michelle Carter
3.8 56 Assista AgoraMuito triste vê o quanto a depressão estraga a vida de uma pessoa, e as pessoas ao redor dela. Claramente ambos precisavam de ajuda.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraJa assisti varias vezes, e todas as vezes eu fico desesperada...:(
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraSENSACIONAL
Normal People
4.4 437Em alguns momentos fiquei entendiada, com pedaços sem necessidade. Mas no geral, achei a serie bem boa. O final então, totalmente não convencional.
.
A lição que tirei, e que já sabia de alguma forma, são duas
1. As pessoas vão voltar pra tua vida em algum momento, se assim for pra ser...
2. Os traumas podem moldar toda uma vida.(O epi da Marriane na Suecia eh devastador, e a relação dela com a mae e o irma bem doentia.)
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraDocumentário bem esclarecedor.
O Poder e o Impossível
3.1 58 Assista AgoraQue fotografia maravilhooooosa
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista Agoraàs vezes a gente só quer algo leve, não precisa ser uma obra prima, por aqui o simples também funciona.. Eu e minha mãe amamos, e já estamos prontas para o segundo.
as musicas do ABBA. ❤❤❤
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraO único arrependimento é de não ter assistido antes. A partir de hoje eu terei um olhar diferente sobre filmes musicais, coisa que eu não dava a minima antes.
Emma e Ryan, não é de hoje que gosto do trabalho deles, sempre mandam muito bem, atuações impecáveis, musicas lindas e fotografia mais ainda.
Ah, e lembrem sempre, não venham ler comentários aqui antes de assistir, o que para uma pessoa pode ser uma bosta, pra você pode ser bom, e ta tudo bem :)
Anne Frank: Parallel Stories
4.0 44Sensível e emocionante, todo mundo deveria assistir. Eu pausei umas duas vezes, para chorar e limpar as lágrimas.
Anne Marie Frank, você nunca será esquecida. <3
60 Dias Infiltrados na Prisão (1ª Temporada)
3.8 21Quem a gente menos espera, se adapta melhor. Quero a segunda temporada, onde acho?
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraMuito, mas muito bom MESMO!
Lorena
4.2 26Um dos melhores docs que já assisti nos últimos tempos, não conhecia a historia, 3 e 4 episódios foram o ápice pra mim, tudo muito surreal. Fiquei enojada e quase sem acreditar em tudo que o John ainda fez, mente ate os dias atuais. Gente, esse homem era para estar PRESO. q ódio
.
O único erro da Lorena foi ter falado onde jogou o pinto.
Vivos
3.7 359 Assista AgoraLembro que assisti esse filme quando criança, se não estou enganada no SBT, e fiquei traumatizada. rs
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraEu estou nesse exato momento indo assistir o 3 (casa do terror), e pelos comentários eu já sei que vou me f*. :(