Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
GAP
4.2 17Elas são muito fofas *-*
Upload (2ª Temporada)
3.4 57 Assista AgoraSão só os 7 epsódios mesmo?
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraFraca demais, consegui terminar a primeira temporada pra ver se melhorava, iniciei a segunda e nada demais, cansei, um monte de coisa sem sentido.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Dylan e Emma, melhor casal *-*
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraMe prendeu, tensooo.
Amor Pleno
3.0 558Perdi meu tempo.
Southland Tales - O Fim do Mundo
2.2 168Muitooo ruim!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraAmei *____*
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraBunitim *-*
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraGostei demais. Hulk é o melhor,haha.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraLendo o livro ainda, mas ja anciosa pra ver.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraLindoo *-*
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraMtooo bom!
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Ameeeeei a seria mto boa mesmo.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraMuito bom!
Perseguição Obsessiva
1.7 71 Assista AgoraPerda de tempo, aff!
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Pela capa pareciia bom, mas nem.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraLindo *-*
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Tosco!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Amoooo a serie *-*, louca pra ver a 3 temporada.
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (2ª Temporada)
3.8 59Eu adorava, não queria que tivesse acabado =/
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Anciosaaa
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraÓtimoo filme, adorei, Natalie arrazou.