Infelizmente to numa onda de não conseguir ficar por mais de 10 minutos no mesmo filme/serie ultimamente. Entretanto esse eu fiquei. Por estranhamento, que durou até o final, mas fiquei. Fazia tempo que não concluía algo. :)
Cliquei esperando uma comédia e até comecei a ficar frustrado. Mas quando vi que não ia ficar engraçado eu decidi continuar assistindo como se fosse um drama. Acabou-se que minha experiência com o filme foi muito divertida e o fato dele perder o ritmo em alguns momentos não diminui muito seu valor. Adorei a alegoria dos fantoches.
Eu até que gostei, mas pus o voto mínimo só pq eu acho o cúmulo retratarem orientais ovacionando ocidentais. Eu fiquei bem incomodado nessa(s) cena(s).
A Lavanderia
3.3 247Infelizmente to numa onda de não conseguir ficar por mais de 10 minutos no mesmo filme/serie ultimamente. Entretanto esse eu fiquei. Por estranhamento, que durou até o final, mas fiquei. Fazia tempo que não concluía algo. :)
Crimes em Happytime
2.8 50 Assista AgoraCliquei esperando uma comédia e até comecei a ficar frustrado. Mas quando vi que não ia ficar engraçado eu decidi continuar assistindo como se fosse um drama. Acabou-se que minha experiência com o filme foi muito divertida e o fato dele perder o ritmo em alguns momentos não diminui muito seu valor. Adorei a alegoria dos fantoches.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraLindo em vários momentos, poético em vários outros. Me tirou lágrimas.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraParem de ser chatos e pensem que isso é uma trilogia! Tem que ter o complemento antes da porradaria de verdade. kkkk
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraBom ao ponto de querer escrever um comentário, porém não tão bom a ponto de querer pensar no que escrever no comentário.
Hotel Artemis
2.7 141Tela quente daqui uns anos, hein!
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraVários dias depois de ter visto, me pego pensando sobre o filme.
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraUau
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraNão quero parecer aqueles cultizinhos mas... que obra! Eu LITERALMENTE aplaudi no final.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraAchei meio meh, mas não muito. Só meio.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraPessoal do filmow criticando POWER RANGERS como se fosse pra ser um filme com roteiro denso ou coisa do tipo... HAHAHAHAHAHA
TOMMY OLIVER
Saindo do Armário
3.0 199 Assista AgoraO pessoal fica caçando filme desconstruído e nem se toca que ele (quase) não se baseou em clichês sobre o que é ser gay.
Sincronizados
3.0 77Foi o pior filme de viagem no tempo que eu já vi na minha vida e o segundo pior em qualquer outra categoria.
Those People
3.3 179E eu que já fui um Sebastian na vida dos outros?? D:
Ele Está de Volta
3.8 681Achei que era comédia mas descobri que era uma puta crítica social foda
A Grande Muralha
2.9 582 Assista AgoraEu até que gostei, mas pus o voto mínimo só pq eu acho o cúmulo retratarem orientais ovacionando ocidentais. Eu fiquei bem incomodado nessa(s) cena(s).
A Lenda do Rei Macaco: Tumulto no Reino Celestial
3.0 43 Assista AgoraQuem diria que eu não ia engolir o Donnie Yen... Mas também, o filme é de 2013 e os efeitos não ajudaram tanto...
A Lenda do Rei Macaco 2: Viagem ao Oeste
3.2 29 Assista AgoraEu adoro filmes chineses e vou defendê-los.
Hurricane Bianca
2.9 206A tru queen né, gente?
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Valeu muito esperar!
A Hospedeira
3.2 2,2KPIOR FILME QUE VI NA MINHA VIDA. FOI INTRAGÁVEL. PREFERIA SER TORTURADO COM O TESTE DE ELENCO DO PORCHAT DO QUE COM ISSO!! ! ! ! ! ! !
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Divulgando e enaltecendo.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraPrecisei de alguns minutos até entender tudo.
To Russia with Love
3.4 20Caramba. Todo mundo deveria ver isso.