Muito boa como obra original! Gostei bastante de como foram fieis às personalidades dos personagens no decorrer da temporada. Detalhe pra atenção da animação com as expressões faciais! Amei.
Foi! Agora é só em novembro. (Fonte: Eu li em algum lugar). Feliz com o hype dessa temporada, personagens muito legais e a trama pra próxima só melhora! (!)
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 744 Assista AgoraMuito boa. Mas só tive a consciência disso quando tava na última cena. Uau.
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraMuito daora, não conhecia o legado dessa franquia. Fiquei até com vontade de fazer a leitura. O núcleo do Dawn Day Dusk foi muito bom, Lee Pace...
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraSe continuar assim eu vou ter que me assumir como fã de Star Trek
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraEu quero mais
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168A última cena foi tipo: chorando. Feliz? Triste? Ninguém sabe, "nenhêu".
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraMuito boa. Achei surpreendente o que resultou na
Catra indo pro lado das princesas
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista Agorao meu comentário é: episódio sete.
O Cristal Encantado: A Era da Resistência
4.5 67 Assista AgoraCom o quê que o Julio tá alimentando suas galinhas? Cocoricó ficou sombrio nessa temporada...
Hero Mask (1ª Temporada)
2.8 8Dificil de acostumar com essa ~nova era de animação~ que a netflix ta propondo... mas eu to animado com esse começo.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195O episódio dessa semana!!!!!!!!!!!!!!!!!! Socorro!
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraMuito boa como obra original! Gostei bastante de como foram fieis às personalidades dos personagens no decorrer da temporada. Detalhe pra atenção da animação com as expressões faciais! Amei.
My Hero Academia (3ª Temporada)
4.1 65Foi! Agora é só em novembro. (Fonte: Eu li em algum lugar).
Feliz com o hype dessa temporada, personagens muito legais e a trama pra próxima só melhora! (!)
Juuni Taisen
3.2 24Cagaram bonito com uma premissa tão boa...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KNão simpatizei com o final, mas foi bom.
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraTerminei a temporada chorando...
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraEu adoro!
Mushishi (1ª Temporada)
4.7 55Esse anime é minha religião.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Aí tem um episódio que te faz sentir que era o ultimo da temporada e nem era ainda. Uau
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraEu me neguei assistir com áudio em japonês. E isso não acontecia tinha tempo! Tá muito bom!
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraAssisti tudo duma vez e nem senti passar o tempo. :(
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Se você achar que tá ruim: tudo melhora no último lipsync.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Muito bom para pessoas emocionalmente instáveis pra acabar a série as 11 da manhã e só parar de chorar (questionável) as 23:46.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Os episódios da Claire <3
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraMeu coração deu aquela parada nos episódios finais... Não creio que acabou. :c