Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Grande retorno🤯
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraFcking diabolical
Mr. Vingança
4.0 409Achei esse o mais fraco da trilogia, mas é meu favorito.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 774Tô gostando dessa season, além de preferir o velcoro do que o rust (acho o velcoro mais ''humano'' que o rust).
True Detective (2ª Temporada)
3.6 774Caraí DMS
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agorabitchhhhhhhhhhhh
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraBilbo>>>>Frodo
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraLouco
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraHannibal <3
A Centopéia Humana 2
2.6 937Martin é mais bizarro que o próprio filme.
V/H/S
3.0 749 Assista AgoraMeu filme favorito da franquia <3.
Subconscious Cruelty
3.0 243Poético.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraDivertido
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KSuperestimado