Delícia de filme e de trilha sonora, não sei como demorei tanto tempo pra enfim assistir e é uma pena que seja um filme tão "esquecido". E Zac Efron vai longe, é só ele deixar de lado esses melodramas tipo Nicolas Sparks e seguir esse caminho aqui.
Tem muita música fora do contexto; muita coisa mal explicada, principalmente a mãe do filho do Hud (porra, mesmo que ele tenha aquele jeitão dele, ele não é hippie? não é paz e amor? qual o sentido dele tratá-la daquele jeito? só pra encaixar Easy to be Hard na cena?); sem falar nas várias músicas MUITO boas do espetáculo cortadas e personagens também... De qualquer forma, achei que umas músicas casaram bem com as cenas, tipo Where Do I Go? e a prórpria Let The Sunshine In.
Mas sei lá, não tava me emocionando do jeito que acontece só de ouvir as músicas. Mas aquele final me pegou, pra mim valeu quase que pelo filme todo.
Poxa gente, eu gostei. Tanto que quase nem pausei o filme. Não achei a Gwyneth tão ruim assim, tanto que até agora tô sem entender por quê desprezaram tanto a coitada nas premiações, a atuação dela foi tão típica disso... Só achei o final meio forçado.
E o que é a voz desse Garrett Hedlund? Alguém explica, Brasil!
Não vi envolvimento suficiente pra esse amor todo entre os dois. Fugir pro nordeste, matar o irmão... achei exagerado demais pro que eles viveram. E outra, amigo do Dé contou pra Nina que ele morava no morro por quê mesmo? Ele gostava da Nina ou alguma coisa parecida?
Mas ainda é um bom filme, de qualquer forma. Só acho que essas partes tinham de ter sido melhor desenvolvidas.
Eu e Orson Welles
2.9 71Delícia de filme e de trilha sonora, não sei como demorei tanto tempo pra enfim assistir e é uma pena que seja um filme tão "esquecido". E Zac Efron vai longe, é só ele deixar de lado esses melodramas tipo Nicolas Sparks e seguir esse caminho aqui.
Amores Imaginários
3.8 1,5KDepois que TODO MUNDO que pudesse se interessar pelo filme já baixou e assistiu, ele estreia aqui. Palmas.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraTÉTRICO
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraComecei a gostar de verdade de Rent depois desse filme. Acho MUITO melhor que o espetáculo.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agoracada cachorro que lamba sua caceta
Cinema, Aspirinas e Urubus
3.9 364 Assista Agora"no Brasil nem guerra chega"
Um Verão Escaldante
3.0 121ó o trailer http://www.youtube.com/watch?v=Zlap_-DyzU4
Deus da Carnificina
3.8 1,4KPra quem não sabe, a peça original "Deus da Carnificina" tá em cartaz em SP :)
Meu País
3.0 191 Assista AgoraSaiu o trailer:
Jack E Chloe - Um Amor Por Acaso
3.5 68Esse título em português superou TODOS. Palmas.
Despertar da Primavera
4.6 52litora multum ille et terris iactatus et alto vi superum saevae memorem iunonis ob iram... <3
Hair
4.1 526 Assista AgoraNão tava gostando muito não. Tava esperando um filmaço, mesmo sabendo que seria bem diferente do espetáculo.
Tem muita música fora do contexto; muita coisa mal explicada, principalmente a mãe do filho do Hud (porra, mesmo que ele tenha aquele jeitão dele, ele não é hippie? não é paz e amor? qual o sentido dele tratá-la daquele jeito? só pra encaixar Easy to be Hard na cena?); sem falar nas várias músicas MUITO boas do espetáculo cortadas e personagens também... De qualquer forma, achei que umas músicas casaram bem com as cenas, tipo Where Do I Go? e a prórpria Let The Sunshine In.
Onde o Amor Está
3.6 398 Assista AgoraPoxa gente, eu gostei. Tanto que quase nem pausei o filme. Não achei a Gwyneth tão ruim assim, tanto que até agora tô sem entender por quê desprezaram tanto a coitada nas premiações, a atuação dela foi tão típica disso... Só achei o final meio forçado.
E o que é a voz desse Garrett Hedlund? Alguém explica, Brasil!
Era Uma Vez...
3.7 827Ainda tô buscando justificativa pra algumas coisas nesse filme:
Não vi envolvimento suficiente pra esse amor todo entre os dois. Fugir pro nordeste, matar o irmão... achei exagerado demais pro que eles viveram. E outra, amigo do Dé contou pra Nina que ele morava no morro por quê mesmo? Ele gostava da Nina ou alguma coisa parecida?
Mas ainda é um bom filme, de qualquer forma. Só acho que essas partes tinham de ter sido melhor desenvolvidas.
Os 3
3.4 560Trailer: =)
Natimorto
3.6 141Gente, 9 entre 10 filmes nacionais são com a Simone Spoladore. Ou então o Milhem Cortaz.
O Diário da Princesa
3.3 727 Assista AgoraSó agora que eu vi o pôster do Figure 8 no quarto da Mia :B
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSaíram nove cenas #more-62565
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3K- O que você faria se eu morresse hoje?
- Morreria amanhã.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraPra mim, o mais aguardado do ano. Ó, o pôster saiu:
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista AgoraAula de geografia. 2
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraTRAILER http://www.youtube.com/watch?v=1Mac2rptbQ4&feature=player_embedded