Esperava mais pela nota e o diretor.. Confesso que dormi com 2h de filme e terminei no outro dia.. As histórias não se intercalam tanto.. O momento de maior reflexão é a história de Valéria. Um acontecimento daquele acaba com a vida de qualquer um que está por perto, imagina com a da pessoa. Falta só Babel agora, gostei bem mais de 21 gramas.
Filme para ser recomendado apenas para cinéfilos, pessoas normais tem que ser dado a dica "passe aquelas partes tensas do começo"... No mais, muito bom, dá uma angústia no fim =\
Criando coragem pra baixar e ver, dizem ser um dos mais "complicados" hahaha. To com medo, tenho visto muitos desses filmes, depois fico caçando foruns, o que é bom, pq o filme fica em nossa memória, mas, vou dar um tempinho para ver esse. hahaha
Deixou aquele de ar de que ele vai virar bandido de novo.. Só não entendi pq o policial não o prendeu.. Impossível não se emocionar com a cena que ele quer ver a filha morta, papel digno de oscar mesmo.. Que mulher fdp aquela, queria ver o marido morto mesmo, por que não foi falar pra policia? Deu uma raiva..
Eis um filme que eu queria ter o DVD, pra sempre estar assistindo. Nunca o acho nas locadoras, uma pena... Às vezes dá uma certa pena, outras achamos até engraçado, deve ser tenso viver daquele jeito. Entre os favoritos.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraEsperava mais pela nota e o diretor.. Confesso que dormi com 2h de filme e terminei no outro dia.. As histórias não se intercalam tanto.. O momento de maior reflexão é a história de Valéria. Um acontecimento daquele acaba com a vida de qualquer um que está por perto, imagina com a da pessoa.
Falta só Babel agora, gostei bem mais de 21 gramas.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraNão sei se to muito exigente, mas não gostei muito não. Se focou basicamente na "M" o filme, enfim... Nota 3.5
No Rastro da Bala
3.6 298Putz, pensava que esse filme ia ter uma nota maior. FODÃO.. Final surpreendente.
O Resgate
2.9 303 Assista AgoraBons tempos de Con Air hein Nicolas Cage? Esse aí não quero nem ver, só pela sinopse e atual fase do Cage já imagino o estilo.
Irreversível
4.0 1,8K Assista Agora"O tempo destrói tudo" a mais pura verdade.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraMuito bom!
Ruim que a qualidade que baixei não foi tão boa. Confesso que já matei o filme logo na metade, mas a história por trás de tudo foi ótima.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraFilme para ser recomendado apenas para cinéfilos, pessoas normais tem que ser dado a dica "passe aquelas partes tensas do começo"... No mais, muito bom, dá uma angústia no fim =\
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraAliás, alguém sabe filmes no mesmo estilo? (Já vi "jogos, trapaças e dois canos fumegantes)
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraCriando coragem pra baixar e ver, dizem ser um dos mais "complicados" hahaha. To com medo, tenho visto muitos desses filmes, depois fico caçando foruns, o que é bom, pq o filme fica em nossa memória, mas, vou dar um tempinho para ver esse. hahaha
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraFilme leve e doce..
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraMuita mentira, já passei da época desse tipo de filme... Mas é uma boa ação.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraUmas das melhores atuações do DiCaprio.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraSempre quando via "MOLEQUE" não entendia nada. Vou procurar ver agora mais maduro, pois gosto de filmes deste estilo. (dificeis de entender)
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraÓtimo, principalmente o final.
Deixou aquele de ar de que ele vai virar bandido de novo.. Só não entendi pq o policial não o prendeu.. Impossível não se emocionar com a cena que ele quer ver a filha morta, papel digno de oscar mesmo.. Que mulher fdp aquela, queria ver o marido morto mesmo, por que não foi falar pra policia? Deu uma raiva..
ÓTIMO FILME.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraBom demais, aquela grandão sempre tá nesse tipo de filme.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraVi achando que seria diferente. Pertubador e bem realista. Mas só verei uma única vez.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraHAHA. bom filme, gosto pra cara*&$ desses tipos de filme.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraLembro que vi em DVD e pausei vários momentos para anotar algumas frases. Principalmente aquela do final "comece quando quiser.."..
a parte que ele do acidente da Dayse, se algo acontecesse diferente, é muito foda
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraEis um filme que eu queria ter o DVD, pra sempre estar assistindo. Nunca o acho nas locadoras, uma pena... Às vezes dá uma certa pena, outras achamos até engraçado, deve ser tenso viver daquele jeito. Entre os favoritos.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNão canso de ver esse filme. TOP. Gosto muito quando sou surpreendido nos finais.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraFoda. Filmes que tratam da guerra me fascinam
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraPelo o que foi gasto no filme, ficou bom, mas é o que menos gostei do Tarantino
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agoraótimo =D Principalmente as falas de Samuel Jackson.
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraFicando fã do Sean Penn. Todos os filmes que tenho visto com o cara tenho gostado!