Bom igual True Grit.
Assisti o remake antes desse. Ambos são muito bons. A história em si é muito cativante. Nessa época a justiça tinha outro significado.
Bom pra pipoca.
Excelente faroeste.
Não vão pelos reviews. Filme de qualidade desse ator que só faz coisa boa de ação.
Jeitão teatral ainda na interpretação, mas é maravilhoso.
Muito bom. Um dos melhores dos últimos tempos. Algumas atuações dos atores brasileiros se distanciam muito da realidade, não me acostumo bem com isso.
Muito bom. Diálogos bem construídos com o toque irlandês de conceber a realidade.
Bem mais produzido que o primeiro e o melhor: em espanhol.
Faroeste de qualidade.
Complicada a vida desses que gostam de ser o centro das atenções.
Não tão engraçado assim...
Obra de arte. Lilly Gladstone com a melhor atuação.
Uma das inspirações do GTA.
Triste...
Praticamente impossível se alinhar uma luneta num rifle sem disparar ou usar laser... Meio psicopata, mas com sentimento... Imagem borrada da Netflix... Gostei não.
Filme B de qualidade. Do jeito que eu gosto.
Motivacional com trilha sonora excelente.
Testosterona na veia
Hans Zimmer deu show na trilha sonora.
Sem palavras.
Muitas estrelas pra atuação do Jim Carrey, mas esse Kaufman não tinha graça nenhuma.
Maravilho e divertido, como todo filme do Jackie Chan.
Filme de baixo orçamento, mas muito bom. Adorei.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Justiceiro Implacável
3.6 16 Assista AgoraBom igual True Grit.
Bravura Indômita
3.9 140 Assista AgoraAssisti o remake antes desse. Ambos são muito bons. A história em si é muito cativante. Nessa época a justiça tinha outro significado.
Young Rebels
2.1 4Bom pra pipoca.
Cavaleiro do Texas
3.1 3Excelente faroeste.
O Salário do Medo
2.4 18 Assista AgoraNão vão pelos reviews. Filme de qualidade desse ator que só faz coisa boa de ação.
Estância em Guerra
3.4 2Jeitão teatral ainda na interpretação, mas é maravilhoso.
O Sequestro do Voo 375
3.8 190 Assista AgoraMuito bom. Um dos melhores dos últimos tempos. Algumas atuações dos atores brasileiros se distanciam muito da realidade, não me acostumo bem com isso.
In the Land of Saints and Sinners
3.1 10Muito bom. Diálogos bem construídos com o toque irlandês de conceber a realidade.
A Sociedade da Neve
4.2 713 Assista AgoraBem mais produzido que o primeiro e o melhor: em espanhol.
Appaloosa: Uma Cidade Sem Lei
3.4 137 Assista AgoraFaroeste de qualidade.
Priscilla
3.4 160 Assista AgoraComplicada a vida desses que gostam de ser o centro das atenções.
Guerra Contra Todos
2.4 13 Assista AgoraNão tão engraçado assim...
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraObra de arte. Lilly Gladstone com a melhor atuação.
60 Segundos
3.6 26Uma das inspirações do GTA.
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraTriste...
O Assassino
3.3 514Praticamente impossível se alinhar uma luneta num rifle sem disparar ou usar laser... Meio psicopata, mas com sentimento... Imagem borrada da Netflix... Gostei não.
Mate-me Outra Vez
2.7 4Filme B de qualidade. Do jeito que eu gosto.
A Milhões de Quilômetros
3.9 49 Assista AgoraMotivacional com trilha sonora excelente.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraTestosterona na veia
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 619 Assista AgoraHans Zimmer deu show na trilha sonora.
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraSem palavras.
O Mundo de Andy
3.9 357Muitas estrelas pra atuação do Jim Carrey, mas esse Kaufman não tinha graça nenhuma.
Dragões para Sempre
3.7 63 Assista AgoraMaravilho e divertido, como todo filme do Jackie Chan.
O Homem Mais Procurado do Mundo
3.0 161 Assista AgoraFilme de baixo orçamento, mas muito bom. Adorei.