Eu gostei muito da animação. Apesar da mesma estar ficando antiga, e ser uma das únicas coisas que se salvam no canon da Disney, ela tem um valor muito grande e que, pelo o que eu vejo no catálogo, foi muito explorado. Adoro a ideia de Anakin ter uma aprendiz, é memorável lembrar das melhores partes (as que se salvam, pros haters das prequels) sendo bem aproveitadas nesse desenho, deram uma profundidade bem maior para as Guerras Clônicas apresentadas lá no episódio IV. Amei o jeito que desenvolveram os personagens e a profundidade de cada episódio, seu valor em cada batalha, e isso fica evidente pelas mais que sábias mensagens no começo de cada episódio. Eu senti uma empatia enorme por alguns personagens, de cara o Capitão Hex foi um dos meus personagens favoritos, e ainda indago o destino da jovem Ahsoka. E conseguiram dar um valor muito humano para os clones, eu gostei muito deles, até me parte o coração pensar no que eles vão operar no futuro, mas fazer o que? É pra o que eles nasceram, receber ordens. Eu ainda sinto que o desenho não alcançou seu ápice, ainda há muito o que desenvolver, e eu acho que com o potencial que ele tem, pode apresentar tramas muito mais grandiosas, mas serviu para matar saudades de personagens icônicos, com o próprio Obi-Wan, eu amo esse cara, e receber afetuosamente os novos personagens. (o caçador de recompensas no último episódio me deixou estarrecido). AMEI <3
Gostei da humanizada que deram no House, finalmente senti uma empatia forte pelo personagem e existe o sentimento que finalmente, a jornada do "herói" (ta mais pra anti-herói) tomou suas rédeas da maneira certa, é o mesmo personagens, os mesmos personagens, a mesma personalidade ácida e a mesma resolução dos casos, só tomou a profundidade que se esperava.
Eu gostei, inteligente e divertido. Eu não faço esses meus "Insights" pra coisa famosa e já reconhecida normalmente, mas eu me senti na obrigação de deixar aqui minha opinião, e o meu ver de porque Gravity Falls é tão famoso pra um desenho aleatório da Disney. Assim, ele faz e se arrisca de um jeito que um desenho não fazia a muito tempo, ele deu uma temática nova e se tornou, dentro de seus parâmetros, um singular. Eu acho que eu preciso inventar um tema novo pra descrever esse estilo de Gravity Falls, acho que um Thriller-Drama-Cult, um "Dhrillt" (desculpe), mas em suma, trata de assuntos e desenvolve temas com uma carga de humor pesada (no sentido de que parece um pastelão tão pesado quanto Pica-Pau), e acaba que aborda um tema que eu nunca vi ser abordado do jeito que eles abordam, uma maneira inocente e divertidíssima da passagem da infância pra adolescência. É interessante ver Dipper e Mable se descobrindo com o desenrolar da série, e fazem isso de uma maneira tão leve e gostosa de se assistir (se comparado a outras obras que abordam o tema, que costumam ser bem mais pesadas), com todo seu estilo e complexidade, seu humor ácido e personagens que fogem do padrão (caramba, nunca pensei que eu ia sentir empatia por um cara que nem o Stan, sério, era pra eu odiar um cara assim), Gravity Falls acaba merecendo seu prestígio, é uma série totalmente ESTRANHA, EU ME SINTO TOTALMENTE ESTRANHO ASSISTINDO AQUILO, mas é um estranho bom, sua estranheza é simpática e agradável, e isso é incrivel, pois é, de uma maneira muito parecida, o jeito que me senti (e ainda sinto) pela passagem da infância a juventude, totalmente estranho, paranoico, doido e confuso, e é por isso que Gravity Falls tem e propôs a apresentar no seu desenrolar, é um desenho, que literalmente, amadurece, em todos os sentidos, seja ele sozinho, com o espectador, com os personagens e tratando de sua profundidade e dos sentimentos. É genial, mas é um genial complicado, é como filmes independentes de conteúdo complexo, é grandioso dentro de sua simplicidade e estranheza, é algo que pode se aplicar com certeza o antigo provérbio: Os Melhores perfumes vem nos Menores Frascos.
House e Cuddy, e outra, realmente a Amber tirou muito do meu sono, to com medo de olhar pro lado e ver ela infernizando minha vida também e a cena que ela reaparece cantando foi horripilante também (P.S.: CHOREI LITROS NO EPISÓDIO DO KUTNER, MANO, MEUS FEELINGS FORAM PRA UM PULSAR)
Não é o melhor Spin-Off de Doctor Who (até o momento) mas é uma ótima série, com toda a sua singularidade Eu gostei do ar novo e do andamento de Class, que na minha opinião, infelizmente, só engrenou no quarto episódio, o ritmo, o desenvolvimento e a apresentação estão muitos estranhos e perdidos nos 3 primeiros episódios, mas a maneira como desenvolvem cada personagem, suas relações e tudo mais foram fascinantes de se ver e acompanhar. Eu sou um suspeito, não to nada acostumado com séries teen ou o andamento de séries inglesas e nada tão pesado também (não assisto nenhuma das séries que eles listam no primeiro episódio, pelo que me lembro, e também não vejo Skins, Game of Thrones e derivados) mas eu não me acostumei tão fácil com os romances e com os conflitos, mas eles eram bem evidentes e os vilões foram usados se maneira bem inteligente, os dramas eram coerentes, e isso é o mais importante. Além de construir toda sua mitologia, e ainda sem se desprender do Whoniverso, gostei pra caramba de todos os vilões, principalmente do Corakinus (que foi interpretado de maneira magistral, devo acrescentar) que foi basicamente o Mestre da era do Terceiro Doutor nessa temporada de Class, e eu amei, certamente foi o meu vilão predileto. Agora espero pra saber o que pensar sobre os Governadores, apesar de não terem deixado uma impressão muito boa, muito pelo contrário,
eu imaginava que tipo de ordem eles são e minhas deduções se mostraram corretas, quero ver aonde esse papo do Anjo Lamentador e a "A Chegada" vai levar.
Minha Personagem preferida, do grupo dos mocinhos, certamente foi a Quill, com uma interpretação de cair o queixo também. Foi uma ótima primeira temporada, ótimos vilões, história coerente e muitas interpretações incríveis, foi um ótimo ponta pé pro novo Spin-Off e um desenvolvimento incrível, espero que não continuem assim, está ótimo par ao padrão de nova série, mas espero que os mesmos erros não sejam cometidos e que a estatura da série continue se elevando, estão de parabéns. (P.S.: Quero o Willian Russel na próxima temporada, eles tem que aproveitar que o ator do Ian Chersteton está vivo e introduzir o antigo diretor e professor da Coal Hill, que foi nada a mais nada a menos que o primeiro homem humano a viajar com O Doutor, e introduzir ele logo como um mentor sobre todo esse mundo louco dos aliens e de quebra um mentor emocional também, porque não? nada mais justo)
Uma série de alto nível, Netflix mostrando toda a qualidade de suas séries originais novamente Eu gostei pra caramba da série, tem todo um desenvolvimento de seus personagens e de sua trama que prendem a atenção e são totalmente interessantes, acertaram principalmente na construção do caráter de Luke, transmitiram todo o valor cultural do Harlem mostrando sus conflitos internos
que nem aquela jornalista disse a Mariah: "Você é qual Harlem? O culturalmente rico e cheio de coisas pra dar ou o cheio de violência e ilegalidade?"
e ainda assim preservando todo o valor de super-heróis e o que eles transmitem. Em relação aos vilões, achei todos incríveis, apesar de Kid Cascavel ficar por ultimo na lista, ele também teve seu valor pra agregar na série. Recomendo totalmente.
Gostei pra caramba, não é a melhor série de super herói nem da DC, nem da atualidade, mas ganhou minha simpatia e no minimo, é uma série divertida e gostosa de assistir, mas na minha opinião, apesar de não usarem todo o seu potencial, ela foi uma série que desenvolveu-se de todas as maneiras possíveis, seja nas suas criticas sociais, nos seus personagens ou na qualidade da série com o passar do tempo, só digo que legends of tomorrow é definitivamente uma boa série, no minimo
Apesar de seus altos e baixos, ja foi melhor que a terceira temporada, e pra mim, isso ja é recuperação o suficiente Eu gostei do tapa no personagem em si, a roupa foi pra complementar a mudança no personagem, mas não achei de todo inaproveitável, teve seus altos e baixos mas depois do certo evento da morte de certo personagem, tudo começa a ficar excitante e prende sua atenção de um jeito incrível, fico imaginando qual a promessa que Oliver fez pra Laurel e qual vai ser o futuro da série, ainda assim, espero que a quinta temporada realmente VINGUE, porque, por mais que essa temporada já tenha sido melhor que a terceira, ainda queremos ver uma de qualidade da segunda temporada novamente.
Incrível, inovadora, interessante, bonita e que prende atenção: Isso é tudo o que essa série do Flash é! Mais uma vez, nós somos pegos de surpresa por uma série MAIS QUE EXCELENTE, é incrível como ela passa a essência de todo o fanservicismo que os fãs querem de um jeito emocional, cheio de ação e vilões, e personagens marcantes e uma história bem feita e que prende sua atenção. Mais que recomendada.
Que coisa linda, é bom saber que o futuro dessa série está garantido e ganhou a simpatia de tanta gente, eu ja via seu potencial desde a primeira temporada, e ainda mais me senti lendo uma origem detalhada do Batman em uma espécie de quadrinho em movimento, a série toma um rumo entusiasmado e interessantíssimo e realmente gosto dessa releitura da cidade mais suja do universo DC, mas devo expressar minha preocupação para que a série não perca elementos chave da mitologia do meu super-herói favorito desde os 5, apesar de alguns detalhes ja terem sido substituídos, são coisas moldáveis em mitologias de personagens assim, e isso é comum até nos quadrinhos, mas nunca tiraram os fatores chaves de cada personagem, e Gotham está pairando nesse ponto. Não que eu queira que tudo fica imutável, pelo contrário, gosto mais de umas origens do que outras, como exemplo do próprio comissario Gordon n animação "Batman: Ano Um", prefiro muito mais a origem desta série, apesar de parecer um pecado transformarem a Barbara numa psicopata, caramba, era pra ser a esposa dele não? Mas eu entendo e ainda assim é uma ótima mitologia, estou ansioso pra ver no que vai dar esses monstros, que já estou achando um pouco inconsistente apesar da boa inserção, mas essa série me surpreende por vários altos e baixos, então boa sorte pra essa maravilha do universo áudio-visual e que continuem com o excelente trabalho, assim como a série do Flash, que tem sido por si só uma obra prima também.
sei lá, num é ruim... Mas também num é bom foi bem regular, mas puxado pra um bom, assim. é uma coisa que teve um engatilhamento interessante, uma trama boa e uma retransformação aceitável, apesar da conciliação entre EUA e Pais de Gales pra não perder o espirito ficar bizarra, e vou mencionar outros comentários dizendo que é "cheio de pontas soltas" e que já ta na hora de ter umas referencias a "Face de Boe". É a ultima no ranking melhores séries? sim, é sim, mas não é de tudo ruim
Sabe, da primeira temporada até agora eu acabei tendo certeza de uma coisa esse desenho do Rei Julien, que eu considerava um personagem liso demais, muito previsível ou simplesmente um alivio cômico do filme "Madagascar", iria ser irrelevante, superficial e meio chato, devido a todos os desenho atuais que seguem essa linha hoje em dia, mas felizmente ele se demonstrou digno do Emmy que ganhou, apesar dele ter alguns links descompromissados com alguns personagens, ele constrói cada personagem novo que ele oferece de maneira incrível! (sem falar que da uma puta desenvolvida do Mort, que era só um elementinho bizarro, agora ele tem todo um passado) é muito divertido, 100% infantil, mas tem toda uma história por trás pra agradar os mais velhos também. Tem muitos personagens, que apesar de secundários ou terciários, fazem uma comédia completa também, como o Horst, Willie (NÓS VAMOS TODOS MORREEEEEEER!), e até o Sage e o Abaxuxinho, tudo colocado de maneira esplendida. Basicamente traz o 3D da era atual com toda a excelência de tantos desenhos antigos (e devo apontar, com uma dublagem de ponta, como sempre nas produções da Netflix). é desse tipo de desenho que as crianças precisam hoje em dia, politicamente incorreto, sem se importar com a violência, mas sempre dando uma suavizada, cheio de vômitos, personagens que nem a Clover, realmente não se apegando ao 100% correto, que é o que ta estragando os desenhos aqui em BR hoje em dia, mas com uma história inteligente, leve, e engraçada, mas também quase se desprendendo da cronologia, deixando você livre pra assistir os episódios em qualquer ordem, apenas impondo que seja uma temporada de cada vez. por isso: SAÚDEM TODOS O REI JULIEN.
*choro incessante* PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE???? Essa temporada foi muito superior a primeira, amadurecimento de personagens, principalmente o Owen, comecei a gostar dele pacas depois de um acontecimento bem "singular"
Torchwood é uma série bem mais madura que Doctor Who, mas bem mesmo... E ainda bem que se passa no mesmo universo Recomendadíssima, Torchwood se passa no mesmo universo e tem poucas características semelhantes a da série onde se originou (como assistir spin-off é divertido não?), como o ritmo frenético de ALIENS, MUITOS ALIENS. Mas FELIZMENTE, essa é a unica semelhança com DW, a série é singular por si só, tem personagens que a BBC nunca ousaria botar na série original, mas são mentalidades que a série explora, explora o sujo, o imundo da mente humana, mas também nos faz enxergar a totalidade, de que o ser humano é muito sujo e demonstra isso com vigor, mas que também ele pode ser capaz de coisas muito bonitas, e foi essa maturidade que gostei na série. Apesar de eu me chocar com alguns episódios (Countrycide que o diga, mas não se assuste, sou facilmente impressionável), ele representa com maestria coisas polemicas como se fossem simples, que é o verdadeiro jeito que deviam tratar esses assuntos. Só digo que sabendo do encaixe com DW, essas série fica ainda mais deliciosa, ainda mais com
o gancho com a terceira temporada que tem no final, jogada de mestre (me diz que você entendeu o trocadalho)
Doctor Who não podia ter spin-off melhor, estou com medo de Class, mas desejo toda a sorte pra esse spin-off ousado, mas não chega aos pés dessas primeira temporada
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraEu gostei.
Star Wars: The Clone Wars (1ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraEu gostei muito da animação.
Apesar da mesma estar ficando antiga, e ser uma das únicas coisas que se salvam no canon da Disney, ela tem um valor muito grande e que, pelo o que eu vejo no catálogo, foi muito explorado. Adoro a ideia de Anakin ter uma aprendiz, é memorável lembrar das melhores partes (as que se salvam, pros haters das prequels) sendo bem aproveitadas nesse desenho, deram uma profundidade bem maior para as Guerras Clônicas apresentadas lá no episódio IV.
Amei o jeito que desenvolveram os personagens e a profundidade de cada episódio, seu valor em cada batalha, e isso fica evidente pelas mais que sábias mensagens no começo de cada episódio. Eu senti uma empatia enorme por alguns personagens, de cara o Capitão Hex foi um dos meus personagens favoritos, e ainda indago o destino da jovem Ahsoka. E conseguiram dar um valor muito humano para os clones, eu gostei muito deles, até me parte o coração pensar no que eles vão operar no futuro, mas fazer o que? É pra o que eles nasceram, receber ordens.
Eu ainda sinto que o desenho não alcançou seu ápice, ainda há muito o que desenvolver, e eu acho que com o potencial que ele tem, pode apresentar tramas muito mais grandiosas, mas serviu para matar saudades de personagens icônicos, com o próprio Obi-Wan, eu amo esse cara, e receber afetuosamente os novos personagens. (o caçador de recompensas no último episódio me deixou estarrecido).
AMEI <3
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260Gostei da humanizada que deram no House, finalmente senti uma empatia forte pelo personagem e existe o sentimento que finalmente, a jornada do "herói" (ta mais pra anti-herói) tomou suas rédeas da maneira certa, é o mesmo personagens, os mesmos personagens, a mesma personalidade ácida e a mesma resolução dos casos, só tomou a profundidade que se esperava.
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraEu gostei, inteligente e divertido.
Eu não faço esses meus "Insights" pra coisa famosa e já reconhecida normalmente, mas eu me senti na obrigação de deixar aqui minha opinião, e o meu ver de porque Gravity Falls é tão famoso pra um desenho aleatório da Disney. Assim, ele faz e se arrisca de um jeito que um desenho não fazia a muito tempo, ele deu uma temática nova e se tornou, dentro de seus parâmetros, um singular. Eu acho que eu preciso inventar um tema novo pra descrever esse estilo de Gravity Falls, acho que um Thriller-Drama-Cult, um "Dhrillt" (desculpe), mas em suma, trata de assuntos e desenvolve temas com uma carga de humor pesada (no sentido de que parece um pastelão tão pesado quanto Pica-Pau), e acaba que aborda um tema que eu nunca vi ser abordado do jeito que eles abordam, uma maneira inocente e divertidíssima da passagem da infância pra adolescência. É interessante ver Dipper e Mable se descobrindo com o desenrolar da série, e fazem isso de uma maneira tão leve e gostosa de se assistir (se comparado a outras obras que abordam o tema, que costumam ser bem mais pesadas), com todo seu estilo e complexidade, seu humor ácido e personagens que fogem do padrão (caramba, nunca pensei que eu ia sentir empatia por um cara que nem o Stan, sério, era pra eu odiar um cara assim), Gravity Falls acaba merecendo seu prestígio, é uma série totalmente ESTRANHA, EU ME SINTO TOTALMENTE ESTRANHO ASSISTINDO AQUILO, mas é um estranho bom, sua estranheza é simpática e agradável, e isso é incrivel, pois é, de uma maneira muito parecida, o jeito que me senti (e ainda sinto) pela passagem da infância a juventude, totalmente estranho, paranoico, doido e confuso, e é por isso que Gravity Falls tem e propôs a apresentar no seu desenrolar, é um desenho, que literalmente, amadurece, em todos os sentidos, seja ele sozinho, com o espectador, com os personagens e tratando de sua profundidade e dos sentimentos. É genial, mas é um genial complicado, é como filmes independentes de conteúdo complexo, é grandioso dentro de sua simplicidade e estranheza, é algo que pode se aplicar com certeza o antigo provérbio:
Os Melhores perfumes vem nos Menores Frascos.
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171Vou fazer que nem todo mundo, adorei a corrente
Esse último episódio me iludiu
House e Cuddy, e outra, realmente a Amber tirou muito do meu sono, to com medo de olhar pro lado e ver ela infernizando minha vida também e a cena que ela reaparece cantando foi horripilante também
(P.S.: CHOREI LITROS NO EPISÓDIO DO KUTNER, MANO, MEUS FEELINGS FORAM PRA UM PULSAR)
Class (1ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraNão é o melhor Spin-Off de Doctor Who (até o momento) mas é uma ótima série, com toda a sua singularidade
Eu gostei do ar novo e do andamento de Class, que na minha opinião, infelizmente, só engrenou no quarto episódio, o ritmo, o desenvolvimento e a apresentação estão muitos estranhos e perdidos nos 3 primeiros episódios, mas a maneira como desenvolvem cada personagem, suas relações e tudo mais foram fascinantes de se ver e acompanhar.
Eu sou um suspeito, não to nada acostumado com séries teen ou o andamento de séries inglesas e nada tão pesado também (não assisto nenhuma das séries que eles listam no primeiro episódio, pelo que me lembro, e também não vejo Skins, Game of Thrones e derivados) mas eu não me acostumei tão fácil com os romances e com os conflitos, mas eles eram bem evidentes e os vilões foram usados se maneira bem inteligente, os dramas eram coerentes, e isso é o mais importante.
Além de construir toda sua mitologia, e ainda sem se desprender do Whoniverso, gostei pra caramba de todos os vilões, principalmente do Corakinus (que foi interpretado de maneira magistral, devo acrescentar) que foi basicamente o Mestre da era do Terceiro Doutor nessa temporada de Class, e eu amei, certamente foi o meu vilão predileto. Agora espero pra saber o que pensar sobre os Governadores, apesar de não terem deixado uma impressão muito boa, muito pelo contrário,
eu imaginava que tipo de ordem eles são e minhas deduções se mostraram corretas, quero ver aonde esse papo do Anjo Lamentador e a "A Chegada" vai levar.
(P.S.: Quero o Willian Russel na próxima temporada, eles tem que aproveitar que o ator do Ian Chersteton está vivo e introduzir o antigo diretor e professor da Coal Hill, que foi nada a mais nada a menos que o primeiro homem humano a viajar com O Doutor, e introduzir ele logo como um mentor sobre todo esse mundo louco dos aliens e de quebra um mentor emocional também, porque não? nada mais justo)
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Uma série de alto nível, Netflix mostrando toda a qualidade de suas séries originais novamente
Eu gostei pra caramba da série, tem todo um desenvolvimento de seus personagens e de sua trama que prendem a atenção e são totalmente interessantes, acertaram principalmente na construção do caráter de Luke, transmitiram todo o valor cultural do Harlem mostrando sus conflitos internos
que nem aquela jornalista disse a Mariah: "Você é qual Harlem? O culturalmente rico e cheio de coisas pra dar ou o cheio de violência e ilegalidade?"
Recomendo totalmente.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraGostei pra caramba, não é a melhor série de super herói nem da DC, nem da atualidade, mas ganhou minha simpatia e no minimo, é uma série divertida e gostosa de assistir, mas na minha opinião, apesar de não usarem todo o seu potencial, ela foi uma série que desenvolveu-se de todas as maneiras possíveis, seja nas suas criticas sociais, nos seus personagens ou na qualidade da série com o passar do tempo, só digo que legends of tomorrow é definitivamente uma boa série, no minimo
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraApesar de seus altos e baixos, ja foi melhor que a terceira temporada, e pra mim, isso ja é recuperação o suficiente
Eu gostei do tapa no personagem em si, a roupa foi pra complementar a mudança no personagem, mas não achei de todo inaproveitável, teve seus altos e baixos mas depois do certo evento da morte de certo personagem, tudo começa a ficar excitante e prende sua atenção de um jeito incrível, fico imaginando qual a promessa que Oliver fez pra Laurel e qual vai ser o futuro da série, ainda assim, espero que a quinta temporada realmente VINGUE, porque, por mais que essa temporada já tenha sido melhor que a terceira, ainda queremos ver uma de qualidade da segunda temporada novamente.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraIncrível, inovadora, interessante, bonita e que prende atenção: Isso é tudo o que essa série do Flash é!
Mais uma vez, nós somos pegos de surpresa por uma série MAIS QUE EXCELENTE, é incrível como ela passa a essência de todo o fanservicismo que os fãs querem de um jeito emocional, cheio de ação e vilões, e personagens marcantes e uma história bem feita e que prende sua atenção.
Mais que recomendada.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraQue coisa linda, é bom saber que o futuro dessa série está garantido e ganhou a simpatia de tanta gente, eu ja via seu potencial desde a primeira temporada, e ainda mais me senti lendo uma origem detalhada do Batman em uma espécie de quadrinho em movimento, a série toma um rumo entusiasmado e interessantíssimo e realmente gosto dessa releitura da cidade mais suja do universo DC, mas devo expressar minha preocupação para que a série não perca elementos chave da mitologia do meu super-herói favorito desde os 5, apesar de alguns detalhes ja terem sido substituídos, são coisas moldáveis em mitologias de personagens assim, e isso é comum até nos quadrinhos, mas nunca tiraram os fatores chaves de cada personagem, e Gotham está pairando nesse ponto. Não que eu queira que tudo fica imutável, pelo contrário, gosto mais de umas origens do que outras, como exemplo do próprio comissario Gordon n animação "Batman: Ano Um", prefiro muito mais a origem desta série, apesar de parecer um pecado transformarem a Barbara numa psicopata, caramba, era pra ser a esposa dele não? Mas eu entendo e ainda assim é uma ótima mitologia, estou ansioso pra ver no que vai dar esses monstros, que já estou achando um pouco inconsistente apesar da boa inserção, mas essa série me surpreende por vários altos e baixos, então boa sorte pra essa maravilha do universo áudio-visual e que continuem com o excelente trabalho, assim como a série do Flash, que tem sido por si só uma obra prima também.
Torchwood - Miracle Day
3.8 18sei lá, num é ruim... Mas também num é bom
foi bem regular, mas puxado pra um bom, assim. é uma coisa que teve um engatilhamento interessante, uma trama boa e uma retransformação aceitável, apesar da conciliação entre EUA e Pais de Gales pra não perder o espirito ficar bizarra, e vou mencionar outros comentários dizendo que é "cheio de pontas soltas" e que já ta na hora de ter umas referencias a "Face de Boe". É a ultima no ranking melhores séries? sim, é sim, mas não é de tudo ruim
Saúdem todos o Rei Julien (3ª Temporada)
3.9 4Sabe, da primeira temporada até agora eu acabei tendo certeza de uma coisa
esse desenho do Rei Julien, que eu considerava um personagem liso demais, muito previsível ou simplesmente um alivio cômico do filme "Madagascar", iria ser irrelevante, superficial e meio chato, devido a todos os desenho atuais que seguem essa linha hoje em dia, mas felizmente ele se demonstrou digno do Emmy que ganhou, apesar dele ter alguns links descompromissados com alguns personagens, ele constrói cada personagem novo que ele oferece de maneira incrível! (sem falar que da uma puta desenvolvida do Mort, que era só um elementinho bizarro, agora ele tem todo um passado) é muito divertido, 100% infantil, mas tem toda uma história por trás pra agradar os mais velhos também. Tem muitos personagens, que apesar de secundários ou terciários, fazem uma comédia completa também, como o Horst, Willie (NÓS VAMOS TODOS MORREEEEEEER!), e até o Sage e o Abaxuxinho, tudo colocado de maneira esplendida. Basicamente traz o 3D da era atual com toda a excelência de tantos desenhos antigos (e devo apontar, com uma dublagem de ponta, como sempre nas produções da Netflix). é desse tipo de desenho que as crianças precisam hoje em dia, politicamente incorreto, sem se importar com a violência, mas sempre dando uma suavizada, cheio de vômitos, personagens que nem a Clover, realmente não se apegando ao 100% correto, que é o que ta estragando os desenhos aqui em BR hoje em dia, mas com uma história inteligente, leve, e engraçada, mas também quase se desprendendo da cronologia, deixando você livre pra assistir os episódios em qualquer ordem, apenas impondo que seja uma temporada de cada vez. por isso:
SAÚDEM TODOS O REI JULIEN.
Torchwood (3ª Temporada)
4.5 23;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-;
EU ESTOU VIVENDO OU SÓ EXISTINDO?
Torchwood (2ª Temporada)
4.2 19*choro incessante*
PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE????
Essa temporada foi muito superior a primeira, amadurecimento de personagens, principalmente o Owen, comecei a gostar dele pacas depois de um acontecimento bem "singular"
E OS MOLDITOS TINHAM QUE MATAR ELE NO FINAL SÓ PRA MELHORAR
porque ver a Gwen casada e o Jack com o Ianto estabilizarem o caso deles foi impressionante
AGORA QUE EU TAVA TENDO UM CRUSH NA TOSHIKO, VÃO LA E MATAM ELA ;-;
na boa mano, puta série essa hein, virou uma das minhas favoritas
Torchwood (1ª Temporada)
4.0 25Torchwood é uma série bem mais madura que Doctor Who, mas bem mesmo... E ainda bem que se passa no mesmo universo
Recomendadíssima, Torchwood se passa no mesmo universo e tem poucas características semelhantes a da série onde se originou (como assistir spin-off é divertido não?), como o ritmo frenético de ALIENS, MUITOS ALIENS. Mas FELIZMENTE, essa é a unica semelhança com DW, a série é singular por si só, tem personagens que a BBC nunca ousaria botar na série original, mas são mentalidades que a série explora, explora o sujo, o imundo da mente humana, mas também nos faz enxergar a totalidade, de que o ser humano é muito sujo e demonstra isso com vigor, mas que também ele pode ser capaz de coisas muito bonitas, e foi essa maturidade que gostei na série. Apesar de eu me chocar com alguns episódios (Countrycide que o diga, mas não se assuste, sou facilmente impressionável), ele representa com maestria coisas polemicas como se fossem simples, que é o verdadeiro jeito que deviam tratar esses assuntos. Só digo que sabendo do encaixe com DW, essas série fica ainda mais deliciosa, ainda mais com
o gancho com a terceira temporada que tem no final, jogada de mestre (me diz que você entendeu o trocadalho)
Doctor Who não podia ter spin-off melhor, estou com medo de Class, mas desejo toda a sorte pra esse spin-off ousado, mas não chega aos pés dessas primeira temporada
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista Agorasimplesmente incrível, ainda estou imaginando a chegada explosiva de Gus e a presença arrebatadora de Walter no final
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agoratem como não amar essa temporada? basicamente evoluiu a obra prima da primeira temporada para um novo patamar, ta excelente
Doctor Who (26ª Temporada) - Série Clássica
4.4 3temporada memorável, um fim horado para o que foi apenas o começo de Doctor Who
Doctor Who (24ª Temporada) - Série Clássica
4.2 1e a história da Mel ficou tão bem explicada quanto como ela conheceu o Doutor, nada foi explicado. bem vinda Ace, tava te esperando faz tempo
Doctor Who (23ª Temporada) - Série Clássica
4.4 2quase morri pensando que a Peri realmente tinha morrido daquele jeito
Doctor Who (22ª Temporada) - Série Clássica
4.2 2não quero ouvir ninguém ousando falar mal do colin mito hein, NINGUÉM
temporada muito boa pra um doutor muito bom
Porquinha Peppa (1ª Temporada)
3.4 6 Assista Agoraquem ficou com vontade de pular em poças de lama levanta a mão
Doctor Who (20ª Temporada) - Série Clássica
4.3 3preciso admitir, quase que sai umas lagrimas no five doctors, saudades hartnell
ÓTIMA TEMPORADA